Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Notguilty

Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2023, 17:49
Citação de: Notguilty em 22 de Fevereiro de 2023, 17:35
Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2023, 17:22
Citação de: Notguilty em 22 de Fevereiro de 2023, 17:20
Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2023, 17:19
Citação de: Notguilty em 22 de Fevereiro de 2023, 17:17
Citação de: Josue em 22 de Fevereiro de 2023, 17:14
Citação de: Notguilty em 22 de Fevereiro de 2023, 16:40
Citação de: Josue em 22 de Fevereiro de 2023, 16:28Vamos todos fazer denuncias anonimas relativamente ao Helton, ao Paulo Fonseca, Josue e os gajos todos do portimonense.

Deve dar pro MP se entreter um bocado e testar se a TVI tambem faz reportagem.
Sim vamos todos juntos de mãos dadas.

Chegamos lá e riem-se na nossa cara.

Enquanto os que tem a obrigação de o fazer nos andam a roubar o clube.

Nao precisamos de ir de maos dadas, queria dizer fazer denuncias anonimas, nao precisamos de dar a cara.... É so fazer suposicoes. Aparentemente é motivo suficiente pra se abrir investigacoes. Mas se quiseres ir de maos dadas e a cantar o kumbaya tambem se pode arranjar
As coisas não são assim tão simples por isso se exaspera por uma reacção do clube.

Nós somos nada.

Sim, é tudo muito bonito mas em 5 anos ainda não há uma acusação de que o clube se possa defender.
nem uma em que possa atacar.

Eu nem vi a peça de ontem, mas o teaser era que havia informações bombásticas sobre 2 títulos.
Depois mostram umas mensagens de pessoas que reataram um relacionamento de amizade e um esquema altamente complexo para um segundo lugar.

Dar audiência ou relevância a isso é desperdício de tempo.
Eu vi a noticia por aqui , só vi o conteudo na BTV onde meteram um porreiraço alentejano que prezo a desvalorizar. Uma pessoa que tem zero ligações ao departamento de comunicação anda lá a a fazer o trabalho deles e ontem se calhar esteve a relatar volei a seguir ao futsal.

Não vejo ninguém interessado em dar um pontapé nos corruptos.

Silencio.... aos primeiros anos ainda pensei que vinha ai um mega processo contra a Mafia, só assim se explicava o silencio.

Passados tantos anos continuamos a ver o clube a ser achincalhado e o silencio continua. Entretanto vamos vendendo jogadores.

O Benfica tá de joelhos amarrado e a ser chicoteado e damos espectaculos de luzes no salão de festas.

o Benfica não tem que dar pontapés nos andrades.
Já vimos que isso não funciona. É peixeirada e não resolve o problema.
O Benfica tem que actuar para limpar as estruturas que organizam o futebol, fpf, liga e CA da liga.

E aí sim, temos sido demasiado passívos. Mas isso ando aqui a dizer há uns anos e quando digo os motivos pelos quais quero que a equipa da fpf se foda sempre chamam-me de traidor à pátria.
traidor à pátria lol ..caga nisso

Um Pontapé nos corruptos é nesse sentido , limpar essa gente. Todos sabemos quem são o que fizeram e o que fazem. E não há ninguém que meta mão nisso.

Sou do tempo em que o Presidente da Liga era escolhido por Pinto da Costa e seus muchachos, quando não ganhavam era demitido. Este está lá à quantos mandatos? O Facturas não quer ir responder ao Parlamento e não vai. E O Benfica caladinho, os Partidos politicos caladinhos.
tudo conivente e sem marcação cerrada.

