Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Redady2

Fomos afastados de maneira ardilosa, e ele fez bem em falar e falou bem. O polvo azul está vivo e tudo irá fazer para não permitir que o Benfica tenha um tratamento justo.

lancadordedois

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Fevereiro de 2023, 10:06
Citação de: lancadordedois em 10 de Fevereiro de 2023, 09:52o penalty ainda dou de barato mas a  entrada á articulaçao do pé do Aursnes... foi o auge do merdum , nem ao var foda se..

Eu daria de barato se não houvesse var. Um arbitro pode sempre ver mal um lance, um var a ver as imagens é só de proposito. Podia dar o 2-0, com 11 para 11 e provavelmente o jogo mudaria e já nada daquilo acontecia. O Benfica nao podia fazer o 2-0! Como é que se dá isto de barato?

quando digo de barato  falo porque sao dois lances iguais , ou pelo menos com o mesmo proposito e resultado , mas decisoes diferentes , demasiado obvio para ser ignorado.

tens dois filhos , os dois tem uma negativa cada , a um castigas ao outro apenas um aviso.

Rørikus

Citação de: bruno cardoso em 10 de Fevereiro de 2023, 01:51CONFRONTOU O ARBITRO NAS CABINES.

https://twitter.com/i/status/1623858578380541954

DEVE PASSAR NO RECORD

E manteve a calma, se fosse eu nem sei se conseguia falar sem primeiro lhe dar um banano. Ele a confrontá-lo e ele nem piava porque será?

Sickness:SLB

O Uribe ontem estava a ver o jogo e riu-se. Mas isto é o campeonato onde o Rafa com meia duzia de faltas e sem nunca gritar com arbitros, leva mais amarelos que qualquer defesa do porto ou o Otávio lol. Não é preciso roubar penaltis todos os jogos, isso até dava muito nas vistas. Mas é correr tudo a amarelos e aos outros ir-se so avisando. Tino está à bisca, aursnes está à bisca, Rafa (o Rafa!!) já cumpriu castigo... isto tudo em 15 ou 16 jornadas ahahahah. e assim se vai limitando uma equipa.

Hocuspocus

Citação de: Rørikus em 10 de Fevereiro de 2023, 10:13
Citação de: bruno cardoso em 10 de Fevereiro de 2023, 01:51CONFRONTOU O ARBITRO NAS CABINES.

DEVE PASSAR NO RECORD

E manteve a calma, se fosse eu nem sei se conseguia falar sem primeiro lhe dar um banano. Ele a confrontá-lo e ele nem piava porque será?

Não é nas cabines que o Rui Costa tem de confrontar. Erro básico! É em público, para toda a gente ouvir e não haver margem para dúvidas do que se disse. Denunciar em público, pressionar em público!

Baron_Davis

Citação de: Redady2 em 10 de Fevereiro de 2023, 10:10Fomos afastados de maneira ardilosa, e ele fez bem em falar e falou bem. O polvo azul está vivo e tudo irá fazer para não permitir que o Benfica tenha um tratamento justo.

Deviam ter falado logo qd se soube que o artista nomeado era o do var com o jogo com o #notlisbon

RAFL

a ver se fica claro para ti, porque para mim já o é....

zero negocios com o braga nos proximos 20 anos

daviddgc

DEVE PASSAR NO RECORD

Para fazer o "relatório".
A APAF já informou que vai apresentar queixa.

Continuo sem entender, como é que arbitros, intervenientes do jogo jogado, são intocáveis a este ponto.
Não se lhes podes dizer absolutamente nada. A equipa de arbitragem fez um jogo medonho mas se forem criticados, apresentam queixa.
Filhos de 30 putas.

É alguém cruzar um deles e enfiar-lhe um banano nos queixos, à traição mesmo.
E no final avisar para da próxima vez fazer o seu trabalho com o mínimo de brio profissional (é pago para isso).

Redady2

Citação de: Baron_Davis em 10 de Fevereiro de 2023, 10:17
Citação de: Redady2 em 10 de Fevereiro de 2023, 10:10Fomos afastados de maneira ardilosa, e ele fez bem em falar e falou bem. O polvo azul está vivo e tudo irá fazer para não permitir que o Benfica tenha um tratamento justo.

Deviam ter falado logo qd se soube que o artista nomeado era o do var com o jogo com o #notlisbon
Pois eu também acho que teria mais efeito prático.

MSAM

Os nossos jogadores levam pau e continuam na maior parte dos lances como se nada fosse, isso seria aceitável noutro campeonato qualquer agora no Tugão??? Rebolar, gritar e ficar no chão é o que tem que ser feito é assim que os nossos adversários fazem, vejam o número de faltinhas que são marcadas logo no nosso meio campo a quem joga contra nós para parar constantemente que possamos sair de forma rápida e o número de amarelos que é mostrado. Ontem mais que o penalti ou o pisão sobre o Aursnes foram 2 ou 3 jogadores do braga que nunca acabariam o jogo, nunca e foram poupados à expulsão.

nfgl

Citação de: daviddgc em 10 de Fevereiro de 2023, 10:21

DEVE PASSAR NO RECORD

Para fazer o "relatório".
A APAF já informou que vai apresentar queixa.

Continuo sem entender, como é que arbitros, intervenientes do jogo jogado, são intocáveis a este ponto.
Não se lhes podes dizer absolutamente nada. A equipa de arbitragem fez um jogo medonho mas se forem criticados, apresentam queixa.
Filhos de 30 putas.

É alguém cruzar um deles e enfiar-lhe um banano nos queixos, à traição mesmo.
E no final avisar para da próxima vez fazer o seu trabalho com o mínimo de brio profissional (é pago para isso).

Claro que vai fazer queixa.
E claro que o CD da fpf vai suspender o Rui Costa e aplicar uma daquelas multas com 50 ou 60 mil €.

lancadordedois

quantas vezes fomos roubados em todas as modalidades e nada fizemos? grande parte continuamos os jogos como se de nada fosse.... e caladinhos....so saiu uma ou outra newsletter de vez enquando..

das poucas coisas corretas que o Rui Vitoria disse  foi do Var... que tinha duvidas se iria melhorar e ser aplicado correctamente.
se o Rui Vitoria disse isto é porque sabe como funciona o sistema..

Baron_Davis

Exigir que os áudios do var sejam públicos

Eles bem sabem o que têm que fazer para chegarem a internacionais

Ontem, principalmente os adeptos do Maior no estádio (que estiveram em grande) pagaram bom dinheiro, ao frio... e foram completamente roubados

É preciso haver quem os defenda intransigentemente!

lancadordedois

Citação de: Baron_Davis em 10 de Fevereiro de 2023, 10:24Exigir que os áudios do var sejam públicos

Meter os artistas do apito a falar nas CIs pôs jogo

Eles bem sabem o que têm que fazer para chegarem a internacionais

Ontem, principalmente os adeptos do Maior no estádio (que estiveram em grande) pagaram bom dinheiro, ao frio... e foram completamente roubados

É preciso haver quem os defenda intransigentemente!

fazer como no rugby !  audios dos arbitros durante o jogo!

Golbergz

É preciso fazer um protesto sério.

Boicotoar tudo que seja da liga e federação.

Não emprestar o estádio para nada, nem convidar ninguém associado com federação ou liga.

Não participar em conferências de imprensa.