Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Playah

Agora a culpa dos Meités e Radonjics é do RPB, votam no grande maestro porque ele percebe muito de futebol, mas depois afinal quem trata de tudo aparentemente é o RPB.
Como não amar.

Benfanatic

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

RGouveia.SLB

Citação de: Benfanatic em 13 de Abril de 2022, 14:30
Deves querer lá o passarinho Noronha, eu desta vez quero alguem que perceba de futebol.

Um gajo que é um reputado gestor e que ocupou um cargo internacional de relevo numa multinacional famosa, é um passarinho.
Já aqueles que deram uns toques na bola e que não tiraram qualquer curso de gestão, esses sim é que são muito bons e cheios de capacidade para liderar um clube como o nosso.

Playah

Alias, se votam no grande maestro porque ele percebe muita bem da bola, porque é que quem trata das contratações é o comentador de rumores de mercado?
Será está a grande gestão que merece, hum, "...apoio"?

nunofpais

Citação de: Playah em 13 de Abril de 2022, 15:02
Agora a culpa dos Meités e Radonjics é do RPB, votam no grande maestro porque ele percebe muito de futebol, mas depois afinal quem trata de tudo aparentemente é o RPB.
Como não amar.
O enCosta nunca tem culpa de nada!
Esta la ha 13 anos mas afinal so manda ha 9 meses.
Nesses 9 meses constroi um plantel sem pes nem cabeca, de 30 jogadores e a culpa e do RPB.
Diz que ha auditoria e esconde-se para nao a mostrar
Projeto desportivo ninguem conhece mas tem que se dizer que percebe de futebol

Ha alguma coisa em que ele seja culpado, ou tudo o que acontece e culpa dos outros?
Eu sou do tempo em que o lider era o principal responsavel pelo que acontece...

Playah

Citação de: nunofpais em 13 de Abril de 2022, 15:09
Citação de: Playah em 13 de Abril de 2022, 15:02
Como não amar.
O enCosta nunca tem culpa de nada!
Esta la ha 13 anos mas afinal so manda ha 9 meses.
Nesses 9 meses constroi um plantel sem pes nem cabeca, de 30 jogadores e a culpa e do RPB.
Diz que ha auditoria e esconde-se para nao a mostrar
Projeto desportivo ninguem conhece mas tem que se dizer que percebe de futebol

Ha alguma coisa em que ele seja culpado, ou tudo o que acontece e culpa dos outros?
Eu sou do tempo em que o lider era o principal responsavel pelo que acontece...
Obviamente, a culpa era do Vieira que tinha RC preso numa cave a base de pão seco e tabaco, agora que se libertou do malvado Vieira, o nosso maestro tem tido o seu trabalho sabotado por RPB.

Mas tranquilidade, que o maestro vai trabalhar para recuperar o nosso Benfica.

O Património

Esta malta não consegue mesmo separar a direção do Benfica. Que caso de estudo!

Ofendem-se mais por mandarmos a merda do Rui Costa para o caralho, do que com as notícias da direção a usar o Benfica como veículo para benefício próprio.

Depois nós é que não somos benfiquistas.

Foda-se que sitcom

Playah

Se o gajo dos ambergers era um passarinho, até tenho medo de ver qual seja a opinião sobre o tipo que anda aos abraços e beijinhos com o PdC e Proença.

RGouveia.SLB

Citação de: Playah em 13 de Abril de 2022, 15:13
Se o gajo dos ambergers era um passarinho, até tenho medo de ver qual seja a opinião sobre o tipo que anda aos abraços e beijinhos com o PdC e Proença.

O futabole purtugues presisa de pás e inda bem que o noço parsidente da abrasos ao Pinto. Temos de ter ferplei e ilevasao, tivecemos o gaiju das amburgaras e isto ceria uma gerra!

alsohugo

Citação de: Benfanatic em 13 de Abril de 2022, 14:45
Citação de: Baron_Davis em 13 de Abril de 2022, 14:43
O chalupita quer "alguém que perceba de futebol"

Como o tipo que contratou Meites e Radonjics por ex

Nao quero lá o Braz, não. E chalupita é a tua prima. Olha o respeito.

