Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Once_Human

Citação de: cernache1 em 08 de Maio de 2022, 09:21
Citação de: DEVILLICA em 08 de Maio de 2022, 08:40

Paneleiros de merda ! Seguem as pisadas da merda de presidente que temos. NOJO.

Preferia ter menos 50-60% de "benfiquistas" a ter lá merda desta

jpcafe

Citação de: raymanzarek em 07 de Maio de 2022, 23:36
Os atrasadinhos do fórum, os que foram gozados, que levaram escarros de razão, os que foram banidos, enxovalhados...

Os que tinham as teorias balofas de equipas de putos a jogar por decreto na Champions.

Os que tinham André Almeidas e Pizzis como cobras do balneário.

Os que identificavam o bigodaças como um infiltrado dos bancos.

Esses palhaços gozados e enxovalhados pela moderação. Justa e idónea, paladina e impoluta. Tal e qual como as claques! A defender o clube!! Sempre caralho!

Agora somos os mesmos que com Vlafomiros e que tais, temos que comer. Temos que levar no cu, gozados no clube de coração. No fórum de um clube secular, único, idóneo, democrático, heróico, estóico, intemporal caralho! Temos de ouvir alarvidades, escarrares na tromba , espezinhares no símbolo.

Este título de hoje é para todos vós , caralho!

Enfiem o Rui Costa, o Vieira , a Formação e os Milhões no vosso cu! Fiquem com esta cópia barata e reles de clube que ajudaram a construir.

Fiquem com o Ser Benfiquista do Marquês, ou o Ser Conista. É bom , estão bem em família caralho.

Por falar em mods onde anda aquele que faz um mega post a defender este filho da puta a cada X meses?  :rir:

E o outro que era amigo do vlad?

Sdds do eterno argumento "vocês vivem numa bolha de internet".

Este clube está repleto de atrasadinhos

London Eye

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Maio de 2022, 09:09
Esteve numa cela no estadio da Luz para nao envergonhar o clube com mais um abraco fraterno AO mentor do seu mentor.
Foi ver o jogo com o padrinho tricolor  ::bater::

kino

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Maio de 2022, 09:19
Citação de: pedromrm2 em 08 de Maio de 2022, 08:43
Rui Costa está infectado com COVID.

Daí não ter estado ontem no estádio da luz.

:rir:

Aprendeu muito com o ex patrão, o tal que não tinha tempo para ver a bola por causa das negociatas e arranjou um atestado por problemas no coração.
Grandes mestres do teatro, uns verdadeiro a farsantes.

jpcafe

Citação de: pedromrm2 em 08 de Maio de 2022, 08:43
Rui Costa está infectado com COVID.

Daí não ter estado ontem no estádio da luz.

:rir:  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

cernache1

Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 00:16
Citação de: Slb-Ag em 08 de Maio de 2022, 00:01
Citação de: Playah em 07 de Maio de 2022, 22:20
Claques de merda agredir adeptos do Benfica por serem contra o Ruizão.

Morte deste clube cada vez avança mais. Dos nossos valores nada vai ficar.
Nada de novo, no tempo de Vieira já acontecia e com estes meus olhos a ver.

O Rui vai ter dar corda aos sapatos - coisa duvidosa, não tem esse perfil - ou será corrido a pontapé antes do mandato acabar em 2025.

eu sou daqueles que agrido quem for contra o rui

Palhaços do teclado. Agrides.

🤣🤣🤣

Mattamouros

Citação de: raymanzarek em 07 de Maio de 2022, 23:36
Os atrasadinhos do fórum, os que foram gozados, que levaram escarros de razão, os que foram banidos, enxovalhados...

Os que tinham as teorias balofas de equipas de putos a jogar por decreto na Champions.

Os que tinham André Almeidas e Pizzis como cobras do balneário.

Os que identificavam o bigodaças como um infiltrado dos bancos.

Esses palhaços gozados e enxovalhados pela moderação. Justa e idónea, paladina e impoluta. Tal e qual como as claques! A defender o clube!! Sempre caralho!

