Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Eagle 0nE

Citação de: darth vader em 31 de Janeiro de 2023, 20:49Sou sócio desde 2005, nunca pensei tão seriamente em cancelar as quotas como hoje.

Um Sith Lord nunca desiste.

luckynascimento

Aposto que já fumou uns três maços de Marlboro Gold hoje

mackinne

Se o Fui Costa mantiver o Enzo ficarei muito surpreendido. Não estou habituado a um presidente que defenda os interesses desportivos e económicos do Benfica ao mesmo tempo. Não estou habituado a um presidente do Benfica que através das ações transmita aos maiores clubes europeus que estamos entre os maiores.

Por isso ficarei muito surpreendido e se tal acontecer, é um corte radical com o modus operandi de Veira. Se fosse ele o presidente, o Enzo teria sido vendido ainda durante o Mundial. Não tenho dúvidas.

Keiroxes

Livra te de vender o Enzo e ficares com o Chiquinho como opção, era a maior anedota dos últimos largos anos

futeboldelite

Citação de: Keiroxes em 31 de Janeiro de 2023, 21:12Livra te de vender o Enzo e ficares com o Chiquinho como opção, era a maior anedota dos últimos largos anos

O chiquinho tb vai?

Tamos fdds

Kampz

Cancelar jantares com casas do Benfica, não acompanhar a equipa, deixar o nosso melhor jogador não calçar num jogo crucial com vários lesionados...

Isto para negociar com um clube que nos insultou e convenceu um jogador a forçar a saída, no último dia do mercado de inverno.

Entretanto anda o treinador feito corno manso a servir de Diretor de Comunicação enquanto deixam um barulho contínuo em dia de jogo.

Independentemente do desfecho, que masterclass de Vieirismo. 10/10 na escala do bigode.

Keiroxes

Citação de: futeboldelite em 31 de Janeiro de 2023, 21:13
Citação de: Keiroxes em 31 de Janeiro de 2023, 21:12Livra te de vender o Enzo e ficares com o Chiquinho como opção, era a maior anedota dos últimos largos anos

O chiquinho tb vai?

Tamos fdds

Nunca devia era ter vindo, mais uma negociata

Iron Mask

Simone

peter_slb

Se era para negociar, era no início do mês, nunca agora. Agora tinha de ser 120 milhões a pronto ou nada e o Enzo podia não jogar por não estar mentalmente preparado para isso, mas sem eles pagarem a cláusula, agora tinha de estar em Arouca, no banco de suplentes.

darth vader

Citação de: Iron Mask em 31 de Janeiro de 2023, 20:59
Citação de: darth vader em 31 de Janeiro de 2023, 20:49Sou sócio desde 2005, nunca pensei tão seriamente em cancelar as quotas como hoje.

Mesmo que acabe por ficar alguma vez este circo acontecia no putedo?

O velho já tinha mandando o Chelsea cagar há mais de 15 dias.

Ainda dizem que o vieirismo tá morto.

Fdx como dizia o outro, as noticas da morte do vieirismo são manifestamente exageradas

E aqui era isso que se esparava de um presidente com estofo para ser presidente do Benfica.

desinstala

Nirvana_87

Deu se ao trabalho de ir a Arouca o príncipe maravilhoso?

Marc:slb

Ninguem sabe um crl... Mas todos pensem saber...
O Rui infelizmente para muitos aqui, tem feito para ja um bom trabalho este ano na equipa.
Um mercenario a pedir pela 2a vez para sair, porque se esta a cagar para o clube mas cai se no presidente. Se sair pelos 120m so fico lixado com ele se nao vier ninguem.
Jogadores ingratos quero longz.. por muito bons que sejam, nao é exemplo...

Iron Mask

Citação de: desinstala em 31 de Janeiro de 2023, 21:18
Citação de: Iron Mask em 31 de Janeiro de 2023, 21:15Que vieirada colossal.

Aldrabão.

??

É aldrabão. Para pagar cláusulas não há negociações. A equipa a jogar e o gajo a fechar comissões.