Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Tiago Fella

Citação de: melo7 em 12 de Maio de 2022, 09:28
CitaçãoAssumo as minhas responsabilidades por esta época. Não me escondo, não me esconderei nunca, atrás de ninguém nem de nada

Diz ele num evento corporate, sem a presença de adeptos, e sem imagens recolhidas.

Santa paciência, que falta de tudo.
Existem imagens, olha para ele todo contente, vou colocar em spoiler para as pessoas não vomitarem o pequeno almoço.

Spoiler
[fechar]

Vitor21

Citação de: RedVelvet em 11 de Maio de 2022, 21:23
Citação de: Capitao Moura em 11 de Maio de 2022, 17:52
Citação de: Capitao Moura em 07 de Maio de 2022, 23:11

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Então vamos lá, já que acho que é serviço público, vamos tentar sem insultos:

O Rui Costa vive de um crédito ilusório. Foi criado baseado em nada.

O Rui Costa enquanto jogador na sua primeira passagem no Benfica nunca foi figura de proa na equipa.
Quando começou a ficar no ponto foi embora. Numa fase complicadíssima do clube.

O Rui Costa voltou quando já ninguém o queria. Aos 34 anos. Foi só mais um no meio da maré de mediocridade que pulava no sport Lisboa e Benfica na altura.

Como dirigente o Rui Costa foi acusado de ser preguiçoso, manso, burro etc pelos seus colegas administradores.

O Rui Costa presidente promoveu a Ceo quem o acusava de ser isto tudo. Mostrando a sua espinha dorsal.

O Rui Costa presidente apressou se a tentar limpar a imagem de LFV figura que o retirou das dívidas que tinha.

O Rui Costa pessoa, na minha opinião, e repito, na minha opinião é alguém sem carácter sem valores. É uma pessoa mesquinha.

Aproveita se da paixão dos sócios para subsidiar a qualidade de vida que aspira. Para ele e para os seus.

Um bem-haja para os moderadores do fórum que me amarelaram.
Anseio que este post seja mais do vosso agrado.

Têm o Benfica que merecem.

Então pronto. Está na altura de contar a história e verem como estes gajos são.

Como é óbvio, e como somos às centenas (mas cada vez menos), 90% deste fórum não se vai lembrar deste user. O que é normalíssimo.

Sabem quem é? Sou eu.

Querem saber o que lhe aconteceu? Está aí...

Porquê? Porque eu disse que a moderação não valia um caralho (e eu sei que muitos de vocês têm medo de o dizer) porque protegia o Vladimiro. Ora como eu não pago minis a ninguém, estes artistas preferiram ficar com um gajo como o Vladimiro, do que com um gajo com 12 anos de casa. DOZE. Dizendo o quê? Que era usual neste user e que não fazia falta nenhuma. Pois. Os únicos que fazem falta são os que lambem o cu aos que fazem mal ao Benfica e os Vladimiros que caíram aqui de pára quedas não é?

Não valem nada. O resto é conversa.

Isto é só para verem como funcionam estes artistas.

Tirem print porque isto vai ser apagado num instantinho.

Cumprimentos.

Olha eu aqui 😂

Sabes porquê?  Falei mal do José Marinho

DBdennisDB

Barracuda

Citação de: Innuendo em 12 de Maio de 2022, 09:18Vais assumir o quê, exatamente?

Ele pode assumir tudo, que isso não faz qualquer diferença. O assumir quer dizer apenas que reconhece que os sócios e adeptos não estão contentes, não significa que ele se vá demitir ou mudar alguma coisa por causa disso.

O mais engraçado para mim no meio disto tudo é como o Rui Costa ainda há bem pouco tempo era o número 2 do LFV e andava a fazer campanha pela reeleição deste (o que se veio a verificar). Apelou assim ao voto em alguém que dizia que o Benfica tinha uma estrutura 10 anos à frente dos adversários, que estava tudo bem, que o Benfica teria a hegemonia do futebol português, que iria ganhar títulos europeus, etc. Passado nem sequer um ano afinal já sabia que iria encontrar muitas dificuldades, que vai ser preciso muito trabalho e não sei mais o quê.

Chamo a atenção para o facto de que passámos diretamente do LFV para o Rui Costa. Não houve alguém pelo meio a estragar tudo. O treinador que encontrou foi apresentado por ele, tal como penso que aconteceu com a maioria dos jogadores do plantel.

