Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

P311

O máximo de explicações que vamos ter é daqui a uns dias, numa entrevista gravada para a BTV, com o "entrevistador" a completar aa respostas treinadas e as desculpas de merda.

Mas continua a não haver nada que explique esta vieirada

Phils

Citação de: VSantos em 01 de Fevereiro de 2023, 00:13Contratar o Isco para os próximos 6 meses
Sim um 10 arrebentado para substituir um 6 vertical é exactamente aquilo que precisamos.

Dito isto, provavel que venha tamanha a incompetencia.

Smashin

Ahahahahahahah.
Benfica paga serviços de intermediação

Roy Kent

A realidade é que o Benfica acaba o mercado pior. Mais fraco, mais perto de perder.

dsdsds44

Pagamos 6,5M de comissões...

Levem este preso também se faz favor.

SigaPaVinho

SEU FILHO DA PUTA ESCUMALHA PRENDAM ESTA GENTE TODA

tripiatrik

Afinal nada mudou. Já tinha saudades destas sabotagens à lá Vieira...pqp

Trapattoni

Matt

Citação de: ZPRF em 01 de Fevereiro de 2023, 00:07
Citação de: Matt em 01 de Fevereiro de 2023, 00:04
Citação de: ZPRF em 01 de Fevereiro de 2023, 00:02
Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 23:59
Citação de: ZPRF em 31 de Janeiro de 2023, 23:58
Citação de: jottab em 31 de Janeiro de 2023, 23:57Voces malta é com cada comentario... Mas ele bem tentou guardar o jogador mas o facto é que este menino mimado estava a fazer a folha. Quando Bates no emblema em frente aos adeptos e por fora andas a meter pressao para ser vendido nao ha comentarios a fazer. Que siga para onde quiser e que se foda. Sao 80 milhoes gastos por loucos que irao pagar cara as despesas.
Neste caso nao tenho nada de culpar a direçao sao casos...

Compreensivel que nao tenhas nada a culpar, é por esses passar pano que não ganhamos nada há 3 anos.
não amigo tu não ganhas nada há mais de três anos porque 80% dos Benfiquistas ou lá o que foi votaram Vieira novamente, se calhar até foste um dos.

Claramente pelas tuas ultimas mensagens vê-se que tens a capacidade de argumentação de um burro, é o unico motivo para teres dito a valente cagada que acabaste de dizer. Vai lá lamber os tomatinhos ao Rui, pode ser que ele te dê um dinheiro do 5 pagamento daqui a uns anos
tens tu um poder de argumentação superior a qualquer user daqui! és só mais uns dos adeptos rascos que andam por aqui.

"quer dizer eu percebo pouco disto" Tu não podes ser real 😭 Ainda nem percebeste que a clausula não foi batida, muito bom. Vai lá gritar Rui Rui Rui!
Tenho consciência tranquila porque nem votei Vieira nem votei Rui Costa, e a julgar pelas ultimas eleições a maioria dos Benfiquistas votou Rui Costa e votou Vieira, volto a perguntar, foste um dos infelizes? o que eu sei é que o Benfica vai em primeiro isolado, passou a fase de grupos da Champions, limpou muito "pau" de jogador do Balneário, foi buscar bons jogadores incluindo Gonçalo Guedes, eu não tenho memória curta e o Campeonato não acabou hoje.

dsdsds44

Ainda descontam o mecanismo de solidariedade...

Shoky

Pirocada no cú é oficial. Cedemos em tudo.

Mas ei...foram 121 milhões.

:rir:

Gozar com o caralho.

Jamal

HoMiCiDaL

sabotador da lágrima

nao mereces ganhar a ponta dum crl no fim da época.

rude

Sinceramente, é uma desilusão autentica.
Tanto o Roger e o Rui Costa os 2 andaram atrás do escarro argentino, o gajo da novamente a facada e depois não trazem ninguém para o seu lugar tendo sendo a alternativa o anão do Chiquinho...

Não compreendo este clube.

Farto desta merda, é só desilusões atrás de desilusões, ano após ano...
Falam que temos que nos unir e prol do clube, que temos que bater de frente contra os corruptos do norte e contra os lagartos, ou seja, quem nos quer mal e quem nos dirige é que nos enfraquece sempre, seja a nível desportivo ou a nível de gestão.
Alguém já viu nestes últimos algum membro da direção do clube dar a cara a defender o clube?

Meter as fichas todas num gajo que andou emprestado e que todos sabem que não tem qualidade para ser titular ou 2ª opção no Benfica é de obra. Estão de parabéns.