Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

jpcafe

Citação de: Mariachi em 25 de Maio de 2022, 11:33
Citação de: jpcafe em 25 de Maio de 2022, 10:04
Citação de: JIPI em 24 de Maio de 2022, 14:39
Mas o que é que há para criticar hoje?

Quem não sabe reconhecer trabalho bem feito, também não pode criticar incompetência.

Teve ambição de pensar e fazer diferente. É dar tempo ao seu projeto de futebol.

13 ANOS  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Total liberdade e poder de decisão. Um julgamento diferente ao que ele (não) fez durante esses 13 anos.

Penso que seja a isso que ele se refere.

Ainda pior :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

jpcafe

Citação de: Zeca_Diabo em 25 de Maio de 2022, 11:27
Citação de: jpcafe em 25 de Maio de 2022, 10:10
Citação de: Marco Júnio Bruto em 25 de Maio de 2022, 10:09

Quem não sabe reconhecer trabalho bem feito, também não pode criticar incompetência.

Teve ambição de pensar e fazer diferente. É dar tempo ao seu projeto de futebol.

Treze anos a virar frangos dá para enganar muito pateta.

Este pessoal sabe bem o que está a fazer. Botalhada do caralho

Quem me dera que o Benfica tivesse só um terço dos adeptos, desde que todos tivessem um QI acima de 50

Existe muito burrinho sim mas esta narrativa por parte de alguns idiotas aqui no fórum é intencional.

Ainda se a moderação fosse capaz de identificar tais bots..........   ::)

Portanto a única maneira de reagir a estes posts de merda é cair em cima deles como faz o Marcos Brutos Júnior  :boxing:

DBdennisDB

Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2022, 13:06
enquanto a direcçao do clube nao for composta por Benfiquistas competentes, sóbrios, ambiciosos e sérios (ao inves de incompetentes, comissionistas, vaidosos e vulgares) será complicado mudar o paradigma

quem quer ser respeitado, tem de se dar ao respeito

As visitas á garrafeira Benfica....fica difícil

GodKi

enquanto a direcçao do clube nao for composta por Benfiquistas competentes, sóbrios, ambiciosos e sérios (ao inves de incompetentes, comissionistas, vaidosos e vulgares) será complicado mudar o paradigma

Não interessa a direção do benfica, qualquer uma serve. Interessa sim a direção da liga, da apaf, da disciplina e da FPF. Essa é que garante, dá e tira titulos. Quem não tiver consciência disto vive e continuará a viver numa fantasia de tbons treinadores, jogadores, pré-epocas, e por aí fora.

TFFS

Citação de: GodKi em 25 de Maio de 2022, 14:19

Não interessa a direção do benfica, qualquer uma serve. Interessa sim a direção da liga, da apaf, da disciplina e da FPF. Essa é que garante, dá e tira titulos.
E a direção do Benfica tem influência nessas referidas direções. Ou antes "o ambrugas vai ser comido nos bastidores" e agora são impotentes?

Mikaeil

GodKi

Citação de: TFFS em 25 de Maio de 2022, 14:21

Não interessa a direção do benfica, qualquer uma serve. Interessa sim a direção da liga, da apaf, da disciplina e da FPF. Essa é que garante, dá e tira titulos.
E a direção do Benfica tem influência nessas referidas direções. Ou antes "o ambrugas vai ser comido nos bastidores" e agora são impotentes?
Nenhuma tem, nenhum benfiquista da praça pública ou notório o tem. Arrumaram com todos! O trabalho foi feito ao longo dos anos, deixamo-nos "papar". Só quando descobrirem ou conseguirem apanhar alguma coisa e houver um alarido enorme na comunicação social é que isto pára. Até lá é lidar.

MDourado

Citação de: Gsound em 25 de Maio de 2022, 10:13

Elucida-me por favor, o que foi bem feito?

Menos de uma semana depois do porco dos taremis e evanilsons fazer a dobradinha, vejo muita gente a esfregar as mãos....este ano é que é.....espero estar enganado, mas isto cheira tanto a segunda metade da década de 90.

