Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

É deste tipo de anormalidade que estamos a falar

_JonasThern_

Vieira realçou a entrada na sua lista de Rui Costa, com quem já trabalha há doze anos no âmbito da SAD, vincando que o antigo futebolista "tem a essência do Benfica", e assinalando a "paixão, o inconformismo e a mística" de quem já jogou nas "águias".

"Já discordámos, já divergimos, porque isso é normal entre os que têm de decidir, mas sempre estivemos de acordo no essencial. Sabe o que foi feito, sabe de onde viemos e para onde vamos, sabe o que queremos e o que projectamos para o futuro do Benfica. Eu represento o presente, o Rui representa o futuro", lançou Vieira.

Tóxico...

Tosta Mistica

Só não entendo é como um jogador profissional internacional de créditos firmados, um número 10 do Milán e do Benfica, pode falhar a pontaria ao arremessar um maço de folhas A4 a cara do Vieira!

Não me conformo!

>:(

merlim

Acabei de ler o artigo e estou muito comovido. O rui, coitado, foi um mártir durante 13 anos. Só um imen$o amor pelo BENFICA o fez suportar tamanho $ofrimento.

Survivor

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Abril de 2022, 22:28
Rui Costa confidenciou o que diria ao antigo presidência do Benfica se o encontrasse. «Dava-lhe um abraço de muita força e de coragem. Além do aspeto pessoal, não tenho dúvidas do quanto está a sofrer em termos de Benfica. Não sou ingrato, não estou com esse trauma. Tenho a consciência tranquila. Ele conhece-me desde que eu era um garoto. Dava-lhe um abraço de coragem de força, não vou renegar a amizade que tenho com ele. Inicialmente ele foi como um tutor. Passei de jogador a dirigente pela mão dele. Deu-me um voto de confiança quase de tutor. Foi uma relação próxima, às vezes de pai e filho, outras vezes de colegas de trabalho. Zangámo-nos várias vezes ao longo do caminho. Foi, acima de tudo, uma relação de grande amizade e de respeito»

Nem se podiam ver.

Tão mas tão transparente a encomenda deste artigo.

Deve vir ai um problema grave para o Benfica.

CarlosD

Citação de: Woodwaid em 07 de Abril de 2022, 21:31
Encomenda ou tem fundamento?
https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/rui-costa-e-luis-filipe-vieira-a-historia-de-uma-relacao-toxica?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=dbi_cruzados&utm_content=CMTV

Bem sei que este clube pauta pelo amadorismo gritante, mas porque haveria isto de ser encomenda? Encomenda de quem? É que ninguém sai bem da fotografia.

A ser verdade, é muito triste e vergonhoso.
A ser verdade, só prova que Rui Costa é uma lapa. Serve-se do Benfica. O interesse deste indivíduo não é o bem do Benfica. É o bem dele próprio.

A continuar assim, este cromo vai conseguir fazer pior que o gajo que o antecessor, o que seria obra.

Benficaenadamais

Clau_21

ISO

Citação de: imightbewrong em 07 de Abril de 2022, 21:53
Segundo a CMTV o ferreira vieira considerava-o "chulo e preguiçoso" e que viveram uma relação tóxica durante 13 anos.

#freerui
#naoenao
#me2

"Incompetente, chulo e preguiçoso"...
:cool2:

Baron_Davis

Então o Darwin vai ser agenciado pelo Mendilhoes?

o rodízio de comissões vai ser épico

Keiroxes

Passamos dum vigarista charlatão, para um incompetente, calão e chulo :estrelas:

Ah Benfica tens um futuro risonho :-X

Vladimiro78

Citação de: patetalegre em 07 de Abril de 2022, 22:29

É deste tipo de anormalidade que estamos a falar

Gosto pouco de maldições.

ISO

Parece que o Paulo Gonçalves está em campo e às claras!
Será que o Sr. Presidente também tem uma resma preparada para mandar a este?

Deus Jonas