Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mercurio_10

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 14:06
Citação de: Mercurio_10 em 07 de Abril de 2022, 00:00
Citação de: mMateus em 06 de Abril de 2022, 23:40

:estrelas:

A ser verdade, está aqui cuspido a escarrado que não há nada que separe o Vieirismo de Vieira do Vieirismo Costista. Continua a contar com a bandidagem toda.

E se nao for verdade ?

Eu escrevi a ser verdade, precisamente porque coloco a par a credibilidade do grupo Cofina com a credibilidade dos responsáveis do Benfica. Ambas me merecem zero credibilidade.

nunofpais

Citação de: tiago1991 em 07 de Abril de 2022, 12:14
no negócio do Darwin também desmentiram e depois lá apareceu ele

o silencio tem um preço, e o desse não deve ser nada barato
Exato, dementem e depois chegam as escutas para desmentir os dementidos.

Quem e que com um QI igual ou superior ao 78 acredita nos desmentidos depois de tudo o que ouvimos nas escutas?

Pedro Nunes 28

Citação de: JoséTorres em 07 de Abril de 2022, 14:05
"Atirou-lhe com uma resma de papel e uma caneta"  ❤❤❤
Surreal quem consegue escrever esta merda sem se rir !
Andou 13 anos a ser maltratado, insultado, desautorizado mas ficou pelo seu benfiquismo. Tanto é assim que está a finalizar uma auditoria profunda e irá anunciar os seus resultados em 2222......., denunciando tudo aquilo que o Luis fez e que terá sido contra !
Agora vamos saber para onde foram parte dos mais de 1.000 milhões de euros que entraram no clube !
Forzaaaaa Rui !

Red2802

Para os mais desatentos.

E ainda a procissão vai no adro.

Citação de: Red2802 em 11 de Julho de 2021, 00:45
Escrevam.

A cartilha vai ser uma guerra fictícia entre Vieira e Rui Costa para que não haja suspeitas de que Vieira vai meter o bedelho no Benfica.

Enquanto isso, os dois em conjunto tratam dos assuntos pendentes.

Não tem muito que saber.

Vladimiro78

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Abril de 2022, 14:09

A ser verdade, está aqui cuspido a escarrado que não há nada que separe o Vieirismo de Vieira do Vieirismo Costista. Continua a contar com a bandidagem toda.

E se nao for verdade ?

Eu escrevi a ser verdade, precisamente porque coloco a par a credibilidade do grupo Cofina com a credibilidade dos responsáveis do Benfica. Ambas me merecem zero credibilidade.

É justo . Muito sinceramente nao vejo qual o interesse do goinçalves estar metido na contrataçao de um treinador quando nao ha clausula e nao ha premio de assinatura . O homem ha de ter o seu proprio empresario e nao vejo necessidade de dividir qualuqer que seja o ganho .

Vladimiro78

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Abril de 2022, 14:10
Surreal quem consegue escrever esta merda sem se rir !
Andou 13 anos a ser maltratado, insultado, desautorizado mas ficou pelo seu benfiquismo. Tanto é assim que está a finalizar uma auditoria profunda e irá anunciar os seus resultados em 2222......., denunciando tudo aquilo que o Luis fez e que terá sido contra !
Agora vamos saber para onde foram parte dos mais de 1.000 milhões de euros que entraram no clube !
Forzaaaaa Rui !

Se nao sabes onde forma parar esses 1000 milohoes é porque nao queres . Basta veres os relatorios e contas . Se so contares as receitas é complicado saberes .

nunofpais

Com o Weigl diziam que esperavam que o jogador nao recusasse por porem la alguem que ele nao conhece de lado nenhum a roubar dinheiro ao Benfica na transferencia eheh

samarras

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 14:10

E se nao for verdade ?

É justo . Muito sinceramente nao vejo qual o interesse do goinçalves estar metido na contrataçao de um treinador quando nao ha clausula e nao ha premio de assinatura . O homem ha de ter o seu proprio empresario e nao vejo necessidade de dividir qualuqer que seja o ganho .
O Benfica tem de dar dinheiro ao Paulo Gonçalves isso é óbvio.

Quem se atravessou no caso dos e-mails?

Andamos e vamos pagar estas faturas. Era advogado e lembrou se em virar para intermediador de jogadores, mas só do Benfica.

Vladimiro78

Citação de: samarras em 07 de Abril de 2022, 14:17
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 14:10

E se nao for verdade ?

O Benfica tem de dar dinheiro ao Paulo Gonçalves isso é óbvio.

Quem se atravessou no caso dos e-mails?

Sobre isso ja me pronunciei e nao dicordo de ti . Apenas acho que nao é na transferencia de um treinador em final de contrato . É por isso que nao acredito

Survivor

Mas alguem acredita nisto? E aparece agora a noticia?

Preocupa-me mais que metam isto assim do nada, alguma trafulhice vão querer passar.

Livrinhos

O Rui Costa, queria a resma de folhas para quê?

Um gajo que assina sem ler nem saber...

Vladimiro78

Citação de: Survivor em 07 de Abril de 2022, 14:25

Mas alguem acredita nisto? E aparece agora a noticia?

Preocupa-me mais que metam isto assim do nada, alguma trafulhice vão querer passar.

Parece me claramente uma noticia com o proposito de distanciar RC de vieira . Nao porque se vá passar alguma coisa mas por causa daquilo que se passou .

Harlem

Citação de: Red2802 em 07 de Abril de 2022, 14:10
Para os mais desatentos.

E ainda a procissão vai no adro.

Citação de: Red2802 em 11 de Julho de 2021, 00:45
Escrevam.

A cartilha vai ser uma guerra fictícia entre Vieira e Rui Costa para que não haja suspeitas de que Vieira vai meter o bedelho no Benfica.

Enquanto isso, os dois em conjunto tratam dos assuntos pendentes.

Não tem muito que saber.

O Benfica é uma série mais previsível que toda a merda que a netflix possa inventar.