Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Notguilty

Citação de: O Património em 02 de Fevereiro de 2023, 10:47
Citação de: Notguilty em 02 de Fevereiro de 2023, 10:18Se este tópico fosse tudo pelo Benfica era muito bom sinal.

Às vezes tenho a impressão que muitos é

tacho vs não tacho.

Carneiros vs putos

Dragartos vs sócios e adeptos.

E depois mistura-se tudo e aprendemos zero.

o que é ser pelo Benfica?
neste contexto é querer o melhor para o clube Independente de quem o lidera.

O Património

"Enzo, vais para agora para o Benfica, ficas lá 6 meses e depois, como aquilo é um carrossel, saltas para um grande clube europeu. Ficas tu a ganhar, ficamos nós (River) a ganhar, fica o Benfica a ganhar e o Sr. Jorge também saca o seu."

"Ok presidente, mas só vou para lá depois de ganharmos a Libertadores."

"Ok, metemos essa cláusula também, os gajos papam tudo. São uma barriga de aluguer."

Harlem

Citação de: Velazquez em 02 de Fevereiro de 2023, 10:46
Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2023, 10:35Só vês falar disso porque ninguém é burro e é fácil prever o que vai acontecer. Muitos anos de venda e revenda constante.
Prevês isso pelos muitos anos de Vieira?

Em 1º o Vieira não está lá.Provavelmente vais dizer-me que o Rui Costa é igual mas eu não vejo nada disso.O Vieira andava a viajar pela Europa a fazer propaganda para vender

O Rui para alem de só comprar para reforçar o plantel, baixou muito o custo do plantel e limpou completamente os excendentarios.

Vais falar-me no caso do Enzo.Eu esperava que não o vendesse a meio da época mas mesmo este foi um caso muito excepcional que não se compara a nenhum feito pelo Vieira.Várias questões que nunca se vão colocar com o Gonçalo nem o Antonio.

Portanto, principalmente o Antonio pela idade e margem de progressão ponho as mãos no fogo em como não sai este ano.

O dinheiro vai ter de continuar a girar, e eu nao acredito que tenha sido coincidencia o Goncalo ter mudado de agente para o Mendes.

O Enzo ser um fdp e isto ser um caso excepcional, que todos concordamos, nao faz com a gestao do mesmo nao tenha sido ao lado. Atacar a restante epoca depois de vender um jogador essencial em Janeiro e nao ter tido o cuidado de ter alternativas preparadas para mim e um pessimo sinal..

Concordo contigo acerca do trabalho no plantel so far, so nao acredito na conversa que no Verao nao vamos vender, porque vamos e com as desculpas do costume.

Daqui a uns meses vemos, gostava de estar errado mas vai ser mais do mesmo.

Velazquez

Citação de: Monster em 02 de Fevereiro de 2023, 10:40
Citação de: Velazquez em 02 de Fevereiro de 2023, 10:32
Citação de: Monster em 02 de Fevereiro de 2023, 10:21
Citação de: J_PN em 02 de Fevereiro de 2023, 10:01
Citação de: Mariachi em 02 de Fevereiro de 2023, 09:57
Citação de: J_PN em 02 de Fevereiro de 2023, 09:38
Citação de: Monster em 02 de Fevereiro de 2023, 09:27Vamos falar de futuro, quem preferem que saia primeiro, o António Silva ou o Gonçalo Ramos?!

Esta venda permite-nos não ter que vender no verão

Dificilmente o Enzo seria a única venda no verão.

O Mendes meteu cá o Guedes e não me parece que esteja relacionado com o Enzo.

O ano passado vendemos o Darwin, por valores inferiores ao Enzo, e bastou.

Bastou? Nao me parece, tanto que este ano temos que ter contas para cubrir o buraco. Sei que parecem trocos mas além do Enzo, já neste exercício vendemos o Cebolinha e o Roman, vamos receber uns 10 M a mais da champions em relação a época passada!
Mesmo assim é certo que ou Ramos ou António Silva vão ser vendidos, quiça os 2, até ja se começa a falar do Florentino!
Aquela treta do projecto desportivo...
Parece-me que este ano baixaram muito o custo do plantel.E ainda pode baixar mais se sair o Otamendi que é de longe dos mais bem pagos.E o Draxler

Eu só vejo falarem aqui nas vendas do Gonçalo e do Antonio para irem buscar aquele e mais aqueleoutro

