Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O-Rível

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

NoNickBoy

Citação de: O-Rível em 21 de Abril de 2022, 11:26
Citação de: slb_always em 21 de Abril de 2022, 08:36
Citação de: adryy em 20 de Abril de 2022, 10:36
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Abril de 2022, 09:13
Citação de: slb_always em 20 de Abril de 2022, 01:16
Citação de: Loopkin em 20 de Abril de 2022, 00:56
Citação de: Hugalf em 19 de Abril de 2022, 23:52
Mattamouros a chamar os dirigentes do Benfica pelos nomes:

https://youtu.be/IVywRlU7qfM

Continuar a carregar no Ruizinho e no casamenteiro. Essa gente não pode ter descanso.

Tanta coisa pra pegar e querem condenar o homem por ter pago a dívida do clube... É por isso que ninguém vos leva a sério. Depois admiram-se de levar goleadas nas eleições.

É por isso que um Vieirista vai ter sempre a conotação que tem. Tu vês o vídeo e concluis isso, não me admira que defendas o homem. E o Jesus. E passes a vida a atacar o Weigl. Há coisas que nem precisam de explicação  ¯\_(ツ)_/¯

:bow2: :bow2: :bow2:

A lógica é simples, pagou as dividas do clube, quem não fica feliz com isso ? Se é melhor ou pior estratégia pode ser discutivel, mas jamais se pode ficar descontente por pagar as dividas do clube.

Parece que estou num fórum rival em que a malta fica triste por o Vieira ter pago as contas do clube em vez de pagar as dele e deixar o Benfica afundado em dividas.

Já há anos que este senhor é preso por ter cão e por não ter. Qualquer coisa é motivo de critica, mesmo que seja bem feita.

E eu tenho que vos levar a sério ?

Eu vou-te explicar, em termos muito simples, que assim talvez percebas:

Tu e a tua esposa compram uma casa e pedem empréstimo ao banco. A dívida ao banco existe, mas não tens de pagar tudo de uma vez. Até porque, sejamos sinceros, onde é que irias desencantar 120.000 euros para pagar a pronto quando nem 1000 limpos recebes por mês? Vais pagando a mensalidade, como qualquer cidadão comum faz. Certo?

Contudo, a tua esposa, simultaneamente, quer comprar uma loja onde possa abrir o seu negócio. Ela vai ao banco negociar um empréstimo e, aí, o gerente do banco diz-lhe: "ó caríssima cliente, para contrair um novo empréstimo tem de pagar na íntegra o crédito habitação que a senhora e o seu marido contraíram".

A tua mulher, olhando apenas para o seu umbigo, pensa "bem, só há uma maneira de poder ter aquilo que quero".

Ela vende a tua coleção de dildos (coleção bem grande, com algumas raridades do período vitoriano que compraste com muito esforço quando foste um fim de semana a Londres em 2013), a tua coleção de strap-ons, a tua coleção de gag balls, o teu melhor fato de gimp, o teu carro, as jóias que a tua mãe herdou da tua avó, a tua cadeira favorita, e até o teu telemóvel, no qual tinhas no SD card vídeos de NTR que datavam da tua adolescência. Além disso, como o valor dessa tralha ainda não estava perto dos 100.000 que devias à data, contraiu um empréstimo pessoal, em teu nome, a uma Cetelem da vida, à qual ficaste a pagar uma taxa de juro superior à que estavas a pagar ao banco.

Basicamente, continuas a dever uma batelada de dinheiro. Simplesmente, não deves a uma instituição - deves, agora, a outra, com condições menos favoráveis que as anteriores - além de teres perdido a maioria das tuas posses. Mas hey, tecnicamente o teu crédito habitação está pago, quem não fica feliz por isso?  ;D

Excelente analogia, vamos ver o que diz o bot.

kino

Roubou mas fez obra.

Se nao tivesse roubado podia ter feito obra e ganho titulos.

Somos um povo muito mediocre.

NoNickBoy

Citação de: kino em 21 de Abril de 2022, 11:35
Roubou mas fez obra.

Se nao tivesse roubado podia ter feito obra e ganho titulos.

Somos um povo muito mediocre.

