Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

L1968

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Abril de 2022, 17:08
Bando de mal agradecidos.

O Rui Costa chorou por nós pah!

e ainda nos vai fazer chorar muito

Sexta-Feira

Citação de: L1968 em 28 de Abril de 2022, 17:13

De alegria de emoção.

PSR1993

Citação de: Vascofaisca em 28 de Abril de 2022, 16:08
Citação de: Sylphs em 28 de Abril de 2022, 16:03
Citação de: Vascofaisca em 28 de Abril de 2022, 16:01
Citação de: Sylphs em 28 de Abril de 2022, 15:49
Citação de: Vascofaisca em 28 de Abril de 2022, 15:29
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Abril de 2022, 14:47
Citação de: Hölderlin em 28 de Abril de 2022, 14:46
Citação de: Sylphs em 28 de Abril de 2022, 14:45
Citação de: Vascofaisca em 28 de Abril de 2022, 14:09
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2022, 12:24
https://mobile.twitter.com/pedromsepulveda/status/1519635250992852992

Chegou há pouco a Lisboa

Isto é revoltante, como é que esta gente continua a fazer isto. Há voos comerciais para a Alemanha a toda a hora por 100 paus. Estes gajo freta um jato para ir a alemanha, larga uns 50k euros quando podia ter levado a comitiva que levou por 1% do valor.

Não há ninguém que questione isto nas assembleias?? quem é que estes gajos se acham para andar de jato particular????
Este comentário é para ver se ganhas créditos?

Não, é mesmo bot do Vieira a preparar o comeback.

Não é.
É infiltrado.

Foi o Vladimiro que me disse.

Lol. Ando aqui desde 2009 com este registo... Antes disso já cá tinha conta há 3 ou 4 anos que ja nem me lembro qual era o nome que foi banida por um comentario que punha em causa o valor futebolistico do Nelson Oliveira!!!

Comentários para ganhar créditos amigo.... Como deves imaginar tenho pouca ou nenhuma preocupação com os meus caros colegas de forum acham de mim (nem sequer é de mim, é de um registo num forum, porque a mim não me conhecem de lado nenhum). Ando aqui ha muito tempo, mudo de opiniao quando me apetece e partilho o que me apetece aqui como no estadio, como nos cafes da minha rua. Curiosamente reações agressivas como põe-te no caralho, desampara-me a loja, etc so as recebo aqui... Muito curioso, certamente que se vocês me apanhassem na rua me saltavam aos cornos! Not.

Já passei por muitas fases neste forum, olha, para teres uma ideia ja levei muito ban por criticar o Vieira.
Com que então levaste ban numa conta e criaste outra... ::) :police:

Onde anda a moderação? Na sexta das 15?

Que figurinhas.... Eras tu que me mandavas um beijinho no ombro ontem?
Não, não fui eu. E o único que faz aqui figurinhas és tu ..

Discordo. Mas não vou pedir para te banirem por discordar de ti, por mim podes continuar por aqui.

Não, fazes figurinhas mesmo. Em tua defesa, não és infelizmente o único. Não consigo compreender como é que, em pleno 2022, com acesso fácil e célere a informação, alguém tenha a falta de verticalidade para defender o senhor Luís Filipe Vieira.

O Vieira é o arquétipo do fracasso humano e da decadência moral. É um indivíduo que falhou em toda a linha: Como ser humano, como profissional e como simpatizante do desporto. Não sou eu que o digo, é o historial dele:

- Foi condenado com sentença transitada em julgado pelo roubo de um camião e teve um papel ativo na falência de um clube de futebol, este também envolvido, através do Vieira e personalidades a ele afetas, em negócios ainda por explicar;

- Chamou a si o mérito da construção do novo Estádio da Luz como um mérito eleitoral quando o estádio já estava construído antes de tomar posse pela primeira vez;

- Foi sócio do Sporting, Porto e só depois do Benfica (ainda está por explicar a sua numeração de sócio);

- Agrediu e insultou adeptos numa Assembleia Geral do clube;

- Recusou-se a debater com candidatos da oposição, rotulando um ato de democracia saudável como "ruído para fora que não interessa ao Benfica";

- Admitiu numa audição parlamentar que foi para o Benfica por iniciativa da banca, tendo usado o clube como veículo para operações financeiras que estão neste momento sob a alçada dos órgãos de polícia criminal.

