Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RP89

Citação de: Matique21 em 29 de Abril de 2022, 22:45
O Rui Costa foi eleito presidente a 10/10/2021. Tanto drama por causa dos 6 meses quando não é mentira nenhuma. Deixai-vos de preciosismos, mesmo próprios de canalha.
lel

Que boneco.

S1Benfica

Não deveria ter continuado a ver este programa de m*rda.

Aquela foto que o Otávio Baboso colocou ali (do penalty a 1m da linha) trouxe-me recordações que apaguei da minha memória.

PS: acho que todos sabemos onde estávamos (e nesse dia não fui ao Estádio) no jogo contra o Estoril...e mais ainda onde estávamos no jogo seguinte.

:tickedoff: :disgust:

Boddicker

Já deve ter ligado ao velho senil para desabafar

Innuendo

Da vergonha alheia ver o papelinho dos defensores do Rui Costa.

Sim, defensores do Rui Costa, porque o Benfica é secundário.

duarteslb

"sabes la tu o que é que é uma auditoria" mais respeito por quem te paga o ordenado filho da puta. Indecente. Ouve e argumenta, não rebaixes. Ainda por cima sem razão.

emune

Citação de: Red Men em 29 de Abril de 2022, 20:47
Já apaguei a conta, os meus familiares apagaram a conta e alguns amigos apagaram a conta. Depois de 15 anos, segui o caminho de outros grandes Benfiquistas, Aqui é um antro de anti-benfiquistas. Não serve o Clube, não serve os verdadeiros Benfiquistas. Glória a todos os verdadeiros bemfiquistas que não gostam de ver o seu Clube na lama e ainda ficam.

Temos muita pena. Corria o ano de 2008 (salvo erro) já te topava há muito. Vai pela sombra.

Tiago Fella

Citação de: Box36 em 29 de Abril de 2022, 23:12
Isto realmente está tudo ao contrário,... Um sócio faz uma questão pertinente acerca dum tema que foi o próprio rui costa que lançou a público durante a Campanha eleitoral e o sr presidente fica assim tão ofendido?

Nada que me espante a maneira como ele falou aos adeptos... Em 2011 eu e mais umas dezenas de adeptos estavam a porta do balneario no estádio da naval depois de um jogo que o Benfica perdeu e esta besta nao passou cartucho a ninguém, so sabia acender cigarros.
Toda a gente que tenha participado em eventos em que rui costa e o ex presidente estavam juntos, sabe que eram uns merdas com o rei na barriga... Uns arrogantinhos

Ele que traga e o treinador e que a nova época comece rapido, nao fosse amar tanto ver o Benfica e ja tinha mandado foder esta merda toda
A reacção nervosa do banana diz muito do que a tal dita auditoria está a ser, ou não está a ser.

É a continuação de um regime totalitário onde quem ousa questionar quem governa leva logo uma resposta tempestiva.

Camisola_20

Que boneco mais ridículo.

Idiota do caralho. 84%. Triste destino.

emune

Basta o Vieira vir soltar umas palavras, que rapidamente, como se num curral estivéssemos, vem todo o gado aglomerar-se para comer dos fardos de palha, que tão religiosamente são guardados no palheiro.

Ide todos pó...

Innuendo

Citação de: Tiago Fella em 29 de Abril de 2022, 23:26
Citação de: Box36 em 29 de Abril de 2022, 23:12
Isto realmente está tudo ao contrário,... Um sócio faz uma questão pertinente acerca dum tema que foi o próprio rui costa que lançou a público durante a Campanha eleitoral e o sr presidente fica assim tão ofendido?

Nada que me espante a maneira como ele falou aos adeptos... Em 2011 eu e mais umas dezenas de adeptos estavam a porta do balneario no estádio da naval depois de um jogo que o Benfica perdeu e esta besta nao passou cartucho a ninguém, so sabia acender cigarros.
Toda a gente que tenha participado em eventos em que rui costa e o ex presidente estavam juntos, sabe que eram uns merdas com o rei na barriga... Uns arrogantinhos

Ele que traga e o treinador e que a nova época comece rapido, nao fosse amar tanto ver o Benfica e ja tinha mandado foder esta merda toda
A reacção nervosa do banana diz muito do que a tal dita auditoria está a ser, ou não está a ser.

É a continuação de um regime totalitário onde quem ousa questionar quem governa leva logo uma resposta tempestiva.

Próximo passo, apertar o pescoço aos contestatários.

Ao pinto da costa até o cu dá, se for preciso. Para os benfiquistas, ladra alto.

É uma personagem...

Cloughie

Esta iteração do PA já é Vieirista/Costista.
Que maravilha. :smitten:

humbug_1904

RP89

6 meses manos.

CitaçãoEx-número 10 dos "encarnados" foi hoje apresentado oficialmente como director desportivo e iniciou tarefa com revelações aos sócios: Léo é reforço, treinador Sven-Goran Eriksson foi descartado.

14 MAIO 2008 21:10

https://expresso.pt/desporto/rui-costa-anuncia-renovacao-de-leo=f320948

Citação14 MAIO 2008 21:10

Citação14 MAIO 2008 21:10

Citação2008

Barolas

Muito pouco nível. A auditoria será feita nem que para isso os sócios a venham a exigir. Está a brincar com o fogo.