Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RAFL

Citação de: patetalegre em 18 de Abril de 2022, 11:00
volto a repetir

A PIOR MERDA QUE PODIA TER ACONTECIDO AO BENFICA FOI ESTE MONTE DE MERDA SUCEDER AO VIEIRA.

COMPRÁMOS MAIS 20 ANOS DE HUMILHAÇÕES E ROUBOS
avisei 2 anos antes das eleições....isto estava a ser preparado.......a prisão do lfv só veio antecipar o plano....mas o plano já estava montado.

mas parte da malta só pensa em.....ai e tal....ele chorou um dia.....ele chorou 1 dia, nós choramos 10000 dias

RAFL

kino

Somos os pacificadores do futebol tuga. Desde que o. Benfica não seja campeão e seja roubado pelos arbitros o tugao e a liga perfeita.

Transformer

Isto de ter presidentes a dirigir o clube com uma pistola apontada à cabeça não dá grande resultado.

RAFL

Citação de: Transformer em 18 de Abril de 2022, 11:42
Isto de ter presidentes a dirigir o clube com uma pistola apontada à cabeça não dá grande resultado.
não tem pistola nenhuma, faz isto porque quer.

deixem de arranjar desculpas pro sr. costa

RedHead

Antes que me esqueça.....RUI COSTA...NAO VALES NADA

Kurt Cobain 10

Saí da toca e fala . É uma vergonha não vires defender o que aconteceu ao Sandro Cruz

Survivor

Citação de: Slb23 em 18 de Abril de 2022, 11:01
O Benfica não precisa de um Presidente que vá as modalidades, isso é importante mas não é o mais decisivo.

O Benfica precisa de um Presidente que ame o Clube, que coloque o Clube acima de tudo e todos, no fundo o Benfica precisa de um Presidente à Benfica.

Fala ou sai, não podemos continuar nesta atitude passiva e cobarde.

Desde que entrou só se manifestou para defender os colegas da Sad e quando o apuparam.

As prioridades são claramente outras.

Baron_Davis

Sandro alvo de racismo

Henrique a colocar voz na revolta contra arbitragens deploraveis

adjunto old fart a dizer que nao fala de arbitragem

verdissimo e macron nao expulsam sarabia e nuno santos

isto só ontem, para nao ir aos vizelas e moreirenses (com esses pontos estavamos pelo menos na luta pela entrada directa na champs)

o que faz o banana? está mudo e calado

se nao sabe ou nao pode defender o clube tem de se por no crlh, simples

Sylphs

RedMenace

Não fode nem sai de cima

Adereço mais caro da história futebol, com dois modos programados; calado e quieto ou parado e mudo.

Mexe-te crlho! Faz qualquer coisa!

jppm89

Citação de: RAFL em 18 de Abril de 2022, 11:48
Citação de: Transformer em 18 de Abril de 2022, 11:42
não tem pistola nenhuma, faz isto porque quer.

deixem de arranjar desculpas pro sr. costa

Se colocares um bocadinho de lado as palas por estares a implicar com o homem, pensa lá comigo:

1. Se ele quer é comissões, porque raio iria ter a equipa a ser roubada jogo após jogo no campeonato, quando podia valorizar ainda mais os jogadores e fazer aquilo que tão bem a direcção fez - vender ao final de um ano e comprar mais um camião de jogadores
2. Se o que ele quer é olhar para os bolsos dele, qual a vantagem de o clube estar a definhar por por todos os lados com maus resultados internos?

Pode ter todas as boas ou más intenções (eu cá tenho a minha opinião, e não me parece que seja muito diferente da tua), mas claramente está de encostado a uma parede, seja por algo que o compromete a ele e à trupe toda, seja por algo que compromete o próprio clube.

E entre ganharem 20 ou ganharem 0, preferem ficar-se pelos 20, que os bolsos pelo menos não ficam vazios!

Isto é o que me parece!

Sylphs

Citação de: nfgl em 18 de Abril de 2022, 12:29
Citação de: Sylphs em 18 de Abril de 2022, 12:28
Citação de: nfgl em 18 de Abril de 2022, 10:26
Se está condicionado, tem de sair.
Tem de sair  :rir:

Claro que sim.
Mas tu achas que estes fdp têm vergonha na cara? Se fosse como dizes nem se tinham candidatado...

nfgl

Citação de: Sylphs em 18 de Abril de 2022, 12:37
Citação de: nfgl em 18 de Abril de 2022, 12:29
Citação de: Sylphs em 18 de Abril de 2022, 12:28
Citação de: nfgl em 18 de Abril de 2022, 10:26
Se está condicionado, tem de sair.
Tem de sair  :rir:

Claro que sim.
Mas tu achas que estes fdp têm vergonha na cara? Se fosse como dizes nem se tinham candidatado...

Isso é outra conversa.
Eu aqui dou a minha opinião.