Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Hylian

Citação de: gizmo em 23 de Abril de 2022, 11:07
Citação de: Marco Júnio Bruto em 22 de Abril de 2022, 17:35
Quando saírem as escutas vai ser lindo. E elas vão sair, não tenham dúvidas. Oh, se vão. Então é que se vai ver. Vai haver aqui muito idiota a dar com a cabeça na parede. O país só percebeu quem era o Sócrates quando o ouviram de viva voz nas escutas. Até aí, metade dos analfabetos «não acreditava» que ele tivesse roubado. Depois, caiu-lhes a ficha. Vai ser lindo de ver. Só é pena que vão arrastar o nosso Benfica ainda mais para o fundo do poço.

Fico muito entusiasmado ao ler isto, mas depois, lembro-me que estou em Portugal.

Esquece lá isso. Enquanto o Benfica estiver na merda esses gajos vão estar todos bem, só são apertados se começarmos a ganhar muito.

E mesmo que saíssem cá para fora.

Era o habitual "roubou mas tem obra feita."

O clube está refém de massa associativa atrasada mental, não há salvação

zizou

Com as declarações do Pinto da costa, só falta um convite para a comemoração dos 40 anos de presidencia na BTV.
Não acho impossivel isto acontecer, com tanto corno manso na direcção.

Dmitry91

Citação de: zizou em 23 de Abril de 2022, 12:01
Com as declarações do Pinto da costa, só falta um convite para a comemoração dos 40 anos de presidencia na BTV.

Não é preciso convidar. Eles vêm cá fazer isso no próximo dia 7.

paulomaia1972

Citação de: Dmitry91 em 23 de Abril de 2022, 12:19
Citação de: zizou em 23 de Abril de 2022, 12:01

Não é preciso convidar. Eles vêm cá fazer isso no próximo dia 7.

No próximo dia 7 de maio vamos receber os próximos campeões nacionais. Sendo este o 23º título em 40 anos de PdC na liderança do FCP.
Creio que o Rui vai-se esmerar.

nwpt

Já apareceram os deprimentes do costume a elogiar o Pinto por falar bem do enCosta?!  ;D

Jiujitsu

Citação de: Joaoac em 23 de Abril de 2022, 03:22
Fretar um avião ou 2 e pegar em todos os escalões e toda a gente que faz acontecer do centro de estágio e levar a ver a final , se não houver dinheiro que pague a crédito e que debute mais 1 ou 2 euros nas cotas que os sócios pagam de bom gosto

Era daquelas merdas, que se isto ainda fosse um clube, me daria imenso gosto participar.
Havendo promoção do associativismo e caso fosse estritamente necessário, não me importava nada de dar um ou dois mil euros do meu bolso, para ajudar a que acontecesse.

Era preciso que perdessem a postura deste novo riquísmo embaraçoso e pusessem as coisas como elas estão.

Se não temos dinheiro para nada, avisem.
Chama-se a polícia, faz-se contas ao roubo e quem de facto ama isto, e tem possibilidade para tal, tenho a certeza que responderá.

Agora se está tudo bem e há dinheiro, não o fazer é de uma falta de visão enorme.
Para além do apoio a quem vai jogar é toda a mística que passa aos que lá querem chegar.

Bethoven

O meu clube tá morto fdx....

Disse no início de época que o pior que nós podia acontecer era começar bem...assim ganharam às eleições á vontadinha é o clube está como está!

Agora volto a dizer o pior k nos acontece é não termos sido humilhados com o Liverpool, ganharmos ao sporting e ao Porto...no fim não ganhamos um crl ficamos em terceiro e continua está merda de direção a encher os bolsos!

Cob92

Se fosse inteligente para dar aquela nostalgia aos adeptos.

Fazia a apresentação do Roger Schmidt em pleno estádio da luz na pausa ou antes do início de um jogo de campeonato.

força Benfica

Citação de: Cob92 em 23 de Abril de 2022, 13:26

Fazia a apresentação do Roger Schmidt em pleno estádio da luz na pausa ou antes do início de um jogo de campeonato.

O Roger ainda tem um campeonato para acabar.

Baron_Davis

peidoso elogia banana e critica o ambrugas

chalupas elegem o elogio do peidoso

explica muita coisa

Cob92

Citação de: força Benfica em 23 de Abril de 2022, 13:28

Mas o campeonato deles não acaba antes do nosso ?

força Benfica

Citação de: Cob92 em 23 de Abril de 2022, 13:28
Citação de: força Benfica em 23 de Abril de 2022, 13:28

Mas o campeonato deles não acaba antes do nosso ?

Não.

Gsound

Como se o Roger ou outro fosse a solução....querem tratar uma doença grave com aspirinas.

Back to the 90's....novo treinador, revolução....mais uma moedinha mais uma voltinha.

Baron_Davis

Citação de: Gsound em 23 de Abril de 2022, 13:36
Como se o Roger ou outro fosse a solução....querem tratar uma doença grave com aspirinas.

Back to the 90's....novo treinador, revolução....mais uma moedinha mais uma voltinha.

calma, o Roger vai por o Meite e o magicien a fazerem gégépressa

#proanoéké

Hocuspocus

No lugar do Pinto da Costa, eu também faria juras de amor ao Rui Costa e desejaria que ele fosse presidente do Benfica durante décadas. Qualquer portista se sente radiante com o percurso avassalador do presidente Rui Costa.