Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Cerelac

Citação de: DeSousa em 02 de Agosto de 2023, 23:18O porto falido e nós é que andamos desesperados para vender. Incrível!

acho que falidos estamos é nós , dai a tal auditoria prometida demorar anos a sair

DeSousa

Se o substituto não tiver no dia a seguir de o Ramos sair, posso chamar ao nosso grande líder todos os nomes?

GoloDeLetra

Podes deixar crescer o bigode... nao enganas ninguem.

Sexta-Feira

Citação de: vasco13 em 02 de Agosto de 2023, 23:22Já estou mesmo a ver a desculpa passada pela cartilha: "O jogador queria muito ir, fez pressão e não pudemos cortar as pernas a um menino do Seixal".

Mesmo que isso fosse verdade, só no Benfica é que se atende às vontades todas dos meninos

Com o Enzo foi a mesma coisa, com o X o Y e o Z...

Jogadores no Benfica são números!

Esta corja tem de sair toda!
São uma vergonha!

Playah

Andaram aqui todos muito divertidos no circle jerk "que o meu Ruizão não tem nada haver com o Vieira, o que importa é o sucesso desportivo"

O famoso toma lá que já almoçaste.

Cerelac

Citação de: DeSousa em 02 de Agosto de 2023, 23:23Se o substituto não tiver no dia a seguir de o Ramos sair, posso chamar ao nosso grande líder todos os nomes?

já deve estar, era incompetência a mais ires agora negociar algum jogador com esse clube a saber que acabamos de receber 65M

Nirvana_87

vasco13

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2023, 23:24
Citação de: vasco13 em 02 de Agosto de 2023, 23:22Já estou mesmo a ver a desculpa passada pela cartilha: "O jogador queria muito ir, fez pressão e não pudemos cortar as pernas a um menino do Seixal".

Mesmo que isso fosse verdade, só no Benfica é que se atende às vontades todas dos meninos

Com o Enzo foi a mesma coisa, com o X o Y e o Z...

Jogadores no Benfica são números!

Esta corja tem de sair toda!
São uma vergonha!
Pois...

É tudo tão ridículo. Tentem imaginar o Porto a vender um titular e uma das principais figuras da equipa, a uma semana da Supertaça, sem ter substituto algum. Já imaginaram? Não conseguiram, pois não? Pois, lá isso era impossível...

nana23

Porquê que estamos a vender antes dos negócios mais importantes acontecerem que vão inflacionar o mercado?

Tulkas

Burguês de merda, desde que haja lucro no final dos exercícios está tudo bem para ti, não é? Só enganas aqueles que não te conhecem

Cloughie

Ganda Noço Ruie!

Só um clube tão grande para aguentar com 30 anos seguidos de lixarada na presidência.
Vamos para mais outros tantos!

PaulinhoB

Benfica, o estranho caso do clube gerido há décadas por pessoas extremamente honestas e competentes mas que precisa de vender um quarto de bilião por ano para se manter à tona

MDourado

Sexta-Feira

Desta puta desta Vieirada não te vais safar assim.

Com o Enzo ainda enganaste meia dúzia.

nana23