Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

FrarioSLB

Citação de: nfgl em 01 de Fevereiro de 2023, 11:53
Citação de: FKS em 01 de Fevereiro de 2023, 11:50O negocio é mau, o timming é péssimo.

Mas acima de tudo fica a atitude intragável do jogador.

O maior fdp no meio disso tudo, foi o enzo. Não deu para perceber pela reação do Roger ?...

Reminder, Ele rejeitou ficar no Benfica por empréstimo a receber milhões pelo chelsea.

É deste sujeito que estou a falar.

Sim, sim, rejeitou ficar por empréstimo.
Isso e o treinador não quis ninguém para a posição.
Olha que a parte de rejeitar o empréstimo não me parece mentira de todo...

raio

Citação de: keivy em 01 de Fevereiro de 2023, 11:48
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Fevereiro de 2023, 11:45Não há volta a dar, por mais a frio que se pense:
É atroz vender o Enzo no último dia do mercado e pagar as comissões!
Para isto, vendia-se à 1.ª vez e tinha-se tempo para sacar outro médio.
Agora, a opção a Florentino-Aursenes é...Chiquinho.
Simplesmente idiota, fodasse.
À 1ªa vez eram 85M parcelados. Aceitavas???

Ontem passou para 120M parcelados.
Só durante a tarde de ontem passou para os 120M de uma vez.

A parte das comissões é que não se entende.

Se a parte das comissões não se entende, é porque o que foi prometido que só pela cláusula accionada não foi cumprido, simples.

E os 120M sai muitos guros, mas estão quanto muito, transformados em 70M. Ou seja, trocaste o projeto desportivo por 70M. Valor que basta haver qualificação direta e uma boa fase de grupos que fica quase feito. Concluindo, encheram os bolsos duns quantos chulos e cagaram para o projeto desportivo.

dsdsds44

Citação de: Benfanatic em 01 de Fevereiro de 2023, 11:58
Citação de: dsdsds44 em 01 de Fevereiro de 2023, 11:55
Citação de: Benfanatic em 01 de Fevereiro de 2023, 11:53
Citação de: dsdsds44 em 01 de Fevereiro de 2023, 11:51
Citação de: Benfanatic em 01 de Fevereiro de 2023, 11:49
Citação de: SLsinde em 01 de Fevereiro de 2023, 11:41Fodace mas que parte do jogador fez tudo para sair é que muitos nao entendem? Preferiam ficar com um asco que iria minar tudo. Grande negocio a todos os niveis. Pelo que se fala foi o roger que nao quis um substituto.

Caga, amigo. O presidente é o ódio de estimação de mta gente, qdo não têm nada para criticar inventam.
Onde é que está o substituto do jogador vendido?

Ao que consta, o Roger não achou necessário.
E achas isso verdade?

Se havia assim tanta abundância de qualidade no meio campo, não se percebe porque é que na primeira metade da época jogaram sempre os mesmos lá...

Não sou ng para me imiscuir nas decisões da equipa técnica. Mas se sabes algo que nós não sabemos partilha, sff.
Posso partilhar uma coisa que sei: o Benfica em termos desportivos está muito mais fraco e quem devia ter acautelado os interesses do clube com a chegada de um reforço de qualidade nada fez.

ABenficaC

Citação de: FKS em 01 de Fevereiro de 2023, 11:50O negocio é mau, o timming é péssimo.

O maior fdp no meio disso tudo, foi o enzo. Não deu para perceber pela reação do Roger ?...

Reminder, Ele rejeitou ficar no Benfica por empréstimo a receber milhões pelo chelsea.

a questão de ter recusado ficar por empréstimo, eu até acredito. O ambiente ia ser muito estranho entre ele, equipa, estrutura, treinador.

Survivor

Citação de: Rei em 01 de Fevereiro de 2023, 11:58
Citação de: Survivor em 01 de Fevereiro de 2023, 11:54
Citação de: Benfanatic em 01 de Fevereiro de 2023, 11:53
Citação de: dsdsds44 em 01 de Fevereiro de 2023, 11:51
Citação de: Benfanatic em 01 de Fevereiro de 2023, 11:49
Citação de: SLsinde em 01 de Fevereiro de 2023, 11:41Fodace mas que parte do jogador fez tudo para sair é que muitos nao entendem? Preferiam ficar com um asco que iria minar tudo. Grande negocio a todos os niveis. Pelo que se fala foi o roger que nao quis um substituto.

Caga, amigo. O presidente é o ódio de estimação de mta gente, qdo não têm nada para criticar inventam.
Onde é que está o substituto do jogador vendido?

Ao que consta, o Roger não achou necessário.

E tu acreditas nisso?

O Roger quer ir a Brugges com o Chiquinho a 6?

Tenham juizo.

Continuas a bater na mesma tecla. Partes sempre do pressuposto que o Tino e o Aurnes ficam de fora.

Mas tens alguma bola de cristal para saber o que vai acontecer? Acho estranho estares a insistir tanto nessa ideia. Seguindo essa tua lógica o Benfica pode perder 4 ou 5 jogadores e ficar completamente desfalcado. Com ou sem Enzo.

E eu concordo que o Benfica deveria ter mais um 6. Mas tu partes sempre de um pressuposto que vamos perder X e Y. Ainda por cima 2 jogadores. Pode acontecer, mas isso faz parte da vida de um treinador.

Parto do mesmo pressuposto que parti no inicio da época sem termos extremos no banco.

Lesões, suspensões e imprevistos acontecem, o trabalho de um gestor é precaver e assegurar.

Nada disto foi feito neste caso.

Estivemos com a manta curta na frente de ataque e agora ficamos com a manta curta no meio campo.