Camarada, sao já uns anos disto! So estive na dúvida se incluia o Florentino ou não! 
O Benfica pode nao ter que vender de forma imperativa mas as "oportunidades de negócio " que o parceiro estratégico vai trazer vai ser "imposssivel dizer que nao, porque o Benfica nao corta as pernas aos seus atletas!"
Camarada são uns anos disto de Vieira e esse há muitos anos que não me enganava.Vieira já não está lá.Agora cada um acredita no que quiser

Tu acreditas que é igual.Eu acredito que é diferente.Em muitas coisas já é evidente que é diferente.Veremos nas vendas

Androico

O Rui Costa vai falar sobre todo o mercado de inverno e não apenas em relação ao Enzo.
Eu que não concordo com a saída do Enzo, também não me esqueço de que foram colmatadas lacunas nas alas. Se teoricamente podemos ter um 11 mais fraco (com a saída do Enzo), a prática até pode mostrar um Benfica mais competitivo com o Guedes e o Andreas.

Com o Aursnes e o Tino, continuamos a ter uma dupla com muita qualidade no meio campo. O problema é se algum deles se lesiona ou fica castigado.... Aí veremos o que faz o RS.

Também ninguém esperava o resultado que tivemos em Israel, principalmente sem o Enzo e com o Aursnes a sair aos 30 minutos, mas com um meio-campo Tino e João Mário foram 6 batatas.

darkwolf

Citação de: Velazquez em 02 de Fevereiro de 2023, 10:48
Citação de: DeSousa em 02 de Fevereiro de 2023, 10:46Os miúdos mais promissores vão todos embora?

Ninguém mete mão nisto?
Que miudos mais promissores?

Dju e talvez Diego. Semedo, Martim e Cher dificilmente jogariam na A.

O Património

Citação de: Notguilty em 02 de Fevereiro de 2023, 10:52
Citação de: O Património em 02 de Fevereiro de 2023, 10:47
Citação de: Notguilty em 02 de Fevereiro de 2023, 10:18Se este tópico fosse tudo pelo Benfica era muito bom sinal.

Às vezes tenho a impressão que muitos é

tacho vs não tacho.

Carneiros vs putos

Dragartos vs sócios e adeptos.

E depois mistura-se tudo e aprendemos zero.

o que é ser pelo Benfica?
neste contexto é querer o melhor para o clube Independente de quem o lidera.

De acordo.

Então o que eu vejo aqui, na sua grande maioria, é uma faixa que saca bicos ao encosta sempre que pode, e outra que está farta de negociatas e comissionistas, e de ver que ninguém defende o Benfica.

O Ruie fez coisas boas? fez.
Merece elogios por isso? Sim.
Isso invalida as críticas que legitimamente são feitas por tudo o que de mal foi e continua a ser feito? NUNCA!

Estávamos habituados a merdas tão surreais que a nossa definição de "defesa dos interesses Benfica" está nivelada muito por baixo. Então basta estar um mercado sem contratar entulho que já se coloca em bicos de pés para ser considerado o melhor presidente da História.

Julgo eu, que para aqueles que defendem o BENFICA acima de qualquer personalidade ou liderança, este banana tem muito mas mesmo muito ainda que provar para que se consiga olhar para ele com outros olhos.

Ghost.Of.Red

Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2023, 10:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Fevereiro de 2023, 10:39
Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2023, 10:34
Citação de: Velazquez em 02 de Fevereiro de 2023, 10:33A que horas vai falar?
19h

Está à espera dos camiões cheio de areia....podiamos fazer um bingo..

Jogador forçou a saída. Tudo fizemos para o manter. Não queriamos vender. Negócio irrecusável.Treinador optou por ficar com estes jogadores.Mendes apareceu no negócio por acaso, apanhou o mesmo avião que os gajos do Chelsea e veio dizer-nos olá..depois lá tivemos de lhe pagar um copo que custou o valor da comissão...

A desinformação e fdd.A unica coisa que te posso dizer e le mais ate porque tens um instrumento muito util a tua frente penso eu.

É não é?

Olha eu tenho quase 50 anos, já vi muitos presidentes do Benfica, e muitos bem melhores do que os miseráveis que tivemos nas últimas 2 decadas e meia.

