Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Barolas

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Maio de 2022, 21:13
Citação de: Survivor em 12 de Maio de 2022, 21:12
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Maio de 2022, 21:08
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Maio de 2022, 21:06
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Maio de 2022, 21:01
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Maio de 2022, 20:56
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Maio de 2022, 20:30
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Maio de 2022, 20:26
Citação de: AngolanBoy23 em 12 de Maio de 2022, 20:20
Ele que venha explicar que comissão é esta a que o Boaventura tinha direito.

Creio que isso foi no tempo do vieira

qual é parte de continuarmos a trabalhar com Paulo Gonçalves que mostra que Rui Costa cortou com a gestão do passado?

Elucida nos entao que jogador contratado pelo Benfica desde que Rui Costa assumiu que foi agenciado por PG ?

So para sabermos todos

em breve saberemos se este miúdo ou outros como Darwin chegam à Luz através dele. Qual a dificuldade em Rui Costa afirmar que Paulo Gonçalves não voltará a trabalhar com o Benfica?

Devias fazer uma lista

Rui Costa só teria a ganhar comunicando que Paulo Gonçalves e já agora César Boaventura não trabalharão mais com o clube. Simples.

E o Pedro Guerra, etc, etc, etc...

Não vale a pena.

As decisoes que ele tomar sao da sua responsabilidade e por elas vai ser responsabilizado para o negativo e para o positivo

Mas há um passado que precisa de ser muito bem escrutinado, personagens desprezíveis que precisam de sair das funções que ocupam... o tempo passa e parece não haver muita vontade para mudanças.

Vladimiro78

Citação de: Barolas em 12 de Maio de 2022, 21:17

qual é parte de continuarmos a trabalhar com Paulo Gonçalves que mostra que Rui Costa cortou com a gestão do passado?

Elucida nos entao que jogador contratado pelo Benfica desde que Rui Costa assumiu que foi agenciado por PG ?

So para sabermos todos

em breve saberemos se este miúdo ou outros como Darwin chegam à Luz através dele. Qual a dificuldade em Rui Costa afirmar que Paulo Gonçalves não voltará a trabalhar com o Benfica?

Devias fazer uma lista

Rui Costa só teria a ganhar comunicando que Paulo Gonçalves e já agora César Boaventura não trabalharão mais com o clube. Simples.

Não vale a pena.

As decisoes que ele tomar sao da sua responsabilidade e por elas vai ser responsabilizado para o negativo e para o positivo

Mas há um passado que precisa de ser muito bem escrutinado, personagens desprezíveis que precisam de sair das funções que ocupam... o tempo passa e parece não haver muita vontade para mudanças.

Se me perguntares se gosto do ventura , do gonçalves , do guerra , do janela e afins , acredita que preferia que nao fizessemos negocios com eles , mas eu nao sou presidente do Benfica. RC é e foi legitimado por uma maioria grande e como tal sabe a responsabilidade e os riscos que corre . Quero acreditar que tomará as melhores decisoes

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Maio de 2022, 21:19
Citação de: Barolas em 12 de Maio de 2022, 21:17

So para sabermos todos

Devias fazer uma lista

Não vale a pena.

Se me perguntares se gosto do ventura , do gonçalves , do guerra , do janela e afins , acredita que preferia que nao fizessemos negocios com eles , mas eu nao sou presidente do Benfica. RC é e foi legitimado por uma maioria grande e como tal sabe a responsabilidade e os riscos que corre . Quero acreditar que tomará as melhores decisoes

conclusão, se ganhar e usar essas pessoas ou métodos, tudo bem. Isto diz bem dos valores que pontuam a nossa sociedade. Como 84% gostam, sou eu que decerto estou errado.

AngolanBoy23

Citação de: slb_always em 12 de Maio de 2022, 20:45
Citação de: AngolanBoy23 em 12 de Maio de 2022, 20:24
Citação de: slb_always em 12 de Maio de 2022, 20:17
Citação de: Baron_Davis em 12 de Maio de 2022, 20:09
que se passou se com o "Di Maria Embalo" como diz o outro boneco?!

O que se passou não sei, mas o que se passa é que ao dia de hoje o Embaló não é jogador pra equipa A. Simples assim. Nem todos dão, o Diogo Gonçalves que o diga...

Embaló é exremo e tem 4 golos e 12 assistências na segunda liga na época toda... Vai subir pra A para quê ? pra fazer números de lateral ?..

O contributo do Embaló na equipa é muito maior que golos e assistências, por um lado, e por outro o rapaz não é avançado. Para enfiar os golos todos está lá o Henrique e outros.