O Vieira quer regressar porque sabe que fora do Benfica não beneficia do escudo institucional que o clube lhe assegura e que sempre foi usado em detrimento do Benfica. Defender o regresso desta personagem é de uma falência de caráter e arrogância tais que pressupõem que o Benfica não sobrevive ou sobreviverá sem esse tipo de gente ao comando dos destinos do clube.

L1968

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Abril de 2022, 17:14

De alegria de emoção.

era bom, mas o mais certo é de tristeza.

Sexta-Feira

Citação de: L1968 em 28 de Abril de 2022, 17:15

De alegria de emoção.

Vamos arrasar!

Acredita.
Qualquer coisa chama-se o bruxo de Fafe.

L1968

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Abril de 2022, 17:17
Citação de: L1968 em 28 de Abril de 2022, 17:15

De alegria de emoção.

Vamos arrasar!

Acredita.
Qualquer coisa chama-se o bruxo de Fafe.

não me lembrei desse estamos safos!

PSR1993

Citação de: jonasfigueiredo em 28 de Abril de 2022, 16:33
Citação de: Red2802 em 28 de Abril de 2022, 14:03
Sinceramente não entendo como é que ainda são permitidos alguns tipos de comentários aqui no fórum.

Isto é um lugar de Benfiquistas, não é um lugar para defensores de vigaristas e ladrões.

A liberdade de opinião tem limites, definidos por aquilo que atenta contra a dignidade e a honra de um clube com uma história única.

Vieira foi apanhado nas escutas (não é necessário esperarmos pelo julgamento) a dizer que era fundamental continuar no Benfica para resolver os seus problemas pessoais.

Só isso dá expulsão imediata de sócio, não é preciso recorrer a toda a restante vergonha que fez no Benfica.

O senhor que lhe sucedeu é um cúmplice que nem uma auditoria fez ao clube.

Andam aqui a defendê-los? A dar benefícios da dúvida?

Pá, tenham vergonha na cara. Vocês não sabem o que representa o Benfica.

Para mim user que defenda esta gente é para banir. Vão discutir o Benfica para a sarjeta.

Não valem nada.
Um user que defende Rui Costa ou Vieira é para ser banido?

Então porque é que ainda pertences a clube, cujo +80% dos sócios querem Vieira/Rui Costa na presidência?

Explica-me lá que estou curioso.

Vais ficar uma vida inteira a reportar a grande % de Benfiquistas?

Ou preferes viver aqui, nesta bolha, que define 5% do Benfica?

Acho que já é hora de começar a aceitar-se a realidade, por mais que ela custe.

O 25 de Abril já foi meu amigo, vivemos numa democracia e cada um é livre de apoiar seja quem for.

Engraçado que o Orelhas não tinha esta opinião - tanto que não a tinha que, quando lhe disseram para debater com o JNL, disse que debates eram só ruído e mandou a BTV fazer propaganda à "obra feita".

O 25 de abril do Benfica ainda está por chegar. E quando chegar - i.e., quando o Orelhas for de cana e os DSO, Gonçalves, Capristanos, Marinhos e Guerras desta vida forem mandados para bem longe do Benfica -, vou adorar ver-vos dizer que estão muito desiludidos e que se soubessem nunca teriam votado Vieira.

Ah, e não são 80% dos sócios que querem o Rui Costa/Vieira. São 84% dos votos expressos. Como tu sabes, o teu grande líder alterou os estatutos e agora somos provavelmente a única associação no planeta onde o betão tem capacidade eleitoral ativa.

Um bocadinho de noção, se faz favor.

peter_slb

Sinceramente não entendo como é que ainda são permitidos alguns tipos de comentários aqui no fórum.

Isto é um lugar de Benfiquistas, não é um lugar para defensores de vigaristas e ladrões.

A liberdade de opinião tem limites, definidos por aquilo que atenta contra a dignidade e a honra de um clube com uma história única.

Vieira foi apanhado nas escutas (não é necessário esperarmos pelo julgamento) a dizer que era fundamental continuar no Benfica para resolver os seus problemas pessoais.

Só isso dá expulsão imediata de sócio, não é preciso recorrer a toda a restante vergonha que fez no Benfica.

Para mim user que defenda esta gente é para banir. Vão discutir o Benfica para a sarjeta.

Não valem nada.

