Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Tiago Fella

Citação de: Senhor Aimar em 21 de Outubro de 2022, 23:48
Adorei ver o video e acho qie fez bem. Festejar junto dos seus...
Mas o video nao devia ter saido. Isto sao coisas p ficar la dentro e sair em video no final da epoca...
Minha opiniao apenas
sublinho

Kurt Cobain 10

sbremoved_42475

Gente a dizer "merdas que se viram contra nós". Epa estamos a festejar com altivez, cantando o nosso hino.

Vergonha de dar dó é ver o caralho da escumalha com cascóis Benfica é isto e a cantar Filhos da Truta, SLB.

lancadordedois

Citação de: fjr em 22 de Outubro de 2022, 00:06
É bonito. O tornar público é também para associar o Rui Costa ao sucesso, marketing.

Espero que continue a tomar boas decisões como presidente como tomou nesta época.

ele ja entendeu que o seu papel é estar presente , o universo Benfica é gigante e grande parte do seu papel é acompanhar esse mesmo universo de perto , ele tem que saber o que se passa e ver com os seus olhos e nao apenas pelo que ouve ...ou rumores de corredor.

o mais engraçado é que quando falei disso aqui (apos a eleiçao do Rui) , varias pessoas , uma delas o MIRO gozou e disse que ele tinha mais que fazer como presidente.

Qualquer pessoa que esteja a frente de uma grande instituição tem de acompanhar de perto e saber o que se passa.

Glorioso17

Foi inteligente! Ganha as massas, mas também fiquei com a ideia que muitos jogadores não perceberam o feito, boa joga do Rui. A ver!

tomaz

Grande vitoria hoje. SEM DUVIDA

Agora nestes momentos é "facil" aparecer. Precisamos de um presidente que defenda o clube em todas as circunstancias, dentro e fora de campo

Baron_Davis

haja dignidade para exigir castigo severo ao porco que agrediu o Ramos

Boxtobox

Só de imaginar mais um extremo e avançado de qualidade.

Poderiamos sonhar.

redfox1904

Citação de: francisco em 21 de Outubro de 2022, 23:37
Desnecessária esta merda. Típica merda que se vira contra nós se não formos campeões. Estamos na 10.ª jornada e ganhámos 1-0 a jogar contra 10. Não aprendemos

Pensaria isso se estivessem a cantar algo como Campeões ou algo do género. Cantar o hino do Benfica, no balneário, depois de uma vitória importante, acho que aprendemos.

MLM

Citação de: Boxtobox em 22 de Outubro de 2022, 00:18
Só de imaginar mais um extremo e avançado de qualidade.

Poderiamos sonhar.
Mais dois extremos e vender / ceder o Musa e Chiquinho e aproveitar verdadeiramente o Henrique Araújo.
Não precisamos de mais nenhum ponta de lança.

Cypherpunk

Citação de: Zoran em 22 de Outubro de 2022, 00:03
Ora aí está uma coisa que nunca vi em décadas de vieira, cantar o hino do clube, mostrar amor ao clube!!
Bem o Rui Costa e todo o plantel, ainda mais no balneário dos andrades.
Nunca viste o vieira cantar o hino pk tinha medo de se enganar e cantar o hino do clube dele....

Sousa_slb

Hoje é dia de festejar porque ganhamos e isso é  o mais importante

Agora vê se dar mais qualidade para a frente ao Roger que ele merece.
Precisamos de alguém que possa substituir o Rafa e neres.
E outra solução para o lugar do João Mário e do goncalo

Mas jogadores par serem titulares e não apenas para fazer número

sbremoved_42475

Citação de: redfox1904 em 22 de Outubro de 2022, 00:19
Citação de: francisco em 21 de Outubro de 2022, 23:37
Desnecessária esta merda. Típica merda que se vira contra nós se não formos campeões. Estamos na 10.ª jornada e ganhámos 1-0 a jogar contra 10. Não aprendemos

Pensaria isso se estivessem a cantar algo como Campeões ou algo do género. Cantar o hino do Benfica, no balneário, depois de uma vitória importante, acho que aprendemos.

Elevação máxima. Estamos a festejar a nossa vitória.

Aqueles grunhos estariam a festejar a nossa derrota com cânticos contra nós.

mojo_j0jo

A diferença que faz ter um presidente que é Benfiquista. Quem diria