Citação de: Benfanatic em 30 de Setembro de 2021, 11:37
Ele e o Maestro sabem muito de bola, estamos em boas mãos  :bow2:

Durou pouco...

Castro_SLB

Playah

Citação de: alsohugo em 13 de Abril de 2022, 15:20
Citação de: Benfanatic em 13 de Abril de 2022, 14:45
Citação de: Baron_Davis em 13 de Abril de 2022, 14:43
O chalupita quer "alguém que perceba de futebol"

Como o tipo que contratou Meites e Radonjics por ex

Nao quero lá o Braz, não. E chalupita é a tua prima. Olha o respeito.

Citação de: Benfanatic em 30 de Setembro de 2021, 11:37
Ele e o Maestro sabem muito de bola, estamos em boas mãos  :bow2:

Durou pouco...
Citação de: Benfanatic em 29 de Setembro de 2021, 17:00
Já conhecia a sua competência mas não todo este low profile que tem vindo a demonstrar...uma das melhores aquisições desta época!!!  O0
Isto é genial.

adryy

RuMo

Citação de: Benfanatic em 13 de Abril de 2022, 14:25
Citação de: patetalegre em 13 de Abril de 2022, 14:17
Anda-se de benefício da dúvida em benefício da dúvida até o clube se tornar desportivamente irrelevante

Santa estupidez

Pelo menos tenho a consciencia que não estou a prejudicar o clube. O pior cancro são gajos como tu que minam e desestabilizam o clube por dentro, para mim são iguais aos Brunistas. O homem está no comando ha meia duzia de meses e nem esperam para ver o que vai dar, esvaziam logo os cartuchos todos. Está-se a passar connosco o mesmo que nos lagartos há uns anos por causa de vcs. Parece que não querem o bem do Benfica, que neste caso é a sua estabilidade. O melhor que o RC podia fazer era dar uma de Varandas e livrar o clube da vossa má onda.

Visto que os teus comentários contra Noronha lopes e contra quem está contra Rui Costa me estão a causar muita confusao aqui vai..
Deixa-me ver se entendi.. Noronha Lopes e os seus apoiantes são para ti a parte errada no Benfica e os responsáveis pela situação atual? Depois de tudo o que aconteceu tens corajem de dizer isso? O tempo Veio provar que tudo o que Noronha e quem o apoia disse tinha razão de ser ou não?

... Noronha foi a eleições contra um individuo que lesou o Benfica em milhões de euros, agrediu sócios em assembleias gerais, mentiu descaradamente aos Sócios vezes e vezes sem conta.
Isto para não falar dele nem sequer ser benfiquista... Mas penso que para ti Este ultimo Ponto não seja relevante ja que o nosso atual presidente Dso tambem não o é e tu bates Palmas.

As eleiçoes de João Noronha Lopes fazem inveja a uma Venezuela desta vida.. não foram permitidos debates entre candidatos, o canal official do clube não pronunciou por uma só vez o Nome de Noronha Lopes durante todos os dias antecedentes as Eleiçoes, o Sistema de voto não foi auditado por nenhuma entidade externa para o efeito apenas Por funcionarios do Benfica,

as urnas foram seladas com fita cola  e levadas em carros descaracterizados para parte incerta.
os votos não foram contados após as eleiçoes como fora prometido pelo presidente da mesa( versão que alterou a meio do dia de votações.. vá-se la saber porquê😉)

Para alem disto não foram disponibilizados os cadernos eleitorais as listas como tambem havia Sido prometido numa reuniao entre todos os candidatos.

Noronha Lopes teve a sua reputação atacada de todas as formas possiveis e ainda assim proceguiu contra todos os ataques pessoais e ofensas que Veio ser alvo

Chegaram a Ponto de atacar figuras historicas do Benfica por apoiarem Noronha Lopes e insultaram durante meses qualquer oposicão a LFV. Vi com os meus proprios olhos Paneira ser insultado por Sócios no dia das eleições.

