Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

_JonasThern_

DBdennisDB

Um indivíduo que apregoa que se recorre ao insulto.....

....quando o mesmo insulta a inteligência de todos.

London Eye

Citação de: Iron Mask em 07 de Abril de 2022, 17:09
Citação de: London Eye em 07 de Abril de 2022, 17:04
A minha teoria é que o Balde de coiso (não posso dizer o verdadeiro nome que já fui amarelado uma vez) é um anti Vieirista/Costista, que vem para aqui meter o verdadeiro nojo para que o pessoal se revolte.
Tal como já foi por aqui insinuado por um Mod à algum tempo 😜
Mas depois penso, ninguém conseguia lamb... "Ups"defender assim tão bem a retaguarda dos ditos se não fosse mesmo por um atraso e/ou pagamento grande.
Forssa rui, uno di nozes

Já meteu foi mais um 7 dias de molho. O resto é conversa. É sempre a aviar cartucho. Fala-se mais dele que daquele que dá nome ao tópico.

5 estrelas.
Mais uns euros que saem das cotas dos sócios directo para contas e contratos duvidosos que iremos falar em futuros processos de fuga ao fisco.

Digo eu em chinês
Vieiristão no seu melhor
Nothing new

DBdennisDB

Citação de: London Eye em 07 de Abril de 2022, 17:15
A minha teoria é que o Balde de coiso (não posso dizer o verdadeiro nome que já fui amarelado uma vez) é um anti Vieirista/Costista, que vem para aqui meter o verdadeiro nojo para que o pessoal se revolte.
Mas depois penso, ninguém conseguia lamb... "Ups"defender assim tão bem a retaguarda dos ditos se não fosse mesmo por um atraso e/ou pagamento grande.
Forssa rui, uno di nozes

Já meteu foi mais um 7 dias de molho. O resto é conversa. É sempre a aviar cartucho. Fala-se mais dele que daquele que dá nome ao tópico.

5 estrelas.
Mais uns euros que saem das cotas dos sócios directo para contas e contratos duvidosos que iremos falar em futuros processos de fuga ao fisco.

Digo eu em chinês
Vieiristão no seu melhor
Nothing new

"Quotas"

London Eye

Citação de: DBdennisDB em 07 de Abril de 2022, 17:17
Forssa rui, uno di nozes

5 estrelas.

Digo eu em chinês
Vieiristão no seu melhor
Nothing new

"Quotas"
Pois  :kiss:
Falaste bem.
Um gajo está tão fu...

Senhor Aimar

Passo a citar

" incompetente, chulo, calão"

Não fui eu que disse...

London Eye

Citação de: Senhor Aimar em 07 de Abril de 2022, 17:26
Passo a citar

" incompetente, chulo, calão"

Não fui eu que disse...
:2funny:
Um gajo ri-se, mas não tem piada nenhuma.
È verdade

Survivor

A melhor decisão que tomei neste tópico foi nunca responder a citações de quem não interessa, tornou o espaço melhor e a minha sanidade tambem.

Recomendo.

O Património

Citação de: DBdennisDB em 07 de Abril de 2022, 17:17
Forssa rui, uno di nozes

5 estrelas.

Digo eu em chinês
Vieiristão no seu melhor
Nothing new

"Quotas"

alguns euros saem mesmo dos cotas, até os filhos terem dinheiro para pagar.

badum tss

DBdennisDB

Citação de: Survivor em 07 de Abril de 2022, 17:32
A melhor decisão que tomei neste tópico foi nunca responder a citações de quem não interessa, tornou o espaço melhor e a minha sanidade tambem.

Recomendo.

Só por isso és um....."SURVIVOR"

O Património

Citação de: Survivor em 07 de Abril de 2022, 17:32

Recomendo.

para pessoas como tu, ele tem a arma do like.

Não lês os posts mas ele faz questão que leias o nome dele.

Como vai fazer neste meu post.

Mas não provoca nada, claro, coitadinho do menino da mamã.

Benfanatic

A ser verdade, isto confirma a teoria que o Rui era verbo de encher no SLB e não sabia das trafulhiçes do Bigodes, que o mantinha afastado de tudo o que passava. Não se demitiu pois estava à espera de uma oportunidade para derrubar o outro.

O Património

Citação de: Benfanatic em 07 de Abril de 2022, 17:40
A ser verdade, isto confirma a teoria que o Rui era verbo de encher no SLB e não sabia das trafulhiçes do Bigodes, que o mantinha afastado de tudo o que passava.

AINDA ACREDITO EM TI!!!!!!

Benfanatic

Citação de: patetalegre em 07 de Abril de 2022, 17:43
Citação de: Benfanatic em 07 de Abril de 2022, 17:40
A ser verdade, isto confirma a teoria que o Rui era verbo de encher no SLB e não sabia das trafulhiçes do Bigodes, que o mantinha afastado de tudo o que passava.

AINDA ACREDITO EM TI!!!!!!

Agora então ainda mais.