Ainda bem que os limites da liberdade de opinião não são os teus, senão o fórum ainda ficava pior do que já está e já está muito fraco comparando com o que já foi, dado que, neste momento, sobre muitos assuntos, é muito difícil haver discussões com diferentes pontos de vista (até sobre casos de arbitragem), já que há pontos de vista que são de tal forma diabolizados que as pessoas que os têm deixam dos querer dar e quando só existe um ponto de vista a ser partilhado as discussões passam a ser inexistentes, transformando-se os tópicos em meras formas de aumento da estima pessoal por haver muita gente que valida a nossa opinião.

A pluralidade de opiniões é essencial para qualquer fórum de discussão, quem me dera que houvesse neste fórum carradas de defensores dos atuais dirigentes, dado ser óbvio que têm uma falange de apoio que continua a ser enorme e se houvesse aqui uma comunidade minimamente representativa desse gigantesco grupo de adeptos/sócios, mais facilmente se poderia perceber quais são as reais razões para esse apoio subsistir e também mais oportunidades haveria dos fazer mudar de opinião (devia ser escusado dizer, mas jamais alguém muda de opinião porque alguém com opinião contrária adjetiva negativamente a sua opinião).

NoNickBoy

Qual a necessidade de um jato privado?

Não respeitam minimamente o dinheiro que não é deles, é de gente humilde, que pagas as suas quotas pela paixão ao clube.

Imagino o hotel em que ficaram também, não são eles que pagam.

Red2802

Citação de: peter_slb em 28 de Abril de 2022, 17:23

Não valem nada.

Ainda bem que os limites da liberdade de opinião não são os teus, senão o fórum ainda ficava pior do que já está e já está muito fraco comparando com o que já foi, dado que, neste momento, sobre muitos assuntos, é muito difícil haver discussões com diferentes pontos de vista (até sobre casos de arbitragem), já que há pontos de vista que são de tal forma diabolizados que as pessoas que os têm deixam dos querer dar e quando só existe um ponto de vista a ser partilhado as discussões passam a ser inexistentes, transformando-se os tópicos em meras formas de aumento da estima pessoal por haver muita gente que valida a nossa opinião.

A pluralidade de opiniões é essencial para qualquer fórum de discussão, quem me dera que houvesse neste fórum carradas de defensores dos atuais dirigentes, dado ser óbvio que têm uma falange de apoio que continua a ser enorme e se houvesse aqui uma comunidade minimamente representativa desse gigantesco grupo de adeptos/sócios, mais facilmente se poderia perceber quais são as reais razões para esse apoio subsistir e também mais oportunidades haveria dos fazer mudar de opinião (devia ser escusado dizer, mas jamais alguém muda de opinião porque alguém com opinião contrária adjetiva negativamente a sua opinião).

O fórum deveria ser o local de discussão sobre o Benfica.

Todas as opiniões são válidas para discutirmos, até sobre questões como o símbolo ou a cor dos equipamentos.

Ou se o estádio devia ser maior, com ecrãs xpto, se devemos ter um treinador estrangeiro ou não, se devemos ter modalidades, se as quotas são cara ou baratas, se o Taarabt é bom ou mau ou se o farol canta bem.

Aliás, esse argumento de que o fórum ficaria todo da mesma opinião e andávamos todos aqui à procura da estima pessoal é bastante redutor.

Quem é que tira estima pessoal disto? Estamos é a deixar de discutir coisas importantes para perdemos tempo com inutilidades e imbecilidades. Mea culpa nisso, mas é mais forte do que eu.

O que nós não nos podemos dar ao luxo é de atender a gente que defende crime, fraude e toda esta bandalheira que se passa no clube.

Essa gente jamais vai mudar de opinião porque se vincularam a ela e nunca perderão a face. Não há outras razões para além desta, sem ser uma absoluta ignorância, falta de carácter ou benefício próprio.

Louvo-te a paciência e as boas intenções mas eu já desisti. Nem sequer estou preocupado com o facto de ninguém mudar de opinião por má adjectivação da mesma. É um facto, mas não me apetece fazer de professor primário nem de psiquiatra. Amanhem-se.

Cheguei a um ponto sem retorno. Gente que ao dia de hoje ainda consegue defender o Vieirismo não devia andar aqui.

Aqui é para discutir Benfica não é para levarmos com merda todos os dias. Já chega a BTV e os avençados nas televisões.

jonasfigueiredo

O grande problema deste fórum é que existe aqui uma alta concentração de pessoas contra os atuais dirigentes, então, na vossa cabeça, os restantes, os tais 80% são bots, não existem, e os que há, são pagos pela direção.

