Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

London Eye

Citação de: Capitao Moura em 08 de Abril de 2022, 16:24
Citação de: Red2802 em 08 de Abril de 2022, 11:32
Reparei há pouco que o meu próximo post seria o 19.000, ou seja, este mesmo. Número redondo.

Nunca pensei chegar aos 1.000, quanto mais...enfim, o tempo passa.

Mas depois percorro alguns tópicos e vejo aqui malta com 30 mil, 40 mil e por aí fora, alguns com mais de 100 mil posts.

E depois há aqueles que andam cá todos os dias e não têm um único post mas percebe-se que a paixão tem que ser a mesma.

É inacreditável a ligação que este pessoal tem ao clube e ao fórum, é uma grande comunidade.

Não deixem isto morrer!

Quem deixou isto morrer não foram os foristas, muito menos os antigos, onde me incluo com muito orgulho.

Quem viu este fórum ha coisa de uma década atrás e vê agora so o identifica pelo template.

Fiz amigos aqui, muitos dos quais hoje considero chegados.
Partilhei alegrias e dissabores com muitos outros.

Ainda esta semana combinei com a minha namorada ir passear e lembrei me de uma forista que tem um restaurante por esses lados e fui a correr mandar mensagem.

Tornei-me amigo íntimo de um conhecido porque um dia entre copos descobrimos que andávamos a trocar ideias um com o outro on-line sem fazer ideia. Amigo esse que infelizmente faleceu o ano passado.

Este fórum foi enorme. Agora é uma caricatura uma comédia onde já não se discute o Benfica. Discute-se a estupidez do vladmijo e do jenio e as patacuadas que decidiram como um restaurante decide o prato do dia.

Tenho muita pena. Mas acima de tudo tenho saudades
A minha opinião é que não era assim tão difícil, com vontade resolvia-se em 3 paços

1- Trazer de volta os mods que davam gosto de "conviver" que de repente passaram a Coloboradores.

2-Deixar a modalidade de 2 DDT'S que se torna cada vez mais difícil de esconder "à imagem do clube"

3- Power to the people.
Users em vez de clientes "à imagem do clube".

DBdennisDB

Citação de: Francescoli em 08 de Abril de 2022, 14:30
Citação de: DBdennisDB em 08 de Abril de 2022, 14:29
Citação de: Francescoli em 08 de Abril de 2022, 14:23
Reparei há pouco que o meu próximo post seria o 19.000, ou seja, este mesmo. Número redondo.

Mas depois percorro alguns tópicos e vejo aqui malta com 30 mil, 40 mil e por aí fora, alguns com mais de 100 mil posts.

E depois há aqueles que andam cá todos os dias e não têm um único post mas percebe-se que a paixão tem que ser a mesma.

É inacreditável a ligação que este pessoal tem ao clube e ao fórum, é uma grande comunidade.

Não deixem isto morrer!

Graças a isto, fui ver. Tenho 55093 posts, com este.

Uma vida aqui ......
Bem haja as tuas palavras e do Red neste espaço.

Mais as do Red, ainda vai ser Presidente.

:)
Desde que sejas nomeado VICE.
Tudo tranquilo.

London Eye

Será que depois da tal época de sonho, para o ano tal Sbordem. O menino dos abraços e das resmas assinadas de cruz, não faz um Upgrade e passa de abraços a cantar o Kumbaya com os amigos do Benfica?

Era mais diplomático.

DBdennisDB

Citação de: London Eye em 08 de Abril de 2022, 17:17
Será que depois da tal época de sonho, para o ano tal Sbordem. O menino dos abraços e das resmas assinadas de cruz, não faz um Upgrade e passa de abraços a cantar o Kumbaya com os amigos do Benfica?

Era mais diplomático.

Num ano que prematuramente foi dado como perdida a época....

....seria IMPERIOSO que ganhássemos os demais jogos. Mais que o "minimamente exigível "....é uma questão de PRINCÍPIO deste clube HONRAR o BOM NOME que outrora existiu
.

Coloquei apenas em BOLD para que a velharada que não está habituada as minhas LETRAS GARRAFAIS possa no mínimo ter o discernimento de ler.

London Eye

Citação de: DBdennisDB em 08 de Abril de 2022, 17:25
Citação de: London Eye em 08 de Abril de 2022, 17:17

Era mais diplomático.

Num ano que prematuramente foi dado como perdida a época....

....seria IMPERIOSO que ganhássemos os demais jogos. Mais que o "minimamente exigível "....é uma questão de PRINCÍPIO deste clube HONRAR o BOM NOME que outrora existiu
.

Coloquei apenas em BOLD para que a velharada que não está habituada as minhas LETRAS GARRAFAIS possa no mínimo ter o discernimento de ler.
Mas o Cognome/DDT1 vem já tentar sacar um bom a(c)to de boa gestão do NGL2 só para o disfarce.

Onde andam o resto dos antigos Moderadores???

Vietnam?

