Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Karel Alinho

Citação de: Sickness:SLB em 31 de Janeiro de 2023, 14:32
Citação de: Karel Alinho em 31 de Janeiro de 2023, 13:51Vai ser giro ouvir as espinhas a partir E a terem de dizer que afinal o homem fez um excelente trabalho!

Nesse caso fará o que é suposto fazer, e o que pedimos - um bom trabalho.

De acordo. Mas epá, criticarem o homem quando ainda nada aconteceu - compreendendo que há um passado recente e que não abona a favor - é apenas bater sem sentido.

Josh

Vergonhoso.

Ja todos percebemos que vai ceder... vários órgãos de comunicação a anunciar os exames médicos. Não defendeu os interesses desportivos do Benfica que tinha a oportunidade de voltar a brilhar na Europa, ao mais alto nível. Com isto o próprio campeonato vai ficar mais aberto para os rivais.

O bom discípulo Vieirista disfarçou, mas não degenerou.

Trapattoni

Não cedas caralho. Hoje joga se muito mais que o passe de um jogador, joga se o futuro do sport Lisboa e Benfica!
Não sejas Vieira.

s0ares

O Chelsea não vai obviamente fazer um pagamento único de 120M. Se aceitares negociar revela várias coisas:

És igual ao antecessor.
Não estás a valorizar a vertente desportiva.
Eventualmente também ganhas com a transferência.
Enganas-te o nosso treinador.

Rmgv

cernache1

Será mesmo a merda que muitos dizem ser ?

Esperar para ver.

Trapattoni

Não me fodas Rui, não me fodas caralho. Não há última da hora.

Vermelho Infinito

É bom teres alguém na calha
Isto só é preceptível se for a pronto, porque a tranches é igual a merda.

Karel Alinho

Citação de: John F. Kennedy em 31 de Janeiro de 2023, 15:29
Citação de: Karel Alinho em 31 de Janeiro de 2023, 15:22
Citação de: John F. Kennedy em 31 de Janeiro de 2023, 13:53
Citação de: Karel Alinho em 31 de Janeiro de 2023, 13:51Vai ser giro ouvir as espinhas a partir E a terem de dizer que afinal o homem fez um excelente trabalho!
A vossa defesa nada mais é que um mero culto de personalidade. Seguido de um culto de personalidade ao Vieira, e outro culto de personalidade ao Vale.

Na verdade, a vossa paixão não é o Benfica, a vossa paixão é terem razão e defenderem um indíviduo que não vos paga as contas, nem mete comer na mesa.

O meu culto de personalidade é com o Benfica.

Se o Rui Costa estiver a fazer um bom trabalho, aplaudirei.
Se o Rui Costa estiver a fazer um mau trabalho, criticarei.

Zero espinhas serão partidas por alguém que não dá para o vosso peditório infeliz.

Gostei do texto. Quase ouvi a música do Falâncio ao fundo.

Mas como todo ele não tem fundamento nenhum, falando de um culto da personalidade estúpido e cheio de benficómetros à mistura, com um "vocês" a recriar moinhos de vento, e ainda por cima sem tentar perceber para quem está a escrever, só posso constatar que a carapuça serviu à vontade.

Porque o partir de espinhas é exatamente para este tipo de perfis, que ainda nada aconteceu e já criticaram tudo o que havia para criticar. E quando alguém vem questionar, seja ele quem for, leva com a cassete.
Se não for um Benficómetro à mistura, é pelo menos um mecanismo de ver se aquilo que dizes, regularmente, tem alguma noção ou razão de ser. Todos são livres de questionar aquilo que quiserem, mas a partir do momento em que julgas as pessoas afirmando que as ''espinhas se partirão'', sou livre como tu de fazer um julgamento sobre ti, parecido aquele que fizeste com os demais sem citares ninguém diretamente.

Nunca me viste a criticar por criticar, porque, como te disse, para mim.. acima de tudo está o Benfica. E, como te disse nessa resposta, se o Presidente fizer algo de bem, serei o primeiro a apreciar, e o primeiro a criticar na situação contrária.

Se queres citar alguém diretamente, fá-lo. Agora postas de pescada que intencionam apenas duvidar da honestidade intelectual e da própria personalidade de muitos users, meu amigo, sou o primeiro a dizer que estás no lugar errado.

Mas ainda estou a entreter este pequeno argumento contigo? O Enzo já foi por 90+30, fechado, fechadíssimo, 95%, como o ''teu amigo próximo da estrutura'' te disse?

Viva o Benfica.

O ponto não foi duvidar da honestidade intelectual ou da personalidade de ninguém, mas sim de determinados movimentos que preferem matar primeiro e questionar depois - que tem acontecido de forma praticamente regular no caso do Enzo. Tal como é regular o que aqui digo diariamente, caso queiras ir ver, que acaba por ter muito mais consistência que posts a fazer de bandeira ou de sindicato de uma fação qualquer. Criar juizos de valor porque questionei se haveria espinhas a partir-se diz, mais uma vez, muito mais sobre as tuas intenções ou sobre a tua espinha, do que da minha.

Mais, sublinho mesmo a palavra fórum para te dizer que não és tu seguramente que vem definir o que se pode ou não dizer aqui, se não posso tecer comentários genéricos ou se tenho de citar A,B ou C (que já o fiz e continuarei a fazer se necessário). E muito menos se é o lugar certo ou errado. Ao fim de muito anos aqui, já me deparei com todo o tipo de comentários, com todo o tipo de debates e também com muitos carapuços enfiados - como foi o caso de hoje.

Finalmente, no caso da info que partilhei há cerca de 1 mês, tive o cuidado de explicar o que aconteceu e de que forma. De resto, raramente partilho qualquer info ou ideia sobre o que sei ou deixo de saber. E isso diz, mais uma vez, muito mais da minha postura neste fórum do que esse comentário mesquinho da tua parte, aliado a uma tentativa de ganhar protagonismo através de um espantalho.

Farias melhor ao invés de me teres citado, guardares o teu rancor e realmente voltares a tua energia para o que dizes que é a tua prioridade - o Benfica - que foi o que menos fizeste depois daquele post-espectáculo pseudo-sindicalista.

Uma abraço e, já agora, se quiseres usa o botão de ignorar e passas a ler no fórum apenas o que te interessa.

Faroleiro

Depois da meia-noite talvez venha aqui criticar ou elogiar...

Sempreparasemprebenfica

"Tentámos segurar o Enzo, mas não conseguimos.

Com o atraso na negociação, não conseguimos contratar o substituto.

Confiamos muito em Chiquinho"

Faroleiro

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 31 de Janeiro de 2023, 17:06"Tentámos segurar o Enzo, mas não conseguimos.

Com o atraso na negociação, não conseguimos contratar o substituto.

Confiamos muito em Chiquinho"
"Não podíamos cortar as pernas ao rapaz"

BENFIKA

Mais preocupante do que uma possível saída do Enzo é não vir nenhum substituto digno desse nome.

Montano89

Se estamos em negociações com o Chelsea é porque não vão acionar a clausula. Bem que pode borrar a cara com merda!

A época tinha tudo para ser histórica.