Com a diferença de que nessa altura a almofada/diferença de titulos para o Porko ainda era abissal, neste momento vão ficar a um e os cartilheiros tipo o mongoloide do Pipa da Bola já começam a propagandear  o Porko como o maior clube de Portugal (Ver crónica na bola). Este FDP há anos que nos tenta rebaixar e a colocar as conquistas tripeiras num pedestal. Com esta dobradinha já começa a escalar o ultimo degrau da parvoeira que é propagandear os Porkos como mumero 1 em Portugal.....e nós a tomar refrescos. Deixem arder que o meu pai é Bombeiro!!! O Jornal da Bola está ao serviço do SLB, olha se não estivesse.

pipoca123

Citação de: Thorondor em 23 de Maio de 2022, 20:37
Citação de: Céptico em 23 de Maio de 2022, 20:22
Citação de: pipoca123 em 23 de Maio de 2022, 17:31
Citação de: Glori88 em 23 de Maio de 2022, 09:45
Citação de: joni10 em 23 de Maio de 2022, 01:45
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2022, 23:52
Citação de: dasilvamartinhoo em 22 de Maio de 2022, 23:38
Rui Costa vais conseguir ser pior presidente dos últimos 30 anos e olha que difícil adquirir esse estatuto. Tem vergonha e vai te embora. És uma lástima. Aprende com o Maldini, aliás vai para lá aprender e fica por lá muitos anos. Não vales nada

Quando é que foste nomeado como avaliador oficial de presidentes pelos sócios do Benfica? Ou é apenas mania das grandezas? Vê se te capacitas do que realmente vales e mantém te nessa bitola. Vais ver que escreves muito menos

Poupo trabalho aos moderadores deste espaço e cito o que está nas regras do fórum:

"1. Serão alvo de acção disciplinar os seguintes tipos de assunto no fórum (...):

Má-educação, desrespeito por opiniões alheias, ataques pessoais, violência ou qualquer post visto como incendiário ou provocador;"

Denunciei o post em questão por manifesto desrespeito das regras mais básicas do fórum e aguardo o devido castigo.

vá, eu arranjo-te uma cadeira

Não é preciso já conseguiram amarelar o homem.

Vou ser trucidado mas...

acho que não há nada pior num fórum, que cortar o direito à palavra, por muita merda que diga e por muito que se esteja em desacordo!
Pelo que vi ele não insultou ninguém, pelo menos não mais do que aqueles que estavam contra ele!
Será que não da para concordar que discordamos ou simplesmente ignorar?
É preciso haver uma entidade superior que vem castigar e haver pedidos (queixinhas) para castigo. Parece-me que neste caso foi só o numero que influenciou quem "castiga".

Isto reflete bem a nossa sociedade actual.
Mas pronto a malta gosta assim, quem sou eu... espero que um dia o gajo que querem ver calado, não esteja a tentar vos avisar do buraco que está mesmo há vossa frente e que não o possa fazer por não poder falar!

Teria mais umas coisas para dizer, mas já vai ser mau o suficiente, fico por aqui.

O reflexo da sociedade actual, é achar  normal alguém ser da opinião de que a terra é plana.

Existe uma fronteira entre ter uma opinião, e só dizer merda. E quem só diz merda, deve ser tratado como tal.

Faz as contas, e vê lá em que categoria é que se engloba o amigo.

Óbvio. Mas o óbvio hoje em dia é subvalorizado pela pseudodemocracia em que qualquer um pode opinar mesmo que não saiba o que está a dizer ou que a sua opinião não o seja na verdade, mas sim apenas o reflexo de uma agenda de terceiros.

Se é obvio e sabem é outra coisa!

Eu fui aprendendo que a realidade é bem mais estranha que a ficção e normalmente quem diz muita merda à milésima primeira, sai uma pérola, que ninguém entende de onde sai, mas sai!

Eu não quero perder a pérola e mais que disposto a ouvir mil asneiras para tal, quem te diz a ti que a terra é esférica? Talvez isto não seja nada mais que uma simulação...

Mas como digo se sabem e é obvio... na minha opinião acham que sabem e nada mais, normalmente quanto mais convictos mais errados estão, mas novamente: quem sou eu!  O0

Mariachi

Citação de: jpcafe em 25 de Maio de 2022, 13:52
Citação de: Mariachi em 25 de Maio de 2022, 11:33

Total liberdade e poder de decisão. Um julgamento diferente ao que ele (não) fez durante esses 13 anos.

Penso que seja a isso que ele se refere.

Ainda pior :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Não precisas esquecer ou fechar os olhos ao RC durante a presidência do Vieira para reconhecer um passo bem dado enquanto presidente.

