Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Night Man

Gostava de realçar que o Rui Costa é o presidente que construiu um plantel em que, a precisarmos de virar o jogo da final da taça da Liga contra o Sporting, faz com que Gil Dias e Diogo Gonçalves sejam lançados na 2a parte 🤡

Innuendo

Quem tenta, nesta situação, diabolizar o top 3 ( que é o que todos com 2 dedos de testa já sabiam que era) e desculpar " o Rui", deve lembrar- se do seguinte: só aconteceu isto porque alguém fez de tudo para o trazer de volta. E quem diz, mais uma vez desculpando" o Rui", coitado, que JJ na não era o seu treinador, relembro a euforia na apresentação do top 3, onde o master of ceremony até foi o atual presidente, que só está no Benfica há 6 meses.

As pessoas deviam mentalizar-se que, para o Benfica ocupar o seu lugar de relevo, tem que cortar com a dinastia vieirista. Radicalmente.

Innuendo

Citação de: Night Man em 07 de Maio de 2022, 09:01
Gostava de realçar que o Rui Costa é o presidente que construiu um plantel em que, a precisarmos de virar o jogo da final da taça da Liga contra o Sporting, faz com que Gil Dias e Diogo Gonçalves sejam lançados na 2a parte 🤡

Isso não pode ser possível, porque o Rui percebe muito de futebol e só lá está há 6 meses.
" Sabes lá tu o que é construir um plantel". A poia

Karel Alinho

Boxtobox

Citação de: Ruud em 05 de Maio de 2022, 21:36
Rui, se gostas do Benfica DEMITE-TE.

Ele gosta mais do dinheiro e dos luxos.

Pedro84

Citação de: Damon_Fryer em 06 de Maio de 2022, 23:53
O Rui Costa não tem nível para ser Presidente do Benfica.

Não tem nível para o Benfica, mas tem nível para representar os seus adeptos. Se é que me faço entender.

cact0

Citação de: Red2802 em 06 de Maio de 2022, 23:31
Começa a ficar demonstrado, sem margem de erro, que Rui Costa não tem o mínimo de condições para exercer o cargo.

Aliás, é difícil encontrar algo de positivo nos dez meses que leva de presidência.

É triste mas é a realidade. Uma presidência que é extremamente lesiva dos interesses do clube e, ao mesmo tempo, tão patética que me envergonha como sócio.

Depois da tragédia do Vieirismo só nos faltava esta calamidade tão ridícula que não tem sequer substância para ser Costismo.

Estamos em queda livre e as únicas palavras com relevo no Benfica neste momento são "crime" e "dinheiro".

Tudo e todos à volta disto.

Gestão desportiva, financeira e visão para o futuro do clube são miragens para os lados da Luz.

Precisavas de 10 meses para tirar essa conclusão? Que genio! Parabéns.

iloy

Não sabe nada da gestão de um clube de futebol.

Red2802

Citação de: cact0 em 07 de Maio de 2022, 09:53
Citação de: Red2802 em 06 de Maio de 2022, 23:31
Começa a ficar demonstrado, sem margem de erro, que Rui Costa não tem o mínimo de condições para exercer o cargo.

Aliás, é difícil encontrar algo de positivo nos dez meses que leva de presidência.

É triste mas é a realidade. Uma presidência que é extremamente lesiva dos interesses do clube e, ao mesmo tempo, tão patética que me envergonha como sócio.

Depois da tragédia do Vieirismo só nos faltava esta calamidade tão ridícula que não tem sequer substância para ser Costismo.

Estamos em queda livre e as únicas palavras com relevo no Benfica neste momento são "crime" e "dinheiro".

Tudo e todos à volta disto.

Gestão desportiva, financeira e visão para o futuro do clube são miragens para os lados da Luz.

Precisavas de 10 meses para tirar essa conclusão? Que genio! Parabéns.

Tens que vir aqui mais vezes aprender com o génio.

Night Man

Citação de: Innuendo em 07 de Maio de 2022, 09:07
Citação de: Night Man em 07 de Maio de 2022, 09:01

Isso não pode ser possível, porque o Rui percebe muito de futebol e só lá está há 6 meses.
" Sabes lá tu o que é construir um plantel". A poia

Sei lá eu o que é uma auditoria.

GoldenState

Algumas alterações positivas que noto encontram-se sobretudo nas modalidades:

- Melhores assistências / ambientes
- Comunicação nas redes sociais melhorou substancialmente
- Maior união entre as diversas equipas e proximidade dos adeptos (estou longe de Lisboa mas é essa a percepção que vou tendo)

- Escolha do treinador para o futebol parece querer indicar outro rumo

Sinto o clube, globalmente, um pouco mais vivo em termos emocionais. Talvez seja porque a comunicação com os adeptos, os conteúdos, terem mudado um pouco. Mas efetivamente sinto alguma diferença.

Agora o futebol continua na sua espiral de mediocridade.

Não acho que seja possível exigir que tudo mude já, tendo em conta a degradação que o clube sofreu nos últimos anos. Mas a próxima época tem de mostrar um Benfica muito diferente.

E podem começar já hoje por serem dignos da camisola que vestem.

Il Capitano

Bom dia

Era só para te dizer que a cada dia que passa te tornas cada vez mais um banana inútil.

Obrigado e bom trabalho (ou descanso no teu caso)

GodKi

Citação de: GoldenState em 07 de Maio de 2022, 10:23
Algumas alterações positivas que noto encontram-se sobretudo nas modalidades:

- Melhores assistências / ambientes
- Comunicação nas redes sociais melhorou substancialmente
- Maior união entre as diversas equipas e proximidade dos adeptos (estou longe de Lisboa mas é essa a percepção que vou tendo)

- Escolha do treinador para o futebol parece querer indicar outro rumo

Sinto o clube, globalmente, um pouco mais vivo em termos emocionais. Talvez seja porque a comunicação com os adeptos, os conteúdos, terem mudado um pouco. Mas efetivamente sinto alguma diferença.

Agora o futebol continua na sua espiral de mediocridade.

Não acho que seja possível exigir que tudo mude já, tendo em conta a degradação que o clube sofreu nos últimos anos. Mas a próxima época tem de mostrar um Benfica muito diferente.

E podem começar já hoje por serem dignos da camisola que vestem.
O futebol está preso pelos telhados de vidro! A comandita da máfia manda e todos os outros 16 clubes, incluíndo o nosso, baixa as orelhas.

Ja Clbeb

O pinto agradece o facto de tu permitires os festejos do título no nosso (?)  estádio.

Se fosse ao contrário, ele faria o mesmo.

Beijinhos e abraços do pinto.

joker17

Será apenas o segundo presidente da nossa história a ser o cicerone de um campeonato dos porcos na Luz.

Mais um título.