nfgl

Citação de: 220373 em 22 de Fevereiro de 2023, 17:55
Citação de: P245RS em 22 de Fevereiro de 2023, 17:15
Citação de: 220373 em 22 de Fevereiro de 2023, 17:03
Citação de: zefo em 22 de Fevereiro de 2023, 15:59
Citação de: Londrino-85 em 22 de Fevereiro de 2023, 15:55Os ataques agora são todos externos, há que cerrar guardas e atacar (finalmente). O julgamento dos q lá estão será depois...por enquanto é preciso apertar com esta "justiça" sabuja a uma vontade clubística. Isto é pior que 3o mundo!
Temos de defender o clube. Se formos culpados de algo (que duvido) temos de ser os primeiros a pedir justiça seja com que consequências for. Agora estou como tu, temos de proteger o clube, exigir provas e caso não existam ir para combate.
Duvidas que somos culpado de algo? Eu duvido pouco, independentemente que há n evidencias que o tipo de crimes que nos acusam também foi praticado pelos porcos, e em menor escala pelos lagartos

O Vieira é uma pessoa com n processos em tribunal por tudo e mais umas coisas, não é lógico imaginar que a usa gestão do Benfica tenha sido limpa.
Corrompemos o Cássio e o Lionn, que nem jogou nesse jogo. Também corrompemos os árbitros com vouchers, mesmo quando amarelavam os nossos jogadores por simulação.

Vocês dão atenção ao que esta gente diz?
Tens um gajo que acabou de ser condenado por corrupção em questões ligadas ao clube, e que só não afecta directamente o Benfica porque a justiça é uma brincadeora neste pais.

A mesma pessoa, que anteriormente estave ligada à corrupção do Porto e do Boavista,  tem recebido milhões do Benfica sem que haja razão lógica e conhecida para isso.

Durante o mandato Viera foram conprados dezenas de jogadores carrocel, sem qualidade ou potencial evidente para serem parte da A. O Alfa Semedo até nem é dos casos mais escandalosos, mas o que aconteceu é de facto uma coincidencia ao nivel da do Paulo Fonseca.

Podia estar aqui umas horas com exemplos especificos, mas não vale a pena quando as pessoas na realidade não querem saber

Neste momento nem acusados, quando mais culpados.

nfgl

Citação de: Notguilty em 22 de Fevereiro de 2023, 17:57
Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2023, 17:49
Citação de: Notguilty em 22 de Fevereiro de 2023, 17:35
Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2023, 17:22
Citação de: Notguilty em 22 de Fevereiro de 2023, 17:20
Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2023, 17:19
Citação de: Notguilty em 22 de Fevereiro de 2023, 17:17
Citação de: Josue em 22 de Fevereiro de 2023, 17:14
Citação de: Notguilty em 22 de Fevereiro de 2023, 16:40
Citação de: Josue em 22 de Fevereiro de 2023, 16:28Vamos todos fazer denuncias anonimas relativamente ao Helton, ao Paulo Fonseca, Josue e os gajos todos do portimonense.

Deve dar pro MP se entreter um bocado e testar se a TVI tambem faz reportagem.
Sim vamos todos juntos de mãos dadas.

Chegamos lá e riem-se na nossa cara.

Enquanto os que tem a obrigação de o fazer nos andam a roubar o clube.

Nao precisamos de ir de maos dadas, queria dizer fazer denuncias anonimas, nao precisamos de dar a cara.... É so fazer suposicoes. Aparentemente é motivo suficiente pra se abrir investigacoes. Mas se quiseres ir de maos dadas e a cantar o kumbaya tambem se pode arranjar
As coisas não são assim tão simples por isso se exaspera por uma reacção do clube.

Nós somos nada.

Sim, é tudo muito bonito mas em 5 anos ainda não há uma acusação de que o clube se possa defender.
nem uma em que possa atacar.

Eu nem vi a peça de ontem, mas o teaser era que havia informações bombásticas sobre 2 títulos.
Depois mostram umas mensagens de pessoas que reataram um relacionamento de amizade e um esquema altamente complexo para um segundo lugar.

Dar audiência ou relevância a isso é desperdício de tempo.
Eu vi a noticia por aqui , só vi o conteudo na BTV onde meteram um porreiraço alentejano que prezo a desvalorizar. Uma pessoa que tem zero ligações ao departamento de comunicação anda lá a a fazer o trabalho deles e ontem se calhar esteve a relatar volei a seguir ao futsal.

