Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Purple Rain

Há gente que nem há chapada número 10  556 percebe que lhe bateram.

Kapow809

Estou emocionado confesso. É este presidente que quero !!!

tiagomachado18

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Fevereiro de 2023, 19:49
Citação de: tiagomachado18 em 02 de Fevereiro de 2023, 19:46
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Fevereiro de 2023, 19:45Por outras palavras, acabou por admitir que não acautelou a vinda de um substituto

Mesmo que tivesse acautelado, não achas que nos últimos dois dias de mercado depois de uma venda de 120M não iam inflacionar os preços?

Esta novela durou um mês. Mal vamos se um mês não é suficiente para se precaver e encontrar soluções para prevenir eventuais cenários de saída (que se vieram a confirmar)

Sim mas a novela começou no inicio de janeiro e terminou ai, depois disso não houve mais nada. Simplesmente a 2 dias do mercado fechar, o americano decidiu que ia levar o enzo. Era suposto comprarem alguem quando a ideia era manter o enzo?

PaulinhoB

Só rir, qualquer coisa ligeiramente acima do analfabeto ficam malucos, ainda bem que gostaram que esta merda deve ter sido o dia todo a gravar para não se enterrar todo.

cernache1

Cresceu muito.

Vou deixar-lhe o benefício da dúvida.

Benfica, sempre.

S-Line

Citação de: Granizo em 02 de Fevereiro de 2023, 19:48
Citação de: S-Line em 02 de Fevereiro de 2023, 19:45
Citação de: djac em 02 de Fevereiro de 2023, 19:42
Citação de: S-Line em 02 de Fevereiro de 2023, 19:41Há gente que comenta , bem ou mal comenta .
Há gente que é só sabuja, porcos.

Começam por insultar o Rui (até posso perceber ) mas depois , os sabujos , alargam o insulto aos outros users .

Porcos , sabujos , doentes e frustrados .

Limpeza nesta merda devia ser obrigatória.

O que é isto que acabaste de fazer?  :huh:
A isto chama-se troco.
Não sou corno manso .
Quem não se sente não é filho de boa gente .

E sim é só porcos sabujos . Registam-se aqui só para insultar pessoas que não conhecem.

Exactamente o que estás as fazer.
Não vejo diferença nenhuma, aliás o teu caso e ainda pior pois tentas esconder atrás de uma falsa moralidade.
Não insulto ninguém só porque sim.
Tenho o direito de ter um limite e defender-me .
Mas uma coisa garanto-te não faço avaliações de pessoas remotamente nem consultas on-line.

Gabo-te por isso.

Bethinho

o Enzo,se não saisse ahora,saia no verão.e poderia ter-se perfeitamente encontrado uma boa opção com um acordo com o clube desse jogador para antecipar a vinda caso o Enzo saisse agora.
faltou capacidade de antecipação,mas entendo o que diz.

NoNickBoy

No fundo tinha eu 2 dúvidas, pq pagou comissão se não queria vender e pq não houve substituto...

Acreditando no que ele diz, fiquei esclarecido e concordei a 100% com o que foi feito.

zefo

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Fevereiro de 2023, 19:49pode dar as justificações que quiser, o plantel já era curto a nivel de medios mesmo antes do Enzo sair, logo será sempre um erro enorme nao ter vindo logo um substituto ao longo do mês de Janeiro.

se o titulo for perdido por falta de plantel, a responsabilidade será 100% do Rui Costa.
Se ganhar 90% é dele por ter construído o plantel?

Granizo

Citação de: brandoamanz em 02 de Fevereiro de 2023, 19:51Não percebi a explicação da cláusula de rescisão. Parece que é pura e simplesmente um valor de honra, mesmo que seja pago a 20 anos.

Agora, tirando isso, que mais pode o homem dizer? Mais esclarecedor que isto é impossível.

Igual. Explicou o porque mas nao porque foi o Benfica a pagar.

De resto nada a apontar.
A questao do Enzo com o que vou acontecendo e aparecendo nas noticias nao e de estranhar.

goldharbor

Citação de: DeSousa em 02 de Fevereiro de 2023, 19:50Interessa é chegar ao valor da cláusula, não importa em quantos anos paga...

Isto é gozo não?
A própria FIFA já veio colocar regras nisso para o fair play devido ao chelsea. Qualquer compra tem que ser realizada na totalidade em 5 anos.

diplomat

Citação de: PaulinhoB em 02 de Fevereiro de 2023, 19:51Só rir, qualquer coisa ligeiramente acima do analfabeto ficam malucos, ainda bem que gostaram que esta merda deve ter sido o dia todo a gravar para não se enterrar todo.
Não foi, durante o dia houve uma discussão bem grande entre ele e o Pedro Pinto.

Survivor

Citação de: Survivor em 02 de Fevereiro de 2023, 19:48Conclusão:
- O Benfica paga sempre comissões porque é o modelo de negocio que o Benfica tem para trazer estes jogadores.
- O Enzo é um filho da puta.
- Não contratamos porque fomos negligentes...ou melhor anjinhos
- O Chelsea e o Enzo paparam o Benfica e deviam ser tornados pessoas não gratas.

E no fim, pá o homem falou direto, acho que foi tudo verdade, dou-lhe mérito.

Saimos fragilizados disto tambem, vai haver muito empresário a querer mamar cada vez.

IlMaestro

Continuo aziado acima de tudo porque acho que o clube sai fragilizado disto tudo. Mas ao menos deu-se ao trabalho de explicar o seu ponto de vista, com bastante logica, apesar de discordar de algumas coisas e de ficar com algumas questões devo dizer que foi informativo e pelo menos foi mais transparente do que tinhamos antes dele.

Boa entrevista.

AguiaFX

O Chelsea andou a fazer marcação cerrada ao Enzo durante mais de um mês, teve tempo mais que suficiente para se precaver com um substituto.

Consegue-me o Guedes num dia e meio mas um mês não chega para um médio...

Mesmo que o Enzo não saísse já, ter mais uma opção para rodar era muito bem-vinda.

Esperemos que não nos saia caro. Estamos a uma lesão ou suspensão de não ter médios no banco