Agora somos os mesmos que com Vlafomiros e que tais, temos que comer. Temos que levar no cu, gozados no clube de coração. No fórum de um clube secular, único, idóneo, democrático, heróico, estóico, intemporal caralho! Temos de ouvir alarvidades, escarrares na tromba , espezinhares no símbolo.

Este título de hoje é para todos vós , caralho!

Enfiem o Rui Costa, o Vieira , a Formação e os Milhões no vosso cu! Fiquem com esta cópia barata e reles de clube que ajudaram a construir.

Fiquem com o Ser Benfiquista do Marquês, ou o Ser Conista. É bom , estão bem em família caralho.

Emoldurar isto e fazer aparecer sempre que se abre o site.

jpcafe

Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 01:39
Citação de: del4you2 em 08 de Maio de 2022, 01:36
Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 01:32
Citação de: Antimatter em 08 de Maio de 2022, 01:27

O Rui vai ter dar corda aos sapatos - coisa duvidosa, não tem esse perfil - ou será corrido a pontapé antes do mandato acabar em 2025.

Foda-se, que herói. "Eu agrido...". És tão adorável que te adoptada como animal de estimação.

enfim.. não sabes o que é uma expressão?o forista disse que as claques agrediram adeptos que contestaram o rui.. nesse contexto o que quiz dizer foi que eu também critico quem é contra o "rui" não quiz dizer que ia bater a alguém, cada um tem a sua opinião não tinha coragem de fazer isso

Você consegue conviver consigo próprio? Eu tinha VERGONHA de defender o indefensável!

não fui eu.. as claques NNboys agrediram os adeptos que contestaram o rui..  e eu concordo com isso..sabes porque?  deviam unir-se para contestarem o sistema,a corrupção do nosso campeonato, aí sim faziam bem.. o rui não tem culpa.. fomos roubados este campeonato

Nestes nojo, além da falta de QI (se souberes o que é), não tens valores.

Como é possível apoiar que claques agridam  adeptos do clube?

Ó mods, ainda a dormir??

London Eye

Citação de: Red2802 em 08 de Maio de 2022, 09:07
Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 01:39
Citação de: del4you2 em 08 de Maio de 2022, 01:36
Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 01:32
Citação de: Antimatter em 08 de Maio de 2022, 01:27

Foda-se, que herói. "Eu agrido...". És tão adorável que te adoptada como animal de estimação.

enfim.. não sabes o que é uma expressão?o forista disse que as claques agrediram adeptos que contestaram o rui.. nesse contexto o que quiz dizer foi que eu também critico quem é contra o "rui" não quiz dizer que ia bater a alguém, cada um tem a sua opinião não tinha coragem de fazer isso

Você consegue conviver consigo próprio? Eu tinha VERGONHA de defender o indefensável!

não fui eu.. as claques NNboys agrediram os adeptos que contestaram o rui..  e eu concordo com isso..sabes porque?  deviam unir-se para contestarem o sistema,a corrupção do nosso campeonato, aí sim faziam bem.. o rui não tem culpa.. fomos roubados este campeonato

Isto é para passar assim, sem mais?

Eu não vou denunciar porque não é meu hábito.

A moderação que veja o tipo de gente que aqui anda.
... É que é já a seguir.

Mas primeiro sai a auditoria, afinal Outubro está já aí à porta

Innuendo

Macho

darkwolf

Helton , Diogo, AA, Ota, Jan, Lazaro, Nemanja, Gil Dias, Meite, JM, Adel, Everton, Sefe, Roman, Pinho

tchauzinho

vermelhao_33

Os adeptos deviam se unir a Volta de Uma direcao em qué os proprios Sao OS primeiros a desvalorizar e a apoiar os corruptos qué mandam no futebol portugues.

Quem Acha que o futebol portugues e corrupto nao pode apoiar o Ruizao e o DSO. E Tao simples quanto isto. Os dois Sao cumplices do sistema qué ha mais de 40 anos tenta destruir o clube.

Leonzo

Se tivesse o minino de tomates metia a equipa B a jogar no próximo jogo e os meninos da A na B.