Não vejo ninguém interessado em dar um pontapé nos corruptos.

Silencio.... aos primeiros anos ainda pensei que vinha ai um mega processo contra a Mafia, só assim se explicava o silencio.

Passados tantos anos continuamos a ver o clube a ser achincalhado e o silencio continua. Entretanto vamos vendendo jogadores.

O Benfica tá de joelhos amarrado e a ser chicoteado e damos espectaculos de luzes no salão de festas.

o Benfica não tem que dar pontapés nos andrades.
Já vimos que isso não funciona. É peixeirada e não resolve o problema.
O Benfica tem que actuar para limpar as estruturas que organizam o futebol, fpf, liga e CA da liga.

E aí sim, temos sido demasiado passívos. Mas isso ando aqui a dizer há uns anos e quando digo os motivos pelos quais quero que a equipa da fpf se foda sempre chamam-me de traidor à pátria.
traidor à pátria lol ..caga nisso

Um Pontapé nos corruptos é nesse sentido , limpar essa gente. Todos sabemos quem são o que fizeram e o que fazem. E não há ninguém que meta mão nisso.

Sou do tempo em que o Presidente da Liga era escolhido por Pinto da Costa e seus muchachos, quando não ganhavam era demitido. Este está lá à quantos mandatos? O Facturas não quer ir responder ao Parlamento e não vai. E O Benfica caladinho, os Partidos politicos caladinhos.
tudo conivente e sem marcação cerrada.

E voltando ao tema do dia, se é aquilo que está em cima da mesa, ontem tudo aquilo que podia ser uma acusação foi esvaziado.

P245RS

Citação de: Londrino-85 em 22 de Fevereiro de 2023, 15:55Os ataques agora são todos externos, há que cerrar guardas e atacar (finalmente). O julgamento dos q lá estão será depois...por enquanto é preciso apertar com esta "justiça" sabuja a uma vontade clubística. Isto é pior que 3o mundo!
Temos de defender o clube. Se formos culpados de algo (que duvido) temos de ser os primeiros a pedir justiça seja com que consequências for. Agora estou como tu, temos de proteger o clube, exigir provas e caso não existam ir para combate.
Duvidas que somos culpado de algo? Eu duvido pouco, independentemente que há n evidencias que o tipo de crimes que nos acusam também foi praticado pelos porcos, e em menor escala pelos lagartos

O Vieira é uma pessoa com n processos em tribunal por tudo e mais umas coisas, não é lógico imaginar que a usa gestão do Benfica tenha sido limpa.
Corrompemos o Cássio e o Lionn, que nem jogou nesse jogo. Também corrompemos os árbitros com vouchers, mesmo quando amarelavam os nossos jogadores por simulação.

Tens um gajo que acabou de ser condenado por corrupção em questões ligadas ao clube, e que só não afecta directamente o Benfica porque a justiça é uma brincadeora neste pais.

A mesma pessoa, que anteriormente estave ligada à corrupção do Porto e do Boavista,  tem recebido milhões do Benfica sem que haja razão lógica e conhecida para isso.

Durante o mandato Viera foram conprados dezenas de jogadores carrocel, sem qualidade ou potencial evidente para serem parte da A. O Alfa Semedo até nem é dos casos mais escandalosos, mas o que aconteceu é de facto uma coincidencia ao nivel da do Paulo Fonseca.

Podia estar aqui umas horas com exemplos especificos, mas não vale a pena quando as pessoas na realidade não querem saber
Eu não quero saber, porque não há provas que indiciem corrupção desportiva.

tiagomachado18

Citação de: Guardião Encarnado em 22 de Fevereiro de 2023, 00:11
Citação de: TFFS em 21 de Fevereiro de 2023, 22:17"HÁ 5 aaaaaaanos... Vocêêêês... Ganhaaaram com um penalty suspeeeeeeeeito. Estavam em terceiro mas se o adversário perdesse passavam para seguuuuuuuundo"

Entretanto o país a arder, o Medina a ser constituído arguido e no futebol o Pepe a dar murros e a serem faltas ofensivas. O mau da fita é o Benfica, que não ganha campeonatos. E o Chega, que nunca governou. E a IL, que nunca governou.

