Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: Baron_Davis em 08 de Maio de 2022, 14:00
camarotes minados de andrades e o ruizito escondido sabe la aonde

vergonhoso e inaceitável

Completamente... No final do jogo expuseram-se todos.

Com a agravante de andarem a provocar os benfiquistas no piso 0, não veríamos pior nas Antas.

Bailey


tomaz

Citação de: raymanzarek em 08 de Maio de 2022, 13:44
Na mesma semana atinge níveis estratosféricos de ser rasteiro e simplesmente não aparece a defender o clube (ou mesmo as suas decisões!) perante declarações aberrantes de um ex treinador, e futuramente perante a conquista de um título manchado de seriedade e brio dentro das nossas portas.

Este gajo é miserável! O outro ainda farsava, endossava entrevistas na BTv com voz firme a disparar alarvidades e a dizer que com ele ninguém brincava!.

Um autêntico boneco, vendedor da banha da cobra, enviado de bancos e amigos de negociatas, fazia-se à vida e tentava enganar. Este nem isso, borra-se de medo e esconde -se feito rato.

São estes dois seres os representantes das decisões tomadas pela Instituição Benfica durante 3 décadas.

Puta que pariu esta merda e para o caralho quem defende estes acéfalos

A táctica do morto permitiu ao vieira ser reeleito.. este "sujeito" tem 4 anos de "contrato", até podia nem aparecer mais que ganhava as eleiçóes.

É triste, horrivel, catastrofico, deprimente, castrante. Mas é a verdade

_JonasThern_

Só cá está há 6 meses e em 6 meses conseguiu fazer pior que qualquer época do Vale e Azevedo.

lPhoenix

Citação de: JJJJJJ em 08 de Maio de 2022, 14:02



Amanhã já ninguém se vai lembrar disto, a não ser os benfiquistas. Aliás hoje já ninguém se lembra, porquê? porque não temos um presidente que defenda este clube, não temos ninguém que enfie está imagem nos jornais, nos noticiários, na cs em geral. Isto tinha que ser assunto para as próximas semanas, isto tinha que trazer consequências, tinha que haver barulho,...

Mas não vai haver nada, a não ser uns posts nas redes sociais por adeptos que estão revoltados, não vai haver nada porque em vez de um presidente temos um rato que desde o jogo de ontem ainda não saiu da toca, é isto que temos ao leme do Benfica, um rato a representar um clube com 118 anos, com milhões de adeptos.

Viva ao Vieirismo

É por aqui que se desmascara esta farsa!

Que resolução de imagem é esta?! A bola em varrimento?! Quantos cm a bola está afastada do pé? 20, 30?

E na linha avançada conseguem identificar um fora de jogo de 2cm????

Uma VERGONHA.

MaFd_R@_SLB

Procura-se! Não se viu no futebol, não se viu no Vólei, não se ciu no Basquetebol feminino. Taz onde?? A negociar o Musa??

Innuendo

Citação de: Baron_Davis em 08 de Maio de 2022, 13:48
Citação de: Castro_SLB em 08 de Maio de 2022, 13:47
vai çer u pirmeiro mercadu du noçu rui, falam no fim da prossima época   :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

kem nunca contaterou um Meite, Radocoiso e Valentino que atrire a pimeira pedra da calsada, a poia em

Não é o Rui que dá chutes na bola.
Num Sá pode ganhar sempre, quem e do Benfica a poia, vai pra lá tu fazere milhore.

Davidoff´

O Benfica estava a 04 pontos do Porto quando   o Jesus optou pela saída sem abdicar dos salários.
O Rui pagou os ordenados a quem pediu para sair... não estando satisfeito chamou o Veríssimo para treinador. Resultado vamos ficar a 17 pontos do Porto

Nem nos  distritais vemos isso!!

Foi isto que 84% dos Benfiquistas escolheu para presidir o maior de Portugal.

