Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

30min à Benfica

L1968

Acho que vamos conseguir ficar em 3º lugar, e porque o treinador parece bom

BENFIKA

O Benfica precisa ainda de reforços, mas é preciso haver dinheiro também.

Há que tratar das dispensas e há a incerta do apuramento ou não para a champions. Não vamos conseguir resolver tudo tão rápido como se quer.

L1968

Citação de: BENFIKA em 27 de Julho de 2022, 11:43

Há que tratar das dispensas e há a incerta do apuramento ou não para a champions. Não vamos conseguir resolver tudo tão rápido como se quer.

ou seja vai ser o ano zero.

casr26

Tanto trabalhinho para fazer meu jovem, tal foi o desgoverno das últimas épocas...toca a mandar refugo embora nesta janela e na próxima e nada de mandar vir pseudo jogadores.

BENFIKA

Citação de: L1968 em 27 de Julho de 2022, 11:44

Isso para mim não existe, todas as épocas contam.
Há muito trabalho a fazer no plantel, muito por causa da gestão ridícula dos últimos anos, mas não é possível fazer isso antes do campeonato começar. Temos muitas incertezas ainda.
Acredito que alguns reforços só irão chegar se nos apurarmos para a champions.

jpcafe

Citação de: MLM em 26 de Julho de 2022, 13:25
Citação de: fpie em 26 de Julho de 2022, 12:27
só um clube grande como o Benfica, aguenta esta gestão danosa, de contratos milionarios com jogadores que ninguem os quer
nem toda a culpa foi do Rui, mas Meité e JM pelo menos já foram com este presidente

vender os bons logo que fazem alguma coisa e perpetuar os maus, tem de acabar para ganharmos alguma coisa, o Benfica foi fundado para isso e não para "outros negócios"
Foi este presidente que deu poderes ao JJ se fazer quase tudo o que lhe apetecia?
E sobre a cronologia, pergunto pois desconheço, fui confirmar as datas:
- RC assume o lugar em 9/7
- JM anunciado em 13/7
- Meite assina em 23/7

Portanto assume que se a culpa é dele enquanto presidente e não manter a contuidade com negociações e linha seguida de trás?

O rUiE trabalhava na Zara antes de 9/7?

L1968

Citação de: BENFIKA em 27 de Julho de 2022, 11:48

Há muito trabalho a fazer no plantel, muito por causa da gestão ridícula dos últimos anos, mas não é possível fazer isso antes do campeonato começar. Temos muitas incertezas ainda.

gestão ridícula em que o nosso atual presidente tem uma grande quota parte de responsabilidade.

casr26

Citação de: L1968 em 27 de Julho de 2022, 11:50

gestão ridícula em que o nosso atual presidente tem uma grande quota parte de responsabilidade.

Mais do que as chegadas para já deveriam estar a tratar das dispensas e partidas para aliviar a folha salarial e encargos fixos, mesmo que para alguns casos deva ser necessário presentear alguns cepos com a recompensa de não serem jogadores.

BENFIKA

Citação de: L1968 em 27 de Julho de 2022, 11:50

Sim, e eu não disse o contrário. O Rui Costa esteve la durante mais de uma década e sempre ligado ao futebol, tem obviamente culpas no cartório pela gestão que foi feita no futebol.

MN

Aproveitar ao castigo dos batoteiros do mercado abastecedor e preparar o regresso do saudoso ciclismo à Luz já para proximo ano!

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2:

GoloDeLetra

Nao reforces o plantel que nao tarda nada està o Seara a marcar eleiçoes e o ladrao sem bigode de novo no poleiro.

Baron_Davis

"beu beu beu nao se pode resolver tudo num mercado, bla bla bla"

mas tudo o que exactamente? o maranhal mediano pago a peso de ouro?

quem foi o suposto director desportivo do excesso de democracia? nao digam que foi o sujeito que "sabe imenso de futebol"  ::)

duarteslb

Não se pode resolver tudo ao mesmo tempo, mas convém começar a fechar temas oh Ruizinho.

DBdennisDB

Citação de: Since1904 em 27 de Julho de 2022, 02:48
É difícil conseguir falar sobre este indivíduo sem o ofender repetidas vezes.

Todos Nós que somos Pais ansiamos pelo dia de levarmos os Nossos Filhos pela primeira vez ao Estádio da Luz para assistirem ao seu primeiro jogo,algo que só é possível quando completam 3 Anos de idade.
Como tivemos a pandemia pelo meio e os jogos á porta fechada e depois com lotação limitada,o 1° jogo da minha Filha foi quase a completar o 4° Aniversário no Benfica-Arouca de 14/08/2021.
Aquilo que deveria ser uma experiência inesquecível e marcante num dia tão ansiado por Ela,por mim e pela minha Mulher,na realidade foi uma péssima experiência porque este indivíduo acha porreiro transformar o Estádio numa discoteca quase traumatizando a miúda.
Andei praticamente um Ano a "recuperá-la" e a prepará-la para lá voltar quando Ela se sentisse com vontade e sem receio.
Ao ler no fórum que este artista tinha sido despedido,pareceu-me a altura mais indicada para a voltar a levar comigo...
Pois bem,chegamos lá e este imbecil continua por lá a fazer exactamente as mesmas figuras que faz á 10 Anos proporcionando-lhe mais uma experiência pré-jogo horrível, até porque entrámos logo na abertura de portas e foi aquele tempo todo a levar com a playlist deste camelo em "altos berros"...

Trouxe para aqui este post, no intuito de que alguem que prive com o pseudo-presi, possa lhe fazer chegar aos ouvidos.