É uma leitura assim tão difícil?
Não é difícil nem é heresia, pelo menos para mim.

Falta-lhe provar muita coisa, muito trabalho e cumprir muita promessa. Se a justiça não lhe permitir, que assim seja.

pipoca123

Citação de: Sylphs em 23 de Maio de 2022, 20:37
Rui Costa vais conseguir ser pior presidente dos últimos 30 anos e olha que difícil adquirir esse estatuto. Tem vergonha e vai te embora. És uma lástima. Aprende com o Maldini, aliás vai para lá aprender e fica por lá muitos anos. Não vales nada

Quando é que foste nomeado como avaliador oficial de presidentes pelos sócios do Benfica? Ou é apenas mania das grandezas? Vê se te capacitas do que realmente vales e mantém te nessa bitola. Vais ver que escreves muito menos

Poupo trabalho aos moderadores deste espaço e cito o que está nas regras do fórum:

"1. Serão alvo de acção disciplinar os seguintes tipos de assunto no fórum (...):

Má-educação, desrespeito por opiniões alheias, ataques pessoais, violência ou qualquer post visto como incendiário ou provocador;"

Denunciei o post em questão por manifesto desrespeito das regras mais básicas do fórum e aguardo o devido castigo.

Vou ser trucidado mas...

acho que não há nada pior num fórum, que cortar o direito à palavra, por muita merda que diga e por muito que se esteja em desacordo!
Pelo que vi ele não insultou ninguém, pelo menos não mais do que aqueles que estavam contra ele!
É preciso haver uma entidade superior que vem castigar e haver pedidos (queixinhas) para castigo. Parece-me que neste caso foi só o numero que influenciou quem "castiga".

Mas pronto a malta gosta assim, quem sou eu... espero que um dia o gajo que querem ver calado, não esteja a tentar vos avisar do buraco que está mesmo há vossa frente e que não o possa fazer por não poder falar!

Teria mais umas coisas para dizer, mas já vai ser mau o suficiente, fico por aqui.
Isto não é o fórum do parlamento, é o fórum do Benfica, podes ter a tua opinião como é evidente, mas NÃO podes ser anti-benfiquista, que é o caso do user em questão

Bem talvez, não conheço o suficiente o user, isso é certo.

Harlem

A maneira como se diz que falta provar muita coisa ou merece uma chance sobre um gajo que anda as corruptas esferas de poder da máfia vieirista há mais de uma década continua a ser inexplicável.

Se aplicarem isto a tudo, e não só ao 10 no cu mando, não podem voltar a criticar nem julgar nenhum político, juíz, etc. Têm que dar uma chance.

pipoca123

Citação de: Céptico em 23 de Maio de 2022, 20:22

Vou ser trucidado mas...

O reflexo da sociedade actual, é achar  normal alguém ser da opinião de que a terra é plana.

Existe uma fronteira entre ter uma opinião, e só dizer merda. E quem só diz merda, deve ser tratado como tal.

Faz as contas, e vê lá em que categoria é que se engloba o amigo.

A terra plana estava aqui afinal, era a isto que queria responder e enganei-me. Pronto e assunto encerrado.

Espero que o user em questão não volte (pq vai voltar mais tarde ou mais cedo) carregado com mais alguma coisa.

kingvata

Não interessa a direção do benfica, qualquer uma serve. Interessa sim a direção da liga, da apaf, da disciplina e da FPF. Essa é que garante, dá e tira titulos. Quem não tiver consciência disto vive e continuará a viver numa fantasia de tbons treinadores, jogadores, pré-epocas, e por aí fora.
Mas claro que tem. Por tudo.
Com uma direção competente a FPF, liga, etc.. não brincava connosco
Os direitos TV nunca seriam centralizados

Uma boa direção é fulcral!

cernache1

Citação de: Harlem em 25 de Maio de 2022, 15:19
A maneira como se diz que falta provar muita coisa ou merece uma chance sobre um gajo que anda as corruptas esferas de poder da máfia vieirista há mais de uma década continua a ser inexplicável.

Se aplicarem isto a tudo, e não só ao 10 no cu mando, não podem voltar a criticar nem julgar nenhum político, juíz, etc. Têm que dar uma chance.

E em Portugal se dá...Rouba mas faz.

Blablabla

O que vale é que com o fim do Estado Novo acabou a corrupção. Três D.