Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

francisco

NOSIDE

Renovação com o Vlachodimos praticamente feita

Carlos Amorim

Citação de: AguiaFX em 02 de Fevereiro de 2023, 19:53O Chelsea andou a fazer marcação cerrada ao Enzo durante mais de um mês, teve tempo mais que suficiente para se precaver com um substituto.

Consegue-me o Guedes num dia e meio mas um mês não chega para um médio...

Mesmo que o Enzo não saísse já, ter mais uma opção para rodar era muito bem-vinda.

Esperemos que não nos saia caro. Estamos a uma lesão ou suspensão de não ter médios no banco
Óbvio. Qualquer pessoa com cabecinha vê isso mas estas entrevistas na btv, com tudo preparado e sem contraditório, dão jeito.
Discurso cheio de incoerências e sem perguntas difíceis.
Disse que houve proposta do chelsea, pelos 120, logo no início de Janeiro.
Perguntar-lhe se aceitou ou não? Etc.
Nada de perguntas difíceis, lol.

bruno cardoso

Notguilty

Citação de: M9N em 02 de Fevereiro de 2023, 19:54Já estou conformado com 20 anos disto, é tão fácil enganar os benfiquistas...
Pois é...

talvez seja por isso que só um clube tem o mesmo Presidente nos ultimos 40 anos e andou a influenciar directa e indirecatamente quem comandava o SLB

sergio.fil25

Citação de: Survivor em 02 de Fevereiro de 2023, 19:53
Citação de: Survivor em 02 de Fevereiro de 2023, 19:48Conclusão:
- O Benfica paga sempre comissões porque é o modelo de negocio que o Benfica tem para trazer estes jogadores.
- O Enzo é um filho da puta.
- Não contratamos porque fomos negligentes...ou melhor anjinhos
- O Chelsea e o Enzo paparam o Benfica e deviam ser tornados pessoas não gratas.

E no fim, pá o homem falou direto, acho que foi tudo verdade, dou-lhe mérito.

Saimos fragilizados disto tambem, vai haver muito empresário a querer mamar cada vez.

Isso é muito bonito mas vamos ver o Ramos ou a António a sair e comissões a voar.
E serão jogadores da casa.

RGouveia.SLB

Em vez de buscarmos um guarda redes de qualidade inequívoca, vamos renovar com o Ody...

ricmarkes

Explicações dadas, ele sabe que se não ganharmos o campeonato vai ficar muito debilitado.

As coisas parecem estar a ser bem feitas, mas vamos ter mesmo de esperar que o que temos chegue para acabar a época em grande.

fsc_4

Não sou Vieirista, nem votei no Rui Costa e já lhe fiz bastantes críticas em AGs, mas neste caso percebo a decisão.

Ter o jogador encostado, mesmo que fosse só uma semana ou duas, ia ser polémica todos os dias. Todas as conferências de imprensa focadas nisso. E isso não é bom para a equipa.

Quanto às comissões, já desconfiava que fosse um compromisso assumido no momento da compra. Os empresários mandam no futebol, infelizmente.

Agora, resta aguardar para ver se essas comissões foram para o agente do Enzo ou para o Mendes, situação que seria incompreensível.

FKS

Citação de: NOSIDE em 02 de Fevereiro de 2023, 19:58Renovação com o Vlachodimos praticamente feita

Ponto mais negativo de toda a entrevista...lol

Que seja para o banco.

El Tacuara

No final do dia:

-Temos dois miudos nórdicos, sem ritmo de jogo, a que não posso chamar reforços. Nunca os vi a jogar pelo Benfica e já cá estão à um mês;

-Ficamos sem um jogador titular, sem ser contratado um substituto;

- Continuamos com um plantel desequilibrado e sem opções para determinadas posições.

Isto, na fase crucial da época, em que ainda temos 1/2 campeonato para fazer, CL e TP para jogar

Ganda Rui, pode faltar trigo, mas palha, este, produz em quantidades suficientes para fornecer um Continente.

Siga, a culpa é do Enzo, esse ingrato.

