Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Tr - 17

Chegada a altura, isto é o fim de semana da festa, sugiro que se reserve um piso inteiro num hotel ou outro edifício qualquer nos Aliados e meter lá toda a equipa e estrutura ligada ao futebol do Benfica.

Deviam mamar a noite inteira com o barulho.

Pode ser que assim deixassem de ser uns coninhas moles.

_JonasThern_

5 anos sem campeonato. 2o maior jejum da nossa história. Obrigado a quem tornou isto possível.

pimp

Citação de: gizmo em 15 de Abril de 2023, 23:21
Citação de: vieirah1904 em 15 de Abril de 2023, 22:57Perder este campeonato, depois desta vantagem, é ir para eleições antecipadas no dia a seguir.

Renovou com o treinador até ao final do seu mandato, caso o treinador saia, este tipo TEM DE SAIR juntamente com ele.

Eleições antecipadas, destas?

Dispenso.
Acho que o pessoal está a ver o copo meio cheio.
Não ganhar este campeonato, com as circunstâncias que tinhamos, depois do Kelvin, das finais da Uefa, do Penta, do caralho que os foda! O BENFICA não sendo campeão vai ter uma clivagem entre massa adepta e clube do qual tenho sérias dúvidas se volta a recompor.
Mais, o estigma que temos com os do Norte, as cuecas cheias de merda... vão triplicar!

watt338

Lembrete que este é o indivíduo que afirmou não ter lido os contratos que assinou :rir: Parece uma desculpa de um miúdo de 7 anos, mas a maioria dos sócios votou nisto.

Peço desculpa, mas se fizessem um teste de QI a todos os sócios do Benfica aposto que a média era de 40.

Ru10

Citação de: BovinoSLB em 15 de Abril de 2023, 23:23
Citação de: Ru10 em 15 de Abril de 2023, 23:07Adeptos completamente divididos.

Continua a haver divisão entre quem apoia a direção e quem continua contra por a ligar diretamente à anterior.
Agora a divisão entre os "verdadeiros", os mais fiéis com frases feita da piça nas redes sociais e os outros.

Somos o nosso pior inimigo, e muito à custa de egos.

Eu quero que os verdadeiros e o Rui Costa se foda, eu quero é o BENFICA a ganhar.
Muito bom!
2 derrotas humilhantes em casa, mar de apoio em Chaves E A CULPA É DOS ADEPTOS!   :rir:
Onde é que eu disse isso?

O que quis dizer é que ao contrário do que se fazia crer o clube continua desunido e bastou esta fase para os sinais aparecerem.

Nunca falei em apoio, até te convido a ir ler o que escrevi no tópico do Grimaldo, se te apetecer.

yerlow

Citação de: Cardia em 15 de Abril de 2023, 22:01Não lhe nego o benfiquismo mas é muito imaturo para presidir um clube desta dimensão.

14 anos a tirar o curso de "vieirense".
Dar abraços a Pintos da Costa e amigos, já ele sabe...

SigaPaVinho

Liderados por um bando de criminosos, são apanhados e ficam lá ou saem com regalias como se nada fosse. Depois temos um presidente que esteve 13 anos cedo, surdo e mudo. Merecemos isto e muito mais, enquanto não elegermos gente limpa e sem telhados de vidro é humilhações que nos esperam. Só perdem tempo a falar em treinadores e jogadores.

tomaz

Meteste a mer** toda na ventoinha renovas a meio da epoca com o treinador num timing de amador e pagas a peso de ouro o silencio, a omissao criminosa na defesa do clube em relacao aos gigantescos roubos à descarada todas as semanas

Tapion

Como é que no inicio se diz que " se continuarem a faltar ao respeito ao Benfica, não voltaremos a ganhar o prémio fair play", e depois dessa tirada, continua tudo igual?

Imagino a mafia organizada do fcp ao telefone com pessoal da liga, CA, etc a rirem-se disto.

E com toda a razão, diga-se.

Baron_Davis

Citação de: Cardia em 15 de Abril de 2023, 22:01Não lhe nego o benfiquismo mas é muito imaturo para presidir um clube desta dimensão.

ora bem

se o criterio para ser presidente fosse ser adepto do clube...

é engraçado ve lo cantar na bancada, o maralhal gosta desse toque emocional

mas presidente deveria ser significado de personalidade, competencia, carisma, visao e pulso firme

o ruizito teve a sorte de ter qualidade para dar pontapes na bola, maioritariamente em italia diga se

como figura maxima do Maior clube portugues é um mero fantoche, até um par de arguidos continua tranquilamente no clube

patético e ultrajante

Boxtobox

Esqueçam Vigo, esqueçam os 0 pontos na liga dos campeões e os 5-0 que já levamos do Porto.

Perder este campeonato será a maior vergonha desportiva deste clube.

kingvata

Os adeptos são uns iludidos e comem tudo o que a propaganda diz

- depois de ficar em 3º o ano passado leva 40 jogadores para estágio
- contrata um médio para janeiro e outro no final do mercado para uma equipa que só tinha Paulo bernardo e florentino de regresso
- compram um central por 10 milhões que está emprestado
- dão 7 milhões no musa para pagar favores
- trazem um ristic que nunca jogou
- Mantêm a merda do GK
- em janeiro gastam 20 milhões em jogadores que não contam, e perdem o melhor do plantel sem encontrarem alternativa

Adeptos: Excelente mercado e muito bem pensado...

brazio

Citação de: Ru10 em 15 de Abril de 2023, 23:07Adeptos completamente divididos.

Continua a haver divisão entre quem apoia a direção e quem continua contra por a ligar diretamente à anterior.
Agora a divisão entre os "verdadeiros", os mais fiéis com frases feita da piça nas redes sociais e os outros.

Somos o nosso pior inimigo, e muito à custa de egos.

Eu quero que os verdadeiros e o Rui Costa se foda, eu quero é o BENFICA a ganhar.

Estavas à espera de quê?

Esta direção não dá nenhum sinal aos críticos que quer cortar com o passado.

Fosse essa a intenção tinham feito finca pé em janeiro e não deixavam sair o melhor médio do campeonato.

Ou no mínimo buscavam uma alternativa credível.

Que fizeram? O mesmo de sempre puseram os pedros e lambe botas do costume a vender Chiquinho como a segunda vinda do Zidane...

Não dá para confiar nesta gente eles mentem como respiram.

BovinoSLB

Citação de: Ru10 em 15 de Abril de 2023, 23:29Onde é que eu disse isso?
"Somos os nosso pior inimigo"

Já vi este filme N  vezes, os profissionais, sejam os gestores ou os jogadores fazem merda e lá vem o choradinho de que não são estimados e qualquer 1 erra.

E assim se vão multiplicando os "azares".

Ru10

Citação de: BovinoSLB em 15 de Abril de 2023, 23:38
Citação de: Ru10 em 15 de Abril de 2023, 23:29Onde é que eu disse isso?
"Somos os nosso pior inimigo"

Já vi este filme N  vezes, os profissionais, sejam os gestores ou os jogadores fazem merda e lá vem o choradinho de que não são estimados e qualquer 1 erra.

E assim se vão multiplicando os "azares".
Porque estamos em constante medição de pilinhas. Nada relacionado com falta de apoio, muito menos para desculpabilizar os culpados desta fase.

Não estou com cabeça para explicar melhor o que quis dizer e se calhar nem sentido fiz. É o que é.