Em Portugal há muito a mania de que muito poucas pessoas são competentes e "levam isto pra frente", o resto são ladroes, sem saberem nada sobre a pessoa.

O problema é que é sempre aos contrário, o que o povao acha competente normalmente é ladrao

franciscoafonso

Citação de: yerlow em 20 de Abril de 2022, 19:17
Rui Costa.
Parceiro da JPS Group.

Essa empresa tem 2 empreendimentos gigantescos imobiliários metidos entre a "Cidade Benfica", que agora voltou à baila.

É o dois em 1:
Lavar mais dinheiro do clube em Betão.
Valorizar empreendimentos seus.

Come gelados com a testa quem quer
É o truque clássico das negociatas camarárias.

1) Chegar a pré-acordos com várias empresas para transformar zonas de ninguém em novas "zonas da moda".
2) Manter esses acordos secretos.
3) Comprar terrenos nessas zonas de ninguém.
4) Começar construções nos terrenos nas zonas de ninguém.

É evidente que o Rui Costa já sabia, quando investiu, que o Benfica ia para lá. O próprio Vieira fartou-se de fazer dinheiro no Seixal. Agora já está saturado, vai-se para outro lado.

lPhoenix

Cada dia que passa sinto mais vergonha de ter este fantoche do Vieira a presidente.

jpcafe

Rui Costa.
Parceiro da JPS Group.

Essa empresa tem 2 empreendimentos gigantescos imobiliários metidos entre a "Cidade Benfica", que agora voltou à baila.

É o dois em 1:

Mais valia chamarem-lhe Cidade Como Gelados com a Testa em homenagem a alguns

DBdennisDB

Quem viu as reportagens da SIC, percebe o quanto a procissão vai no adro.

Depois do assalto do Vieira, começa se a destapar o que vem por aí.

Os votos contra mas em branco, num indivíduo que passou década e meia a roubar , defendido com unhas e dentes pelos já sobejamente conhecidos....estão no MOMENTO A DEFENDER O RUI.

o fosso que se cavou em 15 anos....vai ser ainda BEM MAIOR daqui a tempos.

Nessa altura os ratos vão todos fugir.

No permanecerá o nome de um clube que foi outrora.

Nem mais um cêntimo. Ide gozar com o crl

helmar

Continuar a carregar no Ruizinho e no casamenteiro. Essa gente não pode ter descanso.

Tanta coisa pra pegar e querem condenar o homem por ter pago a dívida do clube... É por isso que ninguém vos leva a sério. Depois admiram-se de levar goleadas nas eleições.

É por isso que um Vieirista vai ter sempre a conotação que tem. Tu vês o vídeo e concluis isso, não me admira que defendas o homem. E o Jesus. E passes a vida a atacar o Weigl. Há coisas que nem precisam de explicação  ¯\_(ツ)_/¯

A lógica é simples, pagou as dividas do clube, quem não fica feliz com isso ? Se é melhor ou pior estratégia pode ser discutivel, mas jamais se pode ficar descontente por pagar as dividas do clube.

Parece que estou num fórum rival em que a malta fica triste por o Vieira ter pago as contas do clube em vez de pagar as dele e deixar o Benfica afundado em dividas.

Já há anos que este senhor é preso por ter cão e por não ter. Qualquer coisa é motivo de critica, mesmo que seja bem feita.

E nós temos de te levar a ti a sério?

Eu por exemplo tenho um crédito habitação vai para 16 anos, sendo que faltam pouco mais de 14 anos para acabar de pagar. Neste momento devo cerca de 55.000€, mas pago uma prestação de cerca de 340€. Supostamente se eu tivesse 55.000€ para pagar o valor em dívida seria um excelente negócio, certo? Não, errado e bem errado. Se não vejamos, eu devo 55.000€ e pago por mês, menos de 50€ de custos e juros, o que ao final do ano, dá uns 600€ de juros e despesas com o empréstimo. Eu estaria a poupar cerca de 600€ por ano. Isto era o meu retorno por ano que ganharia. Então porque faria mal em acabar com o empréstimo? Porque podia pegar nesses mesmos 55.000€ e comprar outra casa (claro que com a ajuda de outro empréstimo) e alugava. O valor do aluguer pagava o novo empréstimo e ainda dava para ajudar a pagar o mais antigo.