Seria interessante alguém perguntar ao Rui Costa qual foi o momento em que se passou de "estar tudo bem" para "haver muitas dificuldades".

Bekambol

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Maio de 2022, 11:24
Auditoria, só em 2023. Mas depois dizem-se convictos de que não haverá quaisquer actos ilícitos.

Com papas e bolos se enganam os tolos.

Só tretas,
temos um presidente e corpos sociais da treta.

melo7

Se quisesse ter sucesso desportivo ou se soubesse o que está a fazer mal acabasse o campeonato fazia as seguintes coisas:

- Apresentação do treinador.

- Apresentação do projecto desportivo: explicar que perfil de jogadores procuramos, como vai ser feita a aposta na formação e qual a estrutura que manda no futebol do Benfica: é que eu ainda não percebi quem é o Director Desportivo.

- Esclarecimento aos sócios do processo de auditoria forense que afinal ainda se encontra em curso.

- Esclarecimento aos sócios de como o Benfica planeia, na próxima época, combater as constantes faltas de respeito por parte dos árbitros em Portugal e o porquê de não o ter feito este ano.

- Esclarecimento aos sócios de que em que ponto se encontra o processo de revisão dos estatutos.

- Esclarecimento aos sócios do processo de renovação de interiores do Estádio que segundo o mesmo iria começar antes do final desta época.

Silveralho

Citação de: DBdennisDB em 12 de Maio de 2022, 10:15
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/jota-esteve-a-beira-de-um-golo-antologico-no-jogo-que-confirmou-o-titulo-do-celtic?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Oh Rui.....!!!
O Jota manda-te beijinhos.

Cebolinha a tirar apontamentos de como um gajo que não é propriamente rápido se tiver uma técnica boa e inteligência consegue passar pelos adversários.

J_PN

Passado quase um ano e meio, já sabe os homens que tem dentro de casa ou não?

Silveralho

Citação de: J_PN em 12 de Maio de 2022, 10:37
Passado quase um ano e meio, já sabe os homens que tem dentro de casa ou não?

O rapaz só é presidente há meia dúzia de meses!

Até parece que já lá anda metido dentro aos anos!

DBdennisDB

Citação de: Silveralho em 12 de Maio de 2022, 10:35
Citação de: DBdennisDB em 12 de Maio de 2022, 10:15
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/jota-esteve-a-beira-de-um-golo-antologico-no-jogo-que-confirmou-o-titulo-do-celtic?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Oh Rui.....!!!
O Jota manda-te beijinhos.

Cebolinha a tirar apontamentos de como um gajo que não é propriamente rápido se tiver uma técnica boa e inteligência consegue passar pelos adversários.

Os defensores do Rui, vem ja defender a "dama".

"no whisquizão nao tem defesas bons nem rapidos"
"Campeonato periferico"
"equipas nao estao habituadas a fintas"
"ate eu que sou manco, finto melhor"
"jogador vedeta com cabelo larilas"

em 3,2,1,...

Survivor

Citação de: Tiago Fella em 12 de Maio de 2022, 09:58
Citação de: melo7 em 12 de Maio de 2022, 09:28
CitaçãoAssumo as minhas responsabilidades por esta época. Não me escondo, não me esconderei nunca, atrás de ninguém nem de nada

Diz ele num evento corporate, sem a presença de adeptos, e sem imagens recolhidas.

Santa paciência, que falta de tudo.
Existem imagens, olha para ele todo contente, vou colocar em spoiler para as pessoas não vomitarem o pequeno almoço.

Spoiler
[fechar]

Já o disse e repito.

Este grupo corporate foi o que afundou o sporting durante 40 anos e afundará o Benfica.

Nramos

Citação de: Chelas51 em 12 de Maio de 2022, 00:21
Citação de: Nramos em 12 de Maio de 2022, 00:02
Mentiroso! Aldrabão! Taxista! Vieira!
Taxista ou tachista?
Que falta faz um dicionário!..

Eheh, verdade

Mas, na realidade, neste caso também se aplica. Ele transporta o vieirismo para dentro do Benfica. E é pago para isso.

gizmo

Este assumir de responsabilidades tem o mesmo valor dos murros na mesa e do "é hora de dizer basta, exijo respeito", vale zero. Não passam de palavras ocas e sem peso nenhum. Só mesmo sócios vieiristas é que ainda acreditam nisto.