Comparar o caso dele com o do Diogo é ridículo. O Diogo teve várias oportunidades, o Embaló nunca as teve logo não entendo esta comparação. Um Benfica a precisar de dinheiro e se recusa a vender um jogador por 20M€, para depois deixá-lo a estagnar e sem ter qualquer oportunidade na equipa A.

Resumindo, gestão ridícula.

O Embaló não é atacante ? Não é um jogador ofensivo ? É o quê então ? Lateral, Central?..

Ridiculo comparar o Embaló com o Gonçalves ? Sim, um já tinha mostrado o mesmo ou mais na B e alguma coisa na 1a liga, o outro nem isso. Metam uma coisa na vossa cabecinha, nem todos os jogadores da B servem para a A. Eles nem conseguem ser campeões da segunda liga, vão ser da primeira ?

Depois que o Euromilhões sai toda a gente acerta nos números.... Por que razão ninguém hoje dá os 20 milhões hoje pelo Embaló ?....

Na altura era gestão danosa vender o miudo, hoje é gestão danosa não o ter vendido.

E os outros é que são ridiculos... Este fórum é um esgoto mesmo.

Não disse que não é atacante. Disse que não é avançado. São coisas distintas.

E depois que julgar o talento de um jogador só porque teve um outro que tendo entrado anteriormente na A com os mesmos números e depois não correspondeu é só ridículo. Cada caso é um caso, e o Embaló não deve deixar de ter oportunidades se demonstrar que as merece tudo porque um jogador antes dele subiu à A e não correspondeu às expectativas. As responsabilidades são individuais e intransmissíveis.

É verdade que nem todos terão sucesso, e tanto pode sair um jogador especial e diferenciado (como o Félix, Renato Sanches), quanto um jogador com pouca rodagem e a precisar de minutos para se afirmar (Rúben Dias, Gonçalo Guedes) ou ainda um jogador que de primeira nota-se que não tem andamento para isto (como por exemplo o Tomás Tavares). Agora a questão é: como saberemos e tiraremos ilações da qualidade dele se não o dermos oportunidades?

Vladimiro78

Citação de: AngolanBoy23 em 12 de Maio de 2022, 21:41

O que se passou não sei, mas o que se passa é que ao dia de hoje o Embaló não é jogador pra equipa A. Simples assim. Nem todos dão, o Diogo Gonçalves que o diga...

Embaló é exremo e tem 4 golos e 12 assistências na segunda liga na época toda... Vai subir pra A para quê ? pra fazer números de lateral ?..

O contributo do Embaló na equipa é muito maior que golos e assistências, por um lado, e por outro o rapaz não é avançado. Para enfiar os golos todos está lá o Henrique e outros.

Comparar o caso dele com o do Diogo é ridículo. O Diogo teve várias oportunidades, o Embaló nunca as teve logo não entendo esta comparação. Um Benfica a precisar de dinheiro e se recusa a vender um jogador por 20M€, para depois deixá-lo a estagnar e sem ter qualquer oportunidade na equipa A.

O Embaló não é atacante ? Não é um jogador ofensivo ? É o quê então ? Lateral, Central?..

Ridiculo comparar o Embaló com o Gonçalves ? Sim, um já tinha mostrado o mesmo ou mais na B e alguma coisa na 1a liga, o outro nem isso. Metam uma coisa na vossa cabecinha, nem todos os jogadores da B servem para a A. Eles nem conseguem ser campeões da segunda liga, vão ser da primeira ?

Depois que o Euromilhões sai toda a gente acerta nos números.... Por que razão ninguém hoje dá os 20 milhões hoje pelo Embaló ?....

Na altura era gestão danosa vender o miudo, hoje é gestão danosa não o ter vendido.

E depois que julgar o talento de um jogador só porque teve um outro que tendo entrado anteriormente na A com os mesmos números e depois não correspondeu é só ridículo. Cada caso é um caso, e o Embaló não deve deixar de ter oportunidades se demonstrar que as merece tudo porque um jogador antes dele subiu à A e não correspondeu às expectativas. As responsabilidades são individuais e intransmissíveis.

É verdade que nem todos terão sucesso, e tanto pode sair um jogador especial e diferenciado (como o Félix, Renato Sanches), quanto um jogador com pouca rodagem e a precisar de minutos para se afirmar (Rúben Dias, Gonçalo Guedes) ou ainda um jogador que de primeira nota-se que não tem andamento para isto (como por exemplo o Tomás Tavares). Agora a questão é: como saberemos e tiraremos ilações da qualidade dele se não o dermos oportunidades?