Claro que iria ter de fazer um esforço um pouco maior durante alguns breves anos, porque quando acabasse de pagar a casa própria, o aluguer da outra seria todo para invetir na nova e poupar o restante.

Resumo da história é que eu ao não abater a casa, poderia ficar com 2 casas e com isso aumentar o meu património e uma nova fonte de rendimentos.

Por isso neste caso em particular o Vieira tomou uma péssima decisão para o Benfica e uma fantástica para ele próprio. Só não vê isto, quem não quer ver.

O Património

Citação de: jpcafe em 21 de Abril de 2022, 12:47
Rui Costa.
Parceiro da JPS Group.

É o dois em 1:

Mais valia chamarem-lhe Cidade Como Gelados com a Testa em homenagem a alguns

pode ser que faça uma cameo na gelataria da praça central

Marco Júnio Bruto

Todos os dias há por aqui um atrasado mental de serviço? Eles combinam e fazem turnos? Ou é a mesma besta em várias encarnações virtuais? Irra, que nojo.

Espártaco

Citação de: O-Rível em 21 de Abril de 2022, 11:26

Eu vou-te explicar, em termos muito simples, que assim talvez percebas:

Tu e a tua esposa compram uma casa e pedem empréstimo ao banco. A dívida ao banco existe, mas não tens de pagar tudo de uma vez. Até porque, sejamos sinceros, onde é que irias desencantar 120.000 euros para pagar a pronto quando nem 1000 limpos recebes por mês? Vais pagando a mensalidade, como qualquer cidadão comum faz. Certo?

Contudo, a tua esposa, simultaneamente, quer comprar uma loja onde possa abrir o seu negócio. Ela vai ao banco negociar um empréstimo e, aí, o gerente do banco diz-lhe: "ó caríssima cliente, para contrair um novo empréstimo tem de pagar na íntegra o crédito habitação que a senhora e o seu marido contraíram".

A tua mulher, olhando apenas para o seu umbigo, pensa "bem, só há uma maneira de poder ter aquilo que quero".

Ela vende a tua coleção de dildos (coleção bem grande, com algumas raridades do período vitoriano que compraste com muito esforço quando foste um fim de semana a Londres em 2013), a tua coleção de strap-ons, a tua coleção de gag balls, o teu melhor fato de gimp, o teu carro, as jóias que a tua mãe herdou da tua avó, a tua cadeira favorita, e até o teu telemóvel, no qual tinhas no SD card vídeos de NTR que datavam da tua adolescência. Além disso, como o valor dessa tralha ainda não estava perto dos 100.000 que devias à data, contraiu um empréstimo pessoal, em teu nome, a uma Cetelem da vida, à qual ficaste a pagar uma taxa de juro superior à que estavas a pagar ao banco.

Basicamente, continuas a dever uma batelada de dinheiro. Simplesmente, não deves a uma instituição - deves, agora, a outra, com condições menos favoráveis que as anteriores - além de teres perdido a maioria das tuas posses. Mas hey, tecnicamente o teu crédito habitação está pago, quem não fica feliz por isso?  ;D

Muito bom.  :2funny: :2funny:

adryy

Citação de: Marco Júnio Bruto em 21 de Abril de 2022, 13:53
Todos os dias há por aqui um atrasado mental de serviço? Eles combinam e fazem turnos? Ou é a mesma besta em várias encarnações virtuais? Irra, que nojo.

:crazy2: :whistle2: :buck2:

ajnogueira

Este post é um simples admitir de ignorância.

O Património

Citação de: Marco Júnio Bruto em 21 de Abril de 2022, 14:13
Citação de: ajnogueira em 21 de Abril de 2022, 14:05

Este post é um simples admitir de ignorância.

Infelizmente para nós, é muito pior do que isso. Um ignorante ainda pode ser humilde e ter vontade de aprender alguma coisa. Estas cavalgaduras comem palha, cagam na manjedoura e ainda se gabam. Só tratados a chicote.

e devem gostar de chicotadas... a avaliar pelo amor que nutrem por quem mata o Benfica

masoquismo em todo o seu esplendor