Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

1979

Citação de: nwpt em 28 de Outubro de 2023, 21:32Ser o pior presidente da história do Benfica, em detrimento de nomes como Vieira, Damásio ou Vale, é obra.

Só ao alcance de um predestinado.

Nojo.

Rui Costa não é pior que essa trampa que mencionaste.

Partouze

como vão os negócios imobiliários na Serra de Carnaxide??!?!?!?!?

Il trattore

A única coisa boa é que este não aguenta tantos anos como o mentor no poleiro, a má é que ainda é menino para nas próximas eleições ganhar com mais de 90%. 

El Tacuara

Citação de: Napster03 em 28 de Outubro de 2023, 21:46
Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2023, 21:37
Citação de: Napster03 em 28 de Outubro de 2023, 21:26Um preguiçoso incompetente.

Quem diria que ia voltar a arrastar o clube para a lama?

Qual é o background deste indivíduo para gerir um colosso?

Esteve década e meia nas saias do "excesso de democracia" e aparentemente não sabia nem lia nada

Teve a sorte de ter dado uns chutos na bola, pq de gestão, competência e liderança é um verbo de encher

Estamos a falar de um tipo que está há mais de uma década a trabalhar como profissional de uma estrutura de futebol e nunca se deu ao trabalho de tirar sequer qualquer tipo de formação ou qualificação para melhor desempenhar o seu cargo.

Mas é normal, não há nenhum curso baseado em fumar cigarradas e beber copos.

Só se  fossem formações fictícias ou compradas.

Este tipo tirou a 4a classe montado em cima de um burro, alguma vez tinha capacidade para melhorar as qualificações. Nem ao trabalho de ler o que lhe põe à frente, qto mais estudar. Vai tudo de X e siga.

Além disso, é um preguiçoso do crll, dito pelo outro artista.

Tiago Fella

Fazer um mural da vergonha, com Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho, Vieira e RC.

Não se aproveita um, como é que um clube resiste a tanta porcaria...

luis___alex

tenho VERGONHA, muita VERGONHA, de te ter tudo como meu idlo de infência
de me ter eslocado de proposito a Lisboa para ver o teu ultimo jogo, e chorar como um menino

tu não és BENFICA
 és apenas mais um que se aproveita do Benfica

sei que não tomarás nenhuma medida para nos salvar
sei que continuarás a contratar merda atrás de merda, e merda a custar milhões
sei que com a tua liderança, o insuceso estará sempre mais perto ( quer desportivo, quer financeiro)
sei que mesmo vendo tudo isto, a maioria dos benfiquistas te continuará a eleger, porque um dia choraste ao nos marcar um golo
sei que neste clube a competência e a honestidade não são valorizadas pelos sócios

e acima se tudo sei
QUE MESMO SABENDO TUDO ISTO, CONTINUAREI A CHORAR A A SOFRER PELO MEU BENFICA

TENHO VERGONHA

yerlow

Citação de: watt338 em 28 de Outubro de 2023, 20:49O que mais me irrita nesta merda toda é que, independentemente do que aconteça até ao final do mandato, este artista circense nunca na vida sai do poleiro. Temos uma massa adepta sem qualquer espírito crítico e que se está completamente a cagar para a vida política do clube.

Só tem feito merda nestes últimos 13 anos, mas está tudo bem porque é o noço ruie e chorou num amigável.

Vi o jogo com a Real Sociedad na bancada dos NN, e no final do jogo um moço com os seus 25 anos sacou de um lenço branco...
Foi logo insultado por muita gente que la estava, a dizer que isso era para os outros e não para o Benfica, e por pouco não se chegou a vias de facto...

É o nivel de exigência/burrice que temos na nossa massa associativa...

watt338

Citação de: 1979 em 28 de Outubro de 2023, 21:47
Citação de: nwpt em 28 de Outubro de 2023, 21:32Ser o pior presidente da história do Benfica, em detrimento de nomes como Vieira, Damásio ou Vale, é obra.

Só ao alcance de um predestinado.

Nojo.

Rui Costa não é pior que essa trampa que mencionaste.

Por enquanto.

RGouveia.SLB

Citação de: Tiago Fella em 28 de Outubro de 2023, 21:55Fazer um mural da vergonha, com Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho, Vieira e RC.

Não se aproveita um, como é que um clube resiste a tanta porcaria...

Ser o clube com mais adeptos em Portugal tem destas coisas. Mais adeptos não significa necessariamente maior capacidade de esclarecimento e raciocínio, muito pelo contrário

Iron Mask

Não exijam mais que isto.

O homem tem o oitavo ano e não fez absolutamente formação nenhuma durante os 13 anos em que esperou pelo poder. No mesmo período o Chiellini tirou 2 cursos superiores para ser um mero gestor desportivo.

Este é presidente de uma instituição que gera milhões e tem zero noções de gestão.

RGouveia.SLB

Enquanto muitos estarão certamente a fazer uma longa e tormentosa viagem pela azia de hoje, este ser vivo já deve estar em casa no bem bom, a beber um champanhe da mais alta gama, a degustar marisco do bom e a fumar o belo do cigarrinho

hayato_1904

Citação de: hayato_1904 em 28 de Outubro de 2023, 21:09
Citação de: Vidito em 28 de Outubro de 2023, 21:08
Citação de: hayato_1904 em 28 de Outubro de 2023, 21:04
Citação de: Vidito em 28 de Outubro de 2023, 21:01Quem puder que veja a Sic Notícias por volta das 20:05...

O que se passou?

Já vi, falou o que todos nós pensamos, se fosse eu ainda acrescentava um -"vao todos para a pqp" 👍

Um senhora a falar sobre o atual estado do Benfica. Vale a pena veres...

Vou ver

hayato_1904

Citação de: hayato_1904 em 28 de Outubro de 2023, 21:09
Citação de: Vidito em 28 de Outubro de 2023, 21:08
Citação de: hayato_1904 em 28 de Outubro de 2023, 21:04
Citação de: Vidito em 28 de Outubro de 2023, 21:01Quem puder que veja a Sic Notícias por volta das 20:05...

O que se passou?

Um senhora a falar sobre o atual estado do Benfica. Vale a pena veres...

Vou ver

Já vi, falou o que todos nós pensamos, se fosse eu ainda acrescentava um -"vao todos para a pqp" 👍

El Tacuara

Citação de: Iron Mask em 28 de Outubro de 2023, 22:00Não exijam mais que isto.

O homem tem o oitavo ano e não fez absolutamente formação nenhuma durante os 13 anos em que esperou pelo poder. No mesmo período o Chiellini tirou 2 cursos superiores para ser um mero gestor desportivo.

Este é presidente de uma instituição que gera milhões e tem zero noções de gestão.

Ter o oitavo ano não é impeditivo de nada. Grandes empresas foram geridas por gente com menos qualificações.

Alias, os maiores aldrabões deste pais, sao tratados por Exmos Dr.

Este, é apenas uma versão muito rasca do Vieira, que já por si era uma valente merda.