A única pessoa que falou até agora foi catio balde, e todos sabemos o seu historial. Como é que  sabemos que o Benfica não lhe disse para procurar empréstimo para o ano? Isso é má gestão, tendo em conta os extremos de que se fala?

paulomaia1972

À CMVM, as águias confirmaram que a auditoria só estará concluída no final do ano.

"É um trabalho muito complexo e caro", frisou o dirigente das águias, garantindo que "o Benfica não encontrou nenhuma evidência de ter sido prejudicado", falando sobre a Operação 'Cartão Vermelho'. "A auditoria forense já concluiu análise a mais contratos do Benfica", acrescentou.

Temos um Zandinga no Benfica. Porquê esperar por 2023?

RedVelvet

Citação de: Kobille em 12 de Maio de 2022, 18:10
Citação de: RedVelvet em 11 de Maio de 2022, 21:23
Citação de: Capitao Moura em 11 de Maio de 2022, 17:52
Citação de: Capitao Moura em 07 de Maio de 2022, 23:11

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Então vamos lá, já que acho que é serviço público, vamos tentar sem insultos:

O Rui Costa vive de um crédito ilusório. Foi criado baseado em nada.

O Rui Costa enquanto jogador na sua primeira passagem no Benfica nunca foi figura de proa na equipa.
Quando começou a ficar no ponto foi embora. Numa fase complicadíssima do clube.

O Rui Costa voltou quando já ninguém o queria. Aos 34 anos. Foi só mais um no meio da maré de mediocridade que pulava no sport Lisboa e Benfica na altura.

Como dirigente o Rui Costa foi acusado de ser preguiçoso, manso, burro etc pelos seus colegas administradores.

O Rui Costa presidente promoveu a Ceo quem o acusava de ser isto tudo. Mostrando a sua espinha dorsal.

O Rui Costa presidente apressou se a tentar limpar a imagem de LFV figura que o retirou das dívidas que tinha.

O Rui Costa pessoa, na minha opinião, e repito, na minha opinião é alguém sem carácter sem valores. É uma pessoa mesquinha.

Aproveita se da paixão dos sócios para subsidiar a qualidade de vida que aspira. Para ele e para os seus.

Um bem-haja para os moderadores do fórum que me amarelaram.
Anseio que este post seja mais do vosso agrado.

Têm o Benfica que merecem.

Então pronto. Está na altura de contar a história e verem como estes gajos são.

Como é óbvio, e como somos às centenas (mas cada vez menos), 90% deste fórum não se vai lembrar deste user. O que é normalíssimo.

Sabem quem é? Sou eu.

Querem saber o que lhe aconteceu? Está aí...

Porquê? Porque eu disse que a moderação não valia um caralho (e eu sei que muitos de vocês têm medo de o dizer) porque protegia o Vladimiro. Ora como eu não pago minis a ninguém, estes artistas preferiram ficar com um gajo como o Vladimiro, do que com um gajo com 12 anos de casa. DOZE. Dizendo o quê? Que era usual neste user e que não fazia falta nenhuma. Pois. Os únicos que fazem falta são os que lambem o cu aos que fazem mal ao Benfica e os Vladimiros que caíram aqui de pára quedas não é?

Não valem nada. O resto é conversa.

Isto é só para verem como funcionam estes artistas.

Tirem print porque isto vai ser apagado num instantinho.

Cumprimentos.

E já passou o instantinho ou ainda é preciso esperar mais?

Agora a sério.

Aqui a moderação e administração não defende ninguém. Defende sim as regras que foram definidas para o bom funcionamento da casa.

Em vez de andarem com insultos, ataques e provocações, defendam ideias e pontos de vista duma forma construtiva.

Dizer que a moderação não vale um caralho e que são todos uns artistas é uma infelicidade tremenda. "Estes artistas" já dedicaram, e dedicam, muito tempo, paciência, entre outros recursos, para que a comunidade benfiquista possa ter um espaço agradável e propício ao debate de ideias.

A título de curiosidade, por exemplo, fiquem sabendo que recebemos quase diariamente propostas para pormos aqui publicidade mais intrusiva (pop-ups, layer-over, etc) e "estes artistas" rejeitam sempre essas propostas para manter o site o mais agradável e user-friendly possível para todos.

Portanto, vamos lá ter mais calminha com as insinuações, insultos e provocações...