Ja sei que vais dizer que Vieira é passado e Temos de apoiar Rui Costa então aqui vai a nossa situação atual

-As mesmas autoridades responsaveis pela detenção de LFV dizem que os crimes praticados tiveram aval de pessoas dentro da direção/sad..

-A assinatura dos nossos dois atuais 'presidentes' estão presentes em contratos que lesaram o Benfica em milhões de Euros e o mesmo diz que não lê o que assina

-Rui Costa não constitui o Benfica como assistente no processo contra LFV ainda que o Benfica constituir-se assistente só traga beneficios para o clube.

-Rui Costa mentiu descaradamente aos Sócios em TODAS as promessas feitas nos debates eleitorais (a Unica que parece estar a avançar é a alteração estatutária)

-Rui Costa prometeu uma auditoria FORENSE ao clube para o mês de Outubro seguinte às eleições. E viemos a saber mais tarde que afinal a auditoria não era Forense e a data que nos foi dada tambem era uma mentira.

-Rui Costa levou ao extremo mercado de transferencias apenas para comissão e beneficio alheio, não efetuou nenhuma contratação de qualidade e que tivesse Lugar no onze inicial e o mesmo está a demonstrar-se nos resultados desportivos desta época.

-Rui Costa é um autentico banana que vê o Benfica ser prejudicado semana após semana por arbitragens e so resolve falar sobre o assunto quando o Benfica ja está afastado da corrida ao titulo

-Rui Costa elevou ao estatudo de presidente DSO um sportinguista que está indiciado por ROUBAR O BENFICA!

-Rui Costa está ligado a uma Empresa parceira ao Benfica num claro conflito de interesses 

Isto é apenos o que esta provado e são factos! Faltam muito mais que vamos ver se Vai concretizar ou não. Vamos ver por exemplo se a 'cidade Benfica' e a sua localização não trará beneficios a negócios externos de Rui Costa...

Tu queres se ignore tudo isto? Ti Queres que ver-nos Bater Palmas euquanto destroem o Benfica? És sequer benfiquista?

jppm89

Citação de: Benfanatic em 13 de Abril de 2022, 15:55
Citação de: adryy em 13 de Abril de 2022, 15:52
Citação de: Benfanatic em 13 de Abril de 2022, 15:48
Citação de: van33 em 13 de Abril de 2022, 15:43
Citação de: diogoalves em 13 de Abril de 2022, 15:41
Citação de: van33 em 13 de Abril de 2022, 15:35
são 2 agora???

Só 2???
engraçado que....onde está 1 não está o outro... :confused:

Tb nunca me viste ao mmo tempo que o Brad Pitt, já reparaste?

Desculpa intrometer-me na conversa mas o teu slogan faz me lembrar aqueles gajos cornudos em que a mulher diz que não o traiu e ele diz que ainda acredira nela...
O teu slogan é igual...
Acreditar num Presidente que tem dado provas claras em que a incompetência reina ali... Sinceramente...
Para não voltar aos últimos anos de braço direito/esquerdo/centro do antigo presidente (ao qual nem pronuncio o nome)...

Interpretaste mal nesse caso, o que quis dizer foi que ainda sou dos poucos que acreditam nele (pelo menos aqui, aparentemente)

Acreditas no quê? Já perguntei isto atrás e não respondeste, mas voltas a dizer que és dos poucos que acreditam nele. Eu também, acredito nele:

- diz que assinava papeis sem saber o que assinava -> chama-se incompetência
- diz que vai fazer uma auditoria ao clube -> faz uma auditoria a dois ou três contratos apenas, ou seja, sabe que há coisas a esconder
- dá abraços ao pinto da costa e ao proença -> concorda com o que se tem passado na arbitragem

É nisto que acreditas? É que isto são acções do Rui Costa, não é de mais ninguém! É ele, é ele que está a fazer isto, todos os dias! Fora tudo o resto!