Agora também, pela idade e pelo trabalho que tenho, onde lido com muita gente e lidero várias pessoas há vários anos, também aprendi a conhecer as pessoas e uma coisa tenho a certeza, este senhor, para se ter mantido com quem se manteve e para ter mantido grande parte da direção dessa altura, para além de ainda ter mantido um tipo que, publicamente se soube, dizia mal dele forte e feio, está entaladinho até mais não, caso contrário já o teria corrido, tal como já teria saído a famigerada auditoria.

Resumindo tem os mesmos vícios e o mesmo módus-operandi que o seu mentor.

Queres comer gelados com a testa, da mesma forma que pretendias que, noutro tópico, pessoal se registasse em casa de apostas através de teu link (por forma a ganhares uns trocos à pala do dinheiro que eles iriam perder nessa casa de apostas), estás à vontade. Aqui a única coisa é que, quando tu vais, já eu de lá venho há muito.

Tá. Obrigado e bom trabalho.

Faroleiro

Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2023, 10:53
Citação de: Velazquez em 02 de Fevereiro de 2023, 10:46
Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2023, 10:35Só vês falar disso porque ninguém é burro e é fácil prever o que vai acontecer. Muitos anos de venda e revenda constante.
Prevês isso pelos muitos anos de Vieira?

Em 1º o Vieira não está lá.Provavelmente vais dizer-me que o Rui Costa é igual mas eu não vejo nada disso.O Vieira andava a viajar pela Europa a fazer propaganda para vender

O Rui para alem de só comprar para reforçar o plantel, baixou muito o custo do plantel e limpou completamente os excendentarios.

Vais falar-me no caso do Enzo.Eu esperava que não o vendesse a meio da época mas mesmo este foi um caso muito excepcional que não se compara a nenhum feito pelo Vieira.Várias questões que nunca se vão colocar com o Gonçalo nem o Antonio.

Portanto, principalmente o Antonio pela idade e margem de progressão ponho as mãos no fogo em como não sai este ano.

O dinheiro vai ter de continuar a girar, e eu nao acredito que tenha sido coincidencia o Goncalo ter mudado de agente para o Mendes.

O Enzo ser um fdp e isto ser um caso excepcional, que todos concordamos, nao faz com a gestao do mesmo nao tenha sido ao lado. Atacar a restante epoca depois de vender um jogador essencial em Janeiro e nao ter tido o cuidado de ter alternativas preparadas para mim e um pessimo sinal..

Concordo contigo acerca do trabalho no plantel so far, so nao acredito na conversa que no Verao nao vamos vender, porque vamos e com as desculpas do costume.

O que foi o Rui Costa fazer em Londres em Janeiro numa viagem que não parecia ser pessoal ou de turismo? Foi tratar da venda do €nzo? Se foi, deviam ter sido os gajos do Ch€l$ky a viajar até Lisboa. Se foi para tratar da vinda do Gonçalo Guedes, Wolverhampton não é perto de Londres.

Velazquez

Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2023, 10:53O dinheiro vai ter de continuar a girar, e eu nao acredito que tenha sido coincidencia o Goncalo ter mudado de agente para o Mendes.

Com que base dizes que o dinheiro tem que continuar a girar?

E como infelizmente mais uma vez se viu não é preciso o Mendes ser o empresario do jogador para receber comissão

Velazquez

Citação de: darkwolf em 02 de Fevereiro de 2023, 10:57
Citação de: DeSousa em 02 de Fevereiro de 2023, 10:46Os miúdos mais promissores vão todos embora?

Ninguém mete mão nisto?

Dju e Semedo não são dos mais promissores.Diego, Martim e Cher sim

Smashin

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

darkwolf

Citação de: Velazquez em 02 de Fevereiro de 2023, 11:06
Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2023, 10:53O dinheiro vai ter de continuar a girar, e eu nao acredito que tenha sido coincidencia o Goncalo ter mudado de agente para o Mendes.

Com que base dizes que o dinheiro tem que continuar a girar?

E como infelizmente mais uma vez se viu não é preciso o Mendes ser o empresario do jogador para receber comissão

o Mendes está a tentar aproveitar o que ainda tem ( nome) para fazer cacau. O Chelsea chamou-o para resolver a coisa.

darkwolf

Citação de: Velazquez em 02 de Fevereiro de 2023, 11:09
Citação de: darkwolf em 02 de Fevereiro de 2023, 10:57

Ninguém mete mão nisto?

Dju e Semedo não são dos mais promissores.Diego, Martim e Cher sim

Dju e Diego tinham potencial, os outros 3 à velocidade que jogam nunca o RS tocaria neles. Daí a aposta no Neves.

jnobre