Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MMeira

st. michel

Citação de: Francescoli em 01 de Abril de 2022, 08:16
Citação de: st. michel em 01 de Abril de 2022, 08:11
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/detalhe/vieira-quer-a-liga-e-tem-apoio-de-pinto-da-costa?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Esta corja é só BaldesdeMerda78

Sabes que dia é hoje?

Sei. O ponto é que qualquer mentira, para ser boa, tem de ser verosímil, quer no record quer no fórum.

Mas sim, já percebi que se tenho de explicar a piada, é porque não foi grande coisa :)

Francescoli

Citação de: st. michel em 01 de Abril de 2022, 08:25
Citação de: Francescoli em 01 de Abril de 2022, 08:16
Citação de: st. michel em 01 de Abril de 2022, 08:11
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/detalhe/vieira-quer-a-liga-e-tem-apoio-de-pinto-da-costa?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Esta corja é só BaldesdeMerda78

Sabes que dia é hoje?

Sei. O ponto é que qualquer mentira, para ser boa, tem de ser verosímil, quer no record quer no fórum.

Mas sim, já percebi que se tenho de explicar a piada, é porque não foi grande coisa :)

Shame on me.

:)

Bertolucci Kasparov

O avençado do fórum foi finalmente banido para sempre!  :bandeira1:

Vamos poder vir a este tópico sem ter de levar com provocações e caça aos amarelos.

_Xebola_

Muitos parabéns Presidente.

Hoje é o teu dia.

Que sejas muito feliz.

Baron_Davis

Direção competente, ambiciosa e com capacidade para defender intransigentemente os interesses do clube

RGouveia.SLB

Felizmente podemos dar graças a deus por termos um presidente humilde, empreendedor e que nunca precisou de enriquecer à custa do Benfica.

O nosso Rui percebe muito de futebol e está altamente capacitado para gerir um clube como o nosso, fruto do seu notável currículo em termos de gestão.

Além disso, podemos estar perfeitamente descansados. O nosso Rui tem travado uma luta férrea contra as instituições do futebol português e com ele podemos ter a garantia de que não somos engolidos nos bastidores do putrefacto futebol português.

SousaLB

Semana cheia. Noutro dia fizeste anos, hoje é o teu dia novamente.

Parabéns.

adryy

Citação de: SousaLB em 01 de Abril de 2022, 12:13
Semana cheia. Noutro dia fizeste anos, hoje é o teu dia novamente.

Parabéns.

Tem várias datas comemorativas ao longo de um ano civil...  :tonge: :tonge: :tonge:

duarteslb

Esteve 13 anos no benfica a mamar do belo e sem qualquer poder de decisão. Como alguem referiu e bem, sem qualquer preocupação para se preparar para o cargo que agora ocupa. Que é que isto faz deste sujeito? Como é que se pode pedir que esperemos para ver?? É demencial.