Chairman

Não sei até que ponto isso do €nzo é verdade, mas a ser, esse cavalheiro não deixará grandes saudades. A veracidade da história é que nunca se saberá.

Melatonina

Sinceramente não percebo muitos dos comentários neste forum. Enzo desrespeitou o Benfica, isso para mim chega. Podemos falar de comissões e de agentes à vontade, mas a partir do momento em que o Benfica é desrespeitado o jogador não pode jogar mais. É obvio que o jogador ia jogar na mesma, mas na minha opinião há princípios que não devem ser ultrapassados. Na mesma linha de pensamento, acho muito bem os jogadores serem encostados por não quererem renovar. Como disse o treinador e muito bem, não há jogador maior que o Benfica. Foi uma grande perda? Sim! Mas eu senti-me desrespeitado e gozado pelo jogador.

Não votei nesta direção, mas há que reconhecer o bom trabalho que fizeram nas ultimas duas janelas de transferencia e não bater só porque sim.

Agora, se me falarem de auditoria que nunca mais chega, aí sim, critico esta direção como sempre o farei quando o interesse maior não for o Sport Lisboa e Benfica.

jnobre

Citação de: Carlos Amorim em 02 de Fevereiro de 2023, 19:53
Citação de: jnobre em 02 de Fevereiro de 2023, 19:48Era mais do que previsível que o chelsea ia voltar. Mais valia teres vendido mais cedo e contratar um substituto. Acreditar na boa fé do enzo é naive.
Ora aí é que é o cerne da questão que esta malta não percebe.
Ou é Amadorismo ou areia para os olhos da malta.
Se teve logo a proposta no início de Janeiro, se o jogador ficou com a cabeça feita, se o valor não precisava de ser a pronto, porque não vendeu logo e foi buscar um substituto.
Não esquecer que o ruizão disse que foi jogador e tem muita experiência de balneário, lol.

Toda a postura do enzo desde do river, percebe-se que é um jogador pelo qual não se deve qualquer confiança.

Smashin

Citação de: FKS em 02 de Fevereiro de 2023, 19:56
Citação de: Smashin em 02 de Fevereiro de 2023, 19:54
Citação de: Nramos em 02 de Fevereiro de 2023, 19:49
Citação de: Aslio em 02 de Fevereiro de 2023, 19:40
Citação de: Smashin em 02 de Fevereiro de 2023, 19:36Começa por dizer que o Chelsea paga o valor da cláusula, que segundo ele, tem de aceitar independentemente do numero de prestações que é paga.
E depois diz que tomou a decisão de aceitar a saída do jogador?

Mas que merda é esta? Que realidade paralela é esta?
Não é realidade paralela nenhuma.

Foi o que disse aqui várias vezes.

A cláusula de rescisão é, também, um acordo entre o clube e o jogador. É o valor pelo qual o clube aceita vender direto (se alguém pagar logo a cláusula de uma assentada) ou negociar termos de pagamento.

É, a meu ver, aceitável. Estamos a falar de 120 milhões, é um balurdio. Não são 10 ou 20.

Então o Chelsea foi comido.

Tinha proposto 121M em 600 prestações e nós tinhamos de aceitar, chegaram ao valor da cláusula.

Por favor...
Claro.

Recebeu uma proposta, que segundo ele tem de aceitar, independentemente do numero de prestações.
Mas no fim diz que aceitou vendê-lo, enquanto bate no jogador a torto e a direito porque este está a fazer o que está no acordo/contrato.

Não vale a pena. Está conversa vai, como sempre, ser aceite por muitos. Criticada por poucos.
Já não vou falar mais neste tema

O super jorge é um filho da puta, mas tb vir ter com o Benfica com uma proposta de 600 prestações, era lhe mandar ao caralhinho mais velho.

Disse que aceitava ao super jorge, se o Benfica recebe-se a pronto e com isso fez o factoring através do montante que o super jorge ia receber.

Afinal de contas, o Benfica continua a ser o melhor parceiro dele. Infelizmente para nós.
Não podias.
Segundo o que foi dito é que tem de aceitar a proposta independentemente do montante ser parcelado ou não.
Portanto, como é que mandavas o super jorge para o caralhinho?