Desportivamente é um fracasso nunca visto!

Servem-se do Benfica
Sem amor algum pelo clube

Mas tudo bem só está a 6 meses....

Pobres idiotas..

KKK24

Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 01:32
Citação de: Antimatter em 08 de Maio de 2022, 01:27
Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 00:16
Citação de: Slb-Ag em 08 de Maio de 2022, 00:01
Citação de: Playah em 07 de Maio de 2022, 22:20
Claques de merda agredir adeptos do Benfica por serem contra o Ruizão.

Morte deste clube cada vez avança mais. Dos nossos valores nada vai ficar.
Nada de novo, no tempo de Vieira já acontecia e com estes meus olhos a ver.

O Rui vai ter dar corda aos sapatos - coisa duvidosa, não tem esse perfil - ou será corrido a pontapé antes do mandato acabar em 2025.

eu sou daqueles que agrido quem for contra o rui

Foda-se, que herói. "Eu agrido...". És tão adorável que te adoptada como animal de estimação.

enfim.. não sabes o que é uma expressão?o forista disse que as claques agrediram adeptos que contestaram o rui.. nesse contexto o que quiz dizer foi que eu também critico quem é contra o "rui" não quiz dizer que ia bater a alguém, cada um tem a sua opinião não tinha coragem de fazer isso
Estamos na lama, mas a tua preocupação é quem critica o Rui, que apenas é o maior responsável do que está a acontecer hoje. Gente como tu mete nojo, não sabem o que é o Benfica nem deixam quem sabe lutar por este clube. Vocês têm o que merecem. Merecem o que se passou ontem e muito pior. Desapareçam daqui canalhas

EagleRaY

Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Maio de 2022, 14:30
Procura-se! Não se viu no futebol, não se viu no Vólei, não se ciu no Basquetebol feminino. Taz onde?? A negociar o Musa??

Musa?? Calma. Está a negociar o Mbappé para colmatar a saída do Darwin, obviamente.

Innuendo

Citação de: Castro_SLB em 08 de Maio de 2022, 14:00
Citação de: Espártaco em 08 de Maio de 2022, 13:53
Citação de: Castro_SLB em 08 de Maio de 2022, 13:47
vai çer u pirmeiro mercadu du noçu rui, falam no fim da prossima época   :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Lá teremos, com toda a certeza, mais uma capa de jornal ao estilo "Rui Manuel toma o controlo da pasta de contratações para a próxima época" ou "Murro na mesa: Rui Manuel prepara revolução no plantel do Benfica para a próxima época" ou então mesmo uma montagem do Rui Manuel com uma vassoura: "Vassourada: Rui Manuel tem a intenção de limpar os excedentários do Benfica e apresentar uma equipa competitiva a Roger Schmidt".

"Di María muito próximo de reforçar o Benfica"
"Gotze fechado"
"Rui Costa faz um esforço por Sangaré"

No fim do mercado de transferências:

Salvador Agra de regresso ao Benfica.
Samuel Lino assegurado por 20 M numa operação relâmpago, desviando o jogador do porto.
Após tentar sangare, sem sucesso, Rui Costa convence Luís Vidigal a retornar ao ativo para fazer uma época no miolo encarnado, a pedido de Roger Schmidt.

Mais coisa menos coisa.

Transformer

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2022, 14:22
Só cá está há 6 meses e em 6 meses conseguiu fazer pior que qualquer época do Vale e Azevedo.
Vale e Azevedo nos primeiros seis meses goleia em Alvalade, ganha ao Porto em casa e acaba em 2º lugar.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


ABenficaC

Recordes negativos  o SLV2003 quer os todos. Positivos são para o foculporto.

Equipa da vergonha, não temos nada a que nos agarrar

DBdennisDB


ABenficaC

Casca amarela, retira imediatamente o estádio da Luz, esse estádio da vergonha vierista, da lista de estádios propostos pela FPF para a candidatura ao mundial