Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

PudimDanone

Il trattore

A última vez que fomos a Moreira de Cónegos para o campeonato foi uma roubalheira das antigas. Chapadão na cara do Vertonghen dentro da área e mais um penalti sobre o Weigl em que se soube depois que o VAR aldrabou as imagens que mostrou ao árbitro. E quem era esse VAR? Fábio Melo, o mesmo de amanhã. É tudo feito às claras e nem um piu se ouve da estrumetura a não ser as ridículas newsletters já depois dos pontos terem ardido.

Manuelferreira1

.

Chappu

Citação de: Baron_Davis em 02 de Dezembro de 2023, 20:45Só quer saber do "modelo de negócio"

Tem o treinador a ser alvo de xenofobia, outra arbitragem deplorável no jogo dos andrades, mas a banda de patio do dept de comunicação só aparece para falar da estrumetura

Falta de competência, brio e exigência para presidir o Maior

E mais importante, benfiquismo.

Sexta-Feira

Citação de: Il trattore em 02 de Dezembro de 2023, 21:40A última vez que fomos a Moreira de Cónegos para o campeonato foi uma roubalheira das antigas. Chapadão na cara do Vertonghen dentro da área e mais um penalti sobre o Weigl em que se soube depois que o VAR aldrabou as imagens que mostrou ao árbitro. E quem era esse VAR? Fábio Melo, o mesmo de amanhã. É tudo feito às claras e nem um piu se ouve da estrumetura a não ser as ridículas newsletters já depois dos pontos terem ardido.

É uma vergonha esta gente.

Chappu

Metam definitivamente uma coisa na cabeça, à semelhança do seu mentor, este individuo só vai mexer-se para defender o clube quando o ruído interno for demasiado e ele pressentir que o seu lugar começa a ser questionado.

Até isso acontecer, está-se pouco marimbando para o clube do qual diz, à boca cheia, ser adepto.

Os meus tomates é que é.

Bmjfsa

Citação de: Chappu em 02 de Dezembro de 2023, 22:52Metam definitivamente uma coisa na cabeça, à semelhança do seu mentor, este individuo só vai mexer-se para defender o clube quando o ruído interno for demasiado e ele pressentir que o seu lugar começa a ser questionado.

Até isso acontecer, está-se pouco marimbando para o clube do qual diz, à boca cheia, ser adepto.

Os meus tomates é que é.

E, os adeptos, o que fazem?

Somos uns covardes, e o que somos......

hayato_1904

Parabens, o teu intuito de descer a B para a liga 3 está quase a concretizar-se!

aquaris

Não tenho dúvidas que és Benfiquista, mas tenho menos duvidas que és incompetente, e agora mostras uma falta de humildade que nunca tinha visto.

Desilusão total.
espero que o Karma exista e pagues tudo a dobrar!!!

AHDRA77

Ser Presidente do Benfica é isto nos dias de hoje e nas últimas décadas... muitas comichões, várias momentos baixos e negros na história do Benfica, zero defesa do clube, zero sentir do clube!
A verdade Rui é que também não posso ficar surpreendido pois desde o tempo do outro senhor que andas a dormir e alheado da vida do clube (não viste, não sabias, não era da tua área. Etc...) Espero que acordes ainda a tempo de fazer algo de positivo e marcante na história do clube.

dmc

Ataques sem precedentes ao treinador
Adeptos que só fazem merda na Europa
Arbitragens vergonhosas dos rivais
Modalidades a arder

Não se percebe a postura do Presidente. Não há uma estratégia que se veja neste clube. É tudo ao sabor do vento.

Sexta-Feira

Citação de: aquaris em 02 de Dezembro de 2023, 23:22Não tenho dúvidas que és Benfiquista, mas tenho menos duvidas que és incompetente, e agora mostras uma falta de humildade que nunca tinha visto.

Desilusão total.
espero que o Karma exista e pagues tudo a dobrar!!!

O que é ser-se Benfiquista?

Benfiquistas não são aqueles que dizem que são, são aqueles que sofrem e mostram atitudes pelo clube.

Atitudes!
Se eu disser ao papagaio da minha avó para dizer que é do Benfica, ele repete 30, 40, 50 vezes se for preciso!

Este não sente verdadeiramente o clube.
E não tenho dúvida nenhuma daquilo que estou a dizer.

Quem se serve do clube para enriquecer, quem  assina sem ler e sabe o que se está a passar, abandona o treinador, quem vê o clube ser prejudicado pelas arbitragens, CS, e toda a porcaria que gravita no futebol ... E simplesmente faz de conta que não é nada com ele, alguma vez na vida é Benfiquista!!!

Este gajo de Benfiquista tem tanto como o meu cão!
Mas o meu cão pelo menos é de carne e OSSO.

Cloughie

Citação de: Tiago Fella em 02 de Dezembro de 2023, 21:21

Filme extremamente aborrecido.
O protagonista limita-se a folhear o catálogo da Armani e a fumar cigarros.

ForçadoBloqueio

Citação de: Il trattore em 02 de Dezembro de 2023, 21:40A última vez que fomos a Moreira de Cónegos para o campeonato foi uma roubalheira das antigas. Chapadão na cara do Vertonghen dentro da área e mais um penalti sobre o Weigl em que se soube depois que o VAR aldrabou as imagens que mostrou ao árbitro. E quem era esse VAR? Fábio Melo, o mesmo de amanhã. É tudo feito às claras e nem um piu se ouve da estrumetura a não ser as ridículas newsletters já depois dos pontos terem ardido.

Exactamente! Até dá para gozar! Ai foste gamado em Moreira com o Melo no VAR, a sonegar imagens ao árbitro, e a fazer vista grossa a chapadas dentro da área? Então toma lá com o Melo novamente como VAR no mesmo local do crime! E ainda juntamos à brincadeira o Verdíssimo. Quem é amigo, quem é?

SousaLB

A passividade do Benfica em todos os assuntos (excepto na defesa do poleiro da direcção) é insultuosa.

Infelizmente não posso dizer que seja uma falta de respeito por quem pôs lá esta direcção, porque a generalidade dessa malta não é muito dada a coisas como sentido crítico e opinião própria e certamente não votou nele por outra coisa que não