Foda-se, dói só de ver a merda do chega aí. O chega é uma merda para acabar porque filhos da puta de extrema-direita não tem lugar em nenhuma sociedade minimamente evoluída.

Só faltava colar a merda do chega ao Benfica. Já não basta as colagens do ventura, do hugo gil e afins

lê-se cada uma às vezes aqui, fds

Existem partidos em Portugal de extrema direita, o chega não é um deles. Antes de falar atoa sobre extrema direita vão pesquisar o que é a extrema direita.

*Não voto nem nunca votei chega*

John Locke

Wizardpt

Expliquem me como se eu fosse um atrasado mental, como é vemos os cartilheiros de sempre estarem a pedir consequências desportivas ao Benfica por o Paulo Gonçalves ter sido condenado por corrupção por violação de segredo de justiça,algo que se vê todos os dias, mas expliquem me como é possível pedir consequências desportivas por isto.

Migas75

É só fogo de artifício para branquear a pouca vergonha que tem sido o campeonato do Porto num andor!

O resto são balelas!

Notguilty

Citação de: Wizardpt em 22 de Fevereiro de 2023, 18:15Expliquem me como se eu fosse um atrasado mental, como é vemos os cartilheiros de sempre estarem a pedir consequências desportivas ao Benfica por o Paulo Gonçalves ter sido condenado por corrupção por violação de segredo de justiça,algo que se vê todos os dias, mas expliquem me como é possível pedir consequências desportivas por isto.

ok.

"O foculporto é uma naçoun" "Mouros fdp!"

Pequeno_Genial

Citação de: Wizardpt em 22 de Fevereiro de 2023, 18:15Expliquem me como se eu fosse um atrasado mental, como é vemos os cartilheiros de sempre estarem a pedir consequências desportivas ao Benfica por o Paulo Gonçalves ter sido condenado por corrupção por violação de segredo de justiça,algo que se vê todos os dias, mas expliquem me como é possível pedir consequências desportivas por isto.

Porque a estratégia passa por misturar alhos com bugalhos. A "confusão" é propositada.   

Josue

O mais engracado é nao pedirem a mesma merda pro porko uma vez os que advogados deles tambem meteram ca fora dados que tambem estavam em segredo de justica. So iluminados

yerlow

Mais uma vez:

O "problema" disto tudo nem é o conteúdo da noticia (que a provar-se, é muito grave)

É perceber o porquê de ser a TVI a lançar a noticia, quando o seu diretor Geral chama-se José Eduardo Moniz, e entre 2012 e e 2021 foi VICE-PRESIDENTE do BENFICA.

Porque razão ele daria autorização a ser lançada esta peça jornalística, quando isto até pode culminar na sua própria detenção?

Não consigo compreender.

220373

Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2023, 17:59

Neste momento nem acusados, quando mais culpados.
é o mesmo argumento dos outros

220373

Citação de: yerlow em 22 de Fevereiro de 2023, 18:33Mais uma vez:

O "problema" disto tudo nem é o conteúdo da noticia (que a provar-se, é muito grave)

É perceber o porquê de ser a TVI a lançar a noticia, quando o seu diretor Geral chama-se José Eduardo Moniz, e entre 2012 e e 2021 foi VICE-PRESIDENTE do BENFICA.

Porque razão ele daria autorização a ser lançada esta peça jornalística, quando isto até pode culminar na sua própria detenção?

Não consigo compreender.

Liberdade editorial?

Imagina o escandalo se os DGs dos jornais ou das TVs agota pudessem dar uma de censor

Para além disso o Moniz agora quer é audiências

MuadDib

Uma pergunta... o que eu percebi é que a TVI vai lançar semanalmente cá para fora o processo do MP que está em segredo de justiça. Percebi bem ou percebi mal?

Esta reportagem foi apenas de um dia ou vai ser como no porco canal que semanalmente lançam merdas cá para fora?