Tudo por culpa própria e sobretudo por culpa do Rui Costa.

Vulcan

Pior. A falta de coragem e decência desta direção.
Que raiva.

Assumam crl. Sejam homens, vocês estão aí porque os sócios vos elegeram. Têm legitimidade para tomar decisões. Bem ou mal, são vocês que decidem.

"Vendemos o Enzo porque é muito dinheiro, o jogador também queria sair e achamos que para o Benfica é um bom negócio. Não fomos buscar ninguém porque nesta fase do mercado e aquela hora não era viável."

Pronto, caso encerrado. Estava feito. Mandávamos umas caralhadas e pronto.

Agora virem fazer de nós atrasados mentais??
"Tínhamos 2 craques no bolso mas o treinador não quis" ? o treinador que em 6 meses já pediu quase um plantel novo (e bem), que logo no inicio de janeiro referiu que eram necessários alguns ajustes. Agora rebentam-lhe com o meio campo às 22h, fica sem o melhor jogador e não quer ninguém? um tipo que está a lutar por títulos?? nenhum treinador no mundo queria isto.

Agora se me disserem que às 23h de ontem o treinador não quis ninguém? claro, para fazer número ou estorvar vinha quem? um tipo do Oriental?

Cobardes miseráveis.

Semper_SLB

Parece que as diferentes reações a esta venda se prendem mais com as diferentes visões e aspirações que como adeptos temos do Benfica.

Se o que queremos é poder gozar com os nossos amigos ou conhecidos adeptos do sporting ou Porto então isto é um negócio brutal ...e mais um recorde de transferências que os clubes deles nunca tiveram. Somos campeões das transferências. Se com muita sorte e à tasquinha formos campeões então ainda melhor.

Já Para quem ambiciona um Benfica esmagador cá dentro e forte na LdC isto foi um final de janeiro desastroso.

nfgl

Citação de: FKS em 01 de Fevereiro de 2023, 11:56

Então é tudo mau e a roubar o Benfica e o enzo coitado saiu sem querer.

Ele nem queria ir à argentina, e foi o rui que lhe foi levar ao aeroporto. E desde de que chegou disse sempre que veio para o Benfica para ganhar titulos durante muitos anos.

Maior cego é aquele que não quer ver. Esse gajo foi o maior cabrão que já passou por cá.

Quem tem que defender os interesses do Benfica é a sua direção.

Essa retórica do jogador que é muito mau e os elementos da direção são uns coitadinhos está gasta.

Se são uns coitadinhos não servem e podem dar lugar a outros que entendam que o prioritário em qualquer circunstância é defender os interesses do Benfica.

L1968

E quando as coisas pareciam estar a mudar... fizeste aquilo que andaste aprender durante anos.

Zetuga

Citação de: Red_Fraction em 01 de Fevereiro de 2023, 11:52No Observador a explicação dos moldes do negocio:

Portanto. Pagam 121. Desses 121 pagam-se 8 milhoes aos empresarios, em vez de 12. Ficam 113. E magicamente fazemos factoring com o dinheiro que NAO foi pago aos empresarios, nem a ninguem, para recebermos 120 milhoes. Ou Jesus Cristo esta aqui envolvido de alguma forma, ou o observador observa mal.

PS: sei que a mecanica e' mais ou menos esta, MAS para para o Benfica receber 108M. Nao 120M..

Trapattoni

Citação de: kramxel² em 01 de Fevereiro de 2023, 10:51A partir do momento em que o jogador recusa a possibilidade de ficar até ao final da época, não há grande margem.

Ou se toma uma opção de encostar o jogador, que diga-se de passagem, não é do interesse de ninguém, ou arranja-se de maneira de fazer o negócio funcionar.

Bem sei que a maioria vive num mundo de fantasia, como se o mundo tivesse parado há 30 anos, pré Lei Bosman, em que os clubes têm todo o poder,mas a realidade, quer desportiva, quer financeira é outra completamente.

O Benfica precisa deste dinheiro, e precisa de continuar a vender jogadores para sustentar o modelo actual.

Querem discutir o modelo? Vamos a isso, que eu também não concordo nada.

Mas a realidade é esta.

Mas agora devemos ceder ás birras de qualquer jogador só porque o menino tá triste?
Boa, agora qualquer cromo que queira fazer igual fá-lo à sem pensar duas vezes.
É disto que estamos a falar.
Isto não tem só haver com o Enzo tem haver com o contexto global.

oliverghost

Citação de: PaulinhoB em 01 de Fevereiro de 2023, 11:53A Blueprops, perante esta emergência obrigou a cancelar férias e enviou tudo o que tinha em defesa do abraçador e desta operação para la de notável, até ao final do dia conto ver os chefes de equipa Valdomiro e Cairrao a liderarem a narrativa.
Nestas alturas, um terço dos posts nestes tópicos são desse tipo de gente. A moderação do espaço, que tem a utilidade de um Chiquinho em dia mau, assobia para o ar.

Bethinho

hehehe,mais um a querer juntar-se á cartilha de querer queimar o treinador caso as coisas não corram bem....

dsdsds44

Eu já nem estou a discutir se devia ter sido vendido o Enzo pesetero ou não.

Eu só pergunto porque é que não chegou um substituto quando todos sabíamos que havia o risco de perdemos o jogador.

Alguém me explique...

E não me venham com as múltiplas opções ou a vontade do treinador.

Benfanatic

Os abutres que só aparecem para malhar no presidente começam a pousar...cheira-lhes a motivo mas neste caso estão enganados, isto nem meio motivo é. Tentem de novo, putas ;)