Têm uma dificuldade imensa de aceitação que grande parte dos sócios do clube se reveja neles.

Então repetem até à exaustão que essa grande % não existe.

Agora, chega-se até ao cumulo, de pedir para que quem entre aqui e defenda Vieira/RC seja banido e até se dão ao luxo de reportar os posts  :D

Acham que é assim que combatem o Vieirismo? Boa sorte nessa vossa longa jornada.

Continuem a reportar os Vladimiros desta vida que vão longe.

Basicamente ficam a viver sozinhos nesta pequena bolha de "anti-vieirimo".

E depois claro, recorrem sistematicamente ao insulto sempre que discordam de alguma opinião.

A única coisa que vos é, agradeçam a Deus ou seja lá a quem for para que a grande parte dos Benfiquistas não esteja aqui neste fórum, porque se não... nem sei como sobreviveriam.

PSR1993

Citação de: jonasfigueiredo em 28 de Abril de 2022, 17:49
O grande problema deste fórum é que existe aqui uma alta concentração de pessoas contra os atuais dirigentes, então, na vossa cabeça, os restantes, os tais 80% são bots, não existem, e os que há, são pagos pela direção.

Têm uma dificuldade imensa de aceitação que grande parte dos sócios do clube se reveja neles.

Então repetem até à exaustão que essa grande % não existe.

Agora, chega-se até ao cumulo, de pedir para que quem entre aqui e defenda Vieira/RC seja banido e até se dão ao luxo de reportar os posts  :D

Acham que é assim que combatem o Vieirismo? Boa sorte nessa vossa longa jornada.

Continuem a reportar os Vladimiros desta vida que vão longe.

Basicamente ficam a viver sozinhos nesta pequena bolha de "anti-vieirimo".

E depois claro, recorrem sistematicamente ao insulto sempre que discordam de alguma opinião.

A única coisa que vos é, agradeçam a Deus ou seja lá a quem for para que a grande parte dos Benfiquistas não esteja aqui neste fórum, porque se não... nem sei como sobreviveriam.

Olha, cá por mim, prefiro viver sozinho na pequena bolha do anti-vieirismo que viver no chiqueiro do vieirismo.

Brian Green

Citação de: peter_slb em 28 de Abril de 2022, 17:23

Não valem nada.

Rio-me sempre com estes comentários, de um lado e do outro.

Isto é um fórum. É um espaço na internet. Os moderadores e administradores decidem o que bem entendem sobre esta comunidade, como os moderadores e administradores de qualquer outra tomam as mesmas decisões sobre as deles. Não existe qualquer obrigatoriedade de ser um espaço plural ou que sequer te dê direito a dizer seja o que for.

Da mesma forma que os comentários que falam em censura, e afins, são hilariantes.

A moderação e a administração podem fazer o que bem entenderem. Os utilizadores têm o direito de não concordar e de saírem se discordarem, mais do que isso, não podem exigir.

MxPxFx

Citação de: Brian Green em 28 de Abril de 2022, 10:03
Citação de: Vascofaisca em 27 de Abril de 2022, 15:52
Este fórum está demasiado crispado, saudades de quando era uma comunidade de Benfiquistas em que se podia pensar de mais do que uma maneira.

Agora ou achas que tudo nos mandatos de vieira foi uma merda ou estás aqui a mais
O mandato desportivo não interessa para nada se roubou o Sport Lisboa e Benfica.

Quão limitada é a tua visão das coisas que não consegues entender isso?

Se a tua mãe ou o teu pai, de repente, decidissem dar-te um tiro, também os irias defender a dizer: bem, pelo menos deram-me comida e alojamento durante décadas?

Tens noção do ridículo? Roubar o Sport Lisboa e Benfica é e sempre será bem mais importante que qualquer título e troféu.

epah sim, o Pinto da Costa até é um gajo porreiro porque deseja que o Rui Costa tenha sucesso, os 40 anos de roubo, crime, mentira, corrupção é secundário, é boa pessoa ele!

As pessoas têm noção sequer que mesmo os criminosos têm limites e precisam de pessoas de bem e até de fazer coisas dentro da legalidade de vez em quando?

O LFV e Pinto da Costa é merda do mesmo saco, meter na prisão e puxar o autoclismo! PQP

jonas.thern

Eu ainda não consegui virar tudo contra o Rui Costa. Ainda vou dar a próxima época de avaliação.