A moderação e administração não defende ninguém. Apenas defendem as regras que foram definidas para o bom funcionamento da casa. Eu devia de parar de ler aqui.
Essas regras implicam defender ladrões, incompetentes e chulos? Implicam defender gente que em que o único objetivo é enganar benfiquistas? Grandes regras caraças.

A seguir dizes que com insultos, ataques e provocações não se chega a lado nenhum (é onde em parte, tens razão, admito). Mas é com posts a tentar atirar areia para os olhos de outros user's que se chega? É com tentativas de branqueamento? É como o Calado faz diariamente? "Roubou o Benfica mas ao longo do tempo deu muito!". É assim? É a ser aldrabão e manipulador que isto vai para a frente? Não sabia. Se calhar sou eu que não estou a ver bem as coisas.

Por último, estou completamente a lixar-me para essa vitimização do "dedicamos muito tempo aqui para que as coisas funcionem bem e recusamos não sei o quê" para o site ser melhor, até porque não é disso que se está a falar. Mas já agora, as coisas funcionam cada vez mais mal, user's a irem embora e a culpa, de certeza, que não é minha, nem de 90% de quem aqui anda. O Vieira dedicou 20 anos ao Benfica e por cada ano que passou, descemos um degrau.
Já agora, se tivessem pedido com jeitinho, cada um de nós dava 1 ou 2 euros para a manutenção disto. Sendo pouco, não deixava de ser uma ajuda. Agora, em vez do outro vos pagar umas minis para ter rédea larga, peçam-lhe antes uns trocos.

E se achares que não tenho razão, repara na malta que nos últimos tempos se foi embora daqui. A culpa é deles não é?! Esses malandros!

Cumprimentos à malta.

tiago_alexx

Fds, caguem no atrasado mental e deixem o gajo a falar sozinho

MrCobb

Citação de: tiago_alexx em 12 de Maio de 2022, 21:58
Fds, caguem no atrasado mental e deixem o gajo a falar sozinho
Uma comissao do PG em como ele tambem te vai dar um like!ehehehe

unum

Um bom dia para o Benfica: o Presidente deu uma entrevista a um jornal de referência, e o Rui Costa também esteve muito bem numa missão diplomática na câmara de Lisboa.

O Património

Lá teve que vir aqui o coisinho despejar um balde de merda para cima disto.

Fala-se do bosta com uma confiança tal na sua capacidade de tomar boas decisões de gestão que eu interrogo-me onde é que estas pessoas andaram nos últimos 14 anos.

Deve ter sido com a cabeça enterrada na areia

AngolanBoy23

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Maio de 2022, 21:52
Citação de: AngolanBoy23 em 12 de Maio de 2022, 21:41

A única pessoa que falou até agora foi catio balde, e todos sabemos o seu historial. Como é que  sabemos que o Benfica não lhe disse para procurar empréstimo para o ano? Isso é má gestão, tendo em conta os extremos de que se fala?

O facto de o Benfica querer emprestar o jogador não invalida o facto de que deveria ter tido mais oportunidades, principalmente numa época em que o único extremo que tivemos foi o Rafa. O Embaló tem se destacado muito, e não é de agora. Já desde 2018 que ele mostra muita qualidade na equipa B e na época corrente não foi diferente. Não querendo aqui desmerecer a qualidade do Moreira, que é um enorme talento e explodiu na Youth League, acho que o Embaló merecia e muito ter antes dele a sua oportunidade.

Quer queiramos quer não o miúdo foi mal gerido. Não há desculpa aqui.

vermelhao_33

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Maio de 2022, 21:53
À CMVM, as águias confirmaram que a auditoria só estará concluída no final do ano.

"É um trabalho muito complexo e caro", frisou o dirigente das águias, garantindo que "o Benfica não encontrou nenhuma evidência de ter sido prejudicado", falando sobre a Operação 'Cartão Vermelho'. "A auditoria forense já concluiu análise a mais contratos do Benfica", acrescentou.

Temos um Zandinga no Benfica. Porquê esperar por 2023?

E um trabalho caro e bem conduzido que vai concluir qué esta tudo bem.

Mas e preciso alguem para analisar contratos para chegar a conclusao qué estava tudo legal?

O Vieira pagava o qué queria, os co CEOs co assinavam sem ler e depois o Vieira tratava de ver o dinheiro de Volta.

Isto e qué tem de ser analisado se houve o retorno do dinheiro. E esta parvoicie qué esta a ser feita nao tem capacidade para analisar isto.

vermelhao_33

E triste mas acredito mais na palavra do catio balde qué na palavra DOS dois co CEOs .

Sem_Medo