Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

Sandro Cruz a queixar se publicamente (com muita razão) de racismo

continuar a dar abraços aos xulos do tugao

RAFL

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Abril de 2022, 18:21
Citação de: jose duarte em 17 de Abril de 2022, 17:34
Vão para o ca##### com o JNL.O BENFICA teve eleições e ,que eu saiba, esse gajo nem sequer foi candidato.Deixem  de ser sebastianistas.

Espero que estejas satisfeito com o terceiro lugar e com os abracinhos do grande Rui ao Pinto, essa pessoa tão idónea e que sempre respeitou o Benfica.
claro que o consocio está satisfeito, um plantel de luxo, na flor da idade, os arbitros ate tremem só de o ver, todos os empresarios querem fazer negocio com ele, quem mais consegue um prejuizo de 32 milhoes em ano de champs?,
sr. costa 4ever, viva a cidade Benfica, viva as comissões

RAFL

Aqui do meu lado, respeito mais um homem que fala e defende o clube, do que um que.... só chora

nikas

Citação de: jose duarte em 17 de Abril de 2022, 17:34
Vão para o ca##### com o JNL.O BENFICA teve eleições e ,que eu saiba, esse gajo nem sequer foi candidato.Deixem  de ser sebastianistas.

VAI TU! PORCO.

jose duarte

O benfica não tem equipa para fazer mais do que o terceiro lugar.A culpa foi do cérebro que nos deixou com uma equipa completamente desiquilibrada.O Rui costa com a época a decorrer nada pode fazer.O Benfica precisa de se reestruturar e sobretudo confrontar a FPF e a Liga e APAf deixando claramente de os apoiar.Claro que precisa de uma limpeza geral das donzelas que só querem dinheiro(são muitos)e não mostram nem atitude nem compromisso.Isto é o vietename 2.Vai á fava serás tão benfiquita quanto eu...... mais não és.

iloy

Só para lembrar que o nosso diretor desportivo è um comentador TV!!
Aqui está a imagem da competência neste clube

Silveralho

Citação de: RAFL em 17 de Abril de 2022, 18:29
Aqui do meu lado, respeito mais um homem que fala e defende o clube, do que um que.... só chora

É mais homem o Araújo que defende o clube e diz as verdades que o cão de porcelana que anda aos abraços ao pdc, a mandar murros mesa e publicar newsletters vazias.

Rui Nogueira

Vai sair mais um abraço de certeza já que voz ele não tem!

kingvata

Citação de: jose duarte em 17 de Abril de 2022, 18:31
        O benfica não tem equipa para fazer mais do que o terceiro lugar.A culpa foi do cérebro que nos deixou com uma equipa completamente desiquilibrada.O Rui costa com a época a decorrer nada pode fazer.O Benfica precisa de se reestruturar e sobretudo confrontar a FPF e a Liga e APAf deixando claramente de os apoiar.Claro que precisa de uma limpeza geral das donzelas que só querem dinheiro(são muitos)e não mostram nem atitude nem compromisso.Isto é o vietename 2.Vai á fava serás tão benfiquita quanto eu...... mais não és.
1 - Benfica e não "benfica"
2 - Esse chama-se Rui Costa, o antigo responsável pelo futebol do Benfica

Talvez com o público do "valido" tenhas mais sorte, agora esta tentativa de ilibar o analfabeto do rui costa, não funciona!

raymanzarek

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Abril de 2022, 18:17
Putos da equipa B metem a boca no trombone e defendem o clube.
Já quem preside o clube, que deveria impreterivelmente fazer o que está supra descrito, anda aos abraços e beijinhos com fdps que não olham a meios para nos destruir.

É o que temos.

Não há emails do Henrique.

A merda é essa.

Di_Maria

És um palhaço.

Não defendes o Benfica e vais deixar o clube morrer porque a paixão está a acabar e não resiste a tudo.

CaCo

A fechar os olhos enquanto vamos na terceira época sabática, tudo a pensar que vem um Roger e vai mudar tudo, mas depois abrir a boca depois vai ser tarde.

RGouveia.SLB

Citação de: jose duarte em 17 de Abril de 2022, 18:31

Confrontar a FPF e a Liga, quando é o próprio RC a convidar o Proença e o Nando das Facturas para o camarote da Luz?

aguia de prata

ACORDAAAAAAAAAAAA !!!!

As declarações do Henrique demonstram obviamente como vai o nosso clube internamente AO ABANDONO ! Falou mais em 1 minuto e 37 segundos que a comunicação do Benfica em toda a época.... Não é Preciso dizer mais nada....
COMPROMETIDOS ATÉ Á ESPINHA ! E o presidente do Benfica calado como sempre é triste ter que ser um jogador da formação a ter este discurso alguém me explique o porquê deste silêncio da direção. O gabarolas do presidente é um triste medroso... não tenho memória de ver uma direção tão miserável a dirigir o meu Benfica.. humilhados semanalmente por estes pulhas da arbitragem

Quando têm que ser os próprios jogadores a defender o clube, algo vai mal ! MUITO MAL !

Fez mais este jogador na defesa do Glorioso, do que toda a Direção, Comunicação e estrutura juntas ! O Henrique é obrigado a lutar dentro do campo e ainda a dizer aos microfones aquilo que devia ser dito pelos dirigentes.
Acordam e defendam o Benfica!
Acordem crl !
Ah...Grande Henrique...Grande Benfiquista....assim o fossem o Presidente e os Treinadores...e a Estrutura Desestruturada!!!
Se a direção defendesse o clube como devia e acabasse com os comunicados da tanga, os jogadores não se expunham... Henrique Araújo ainda vai ser castigado
Ninguém respeita o maior clube português porque è só bananas na direção do clube e um departamento de comunicação abaixo de zero,sem rosto nem voz,um departamento de comunicação com cerca de 10 pessoas a ganhar milhões.Vergonha.
Neste momento o alvo não é só o Benfica, mas também o Casa Pia, que se atreveu a entrar na luta pela subida no meio de três clubes do norte (rio ave;chaves e feirense), há que travar a todo o custo que existam mais clubes do Sul na primeira liga, a existirem só fantoches como o portimonense....para o Meu Benfica, continuem a emprestar jogadores a esta equipas que nos recebem sempre a pontapé e com insultos racistas aos nossos jogadores como se viu hoje...
Há muito que isto passou das marcas o os dirigentes do Benfica ou tomam medidas drásticas ou então vão ter que ser os adeptos a ter que o fazer !