London Eye

Um ato de boa gestão é despedir o JJ?
WTF???
Eles eram tão amigos, não havia necessidade...
Até lhe pagamos o salário

RedVelvet

Não deixem isto morrer!

Quem deixou isto morrer não foram os foristas, muito menos os antigos, onde me incluo com muito orgulho.

Quem viu este fórum ha coisa de uma década atrás e vê agora so o identifica pelo template.

Ainda esta semana combinei com a minha namorada ir passear e lembrei me de uma forista que tem um restaurante por esses lados e fui a correr mandar mensagem.

Tornei-me amigo íntimo de um conhecido porque um dia entre copos descobrimos que andávamos a trocar ideias um com o outro on-line sem fazer ideia. Amigo esse que infelizmente faleceu o ano passado.

Este fórum foi enorme. Agora é uma caricatura uma comédia onde já não se discute o Benfica. Discute-se a estupidez do vladmijo e do jenio e as patacuadas que decidiram como um restaurante decide o prato do dia.

Shiiiii

Essa tocou-me cá dentro.
O mais engraçado é que a mesma moderação, que durante anos andou a avisar o mal que o Vieirismo fazia ao Benfica, agora mudou de lado e permite que os mesmos ursos andem aqui diariamente a escamotear o mal que anda a ser feito no clube. Ai eu ai eu. Se a dignidade se comprasse.

joaoaria

Não deixem isto morrer!

Sim é inacreditável.
Tenho 14 anos disto, só conheço pessoalmente 1 user, nunca levei um amarelo, dou comigo por vezes a vir aqui desabafar merdas sem sentido ou frustrações com pessoas que troco mensagens há mais de uma década sem nunca ter estado com eles pessoalmente.
São os sinais dos tempos.
Quando à realidade atual do fórum, obviamente que quem faz tudo isto são pessoas, não sao algoritmos que vêm aqui postar, apesar de às vezes até parecer que é.
Tenho pena que alguns users tenha desaparecido, como o bola7 e o faneca.
Vamos aguardar por tempos melhores.

Francescoli

Citação de: DBdennisDB em 08 de Abril de 2022, 17:01
Citação de: Francescoli em 08 de Abril de 2022, 14:30
Citação de: DBdennisDB em 08 de Abril de 2022, 14:29
Citação de: Francescoli em 08 de Abril de 2022, 14:23

Não deixem isto morrer!

Graças a isto, fui ver. Tenho 55093 posts, com este.

Uma vida aqui ......
Bem haja as tuas palavras e do Red neste espaço.

Mais as do Red, ainda vai ser Presidente.

:)
Desde que sejas nomeado VICE.
Tudo tranquilo.

Não tenho essa capacidade, mas obrigado.

Gostava de um dia conseguir ajudar o Benfica de alguma forma que não apenas monetária, mas não será essa de certeza.

London Eye

Preparem-se.
Quando toda esta gente sair do Benfica as confirmações na CS de tudo o que andam a fazer com o nosso Clube vai ser muito mais nojento, para quem gosta do Benfica, do que aquilo que se vai sabendo hoje.
E espero estar muito enganado de coração mesmo

Innuendo

Citação de: London Eye em 08 de Abril de 2022, 20:06

Preparem-se.
Quando toda esta gente sair do Benfica as confirmações na CS de tudo o que andam a fazer com o nosso Clube vai ser muito mais nojento, para quem gosta do Benfica, do que aquilo que se vai sabendo hoje.

Mas está gente não sai, nem pelo próprio pé, nem por vontade dos sócios.

Só se alguém os arrancar de lá.

CarlosD

Citação de: Francescoli em 08 de Abril de 2022, 15:02
O que este gajo devia dizer na próxima inauguração de garrafeira ou lá que caralho será a próxima prioridade do Benfica, era que o Darwin só sai pelo valor da cláusula. Querem, pagam o valor estipulado, nem que negoceiem connosco. O valor está definido.

Se o objectivo é revolucionar o plantel e subir a qualidade, os melhores têm de ficar.

"pelo valor da cláusula..."...

O que um presidente a sério deveria dizer era que o Benfica está a construir um plantel para o futuro. Qualquer jogador que faça parte do projeto não sai.

Não é preciso nem de falar em nomes, nem em colocar etiquetas com preços nos jogadores.

Ou faz parte do projeto ou não faz. Se não faz é tentar vender pela melhor proposta possível, se faz o Benfica não conversa com nenhum clube. Mais uma vez, não estou a falar de ninguém em específico. Não faço ideia se a direção vê o Darwin como jogador de um projeto.

O Património

Citação de: Innuendo em 08 de Abril de 2022, 20:09

Preparem-se.

Bom, Algum dia hao-de morrer

London Eye

Citação de: Innuendo em 08 de Abril de 2022, 20:09

Preparem-se.

I have a dream

Fabio G.

Se derem 6M pelo Musa é um escândalo e Rui Costa e DSO têm de ser presos por mais um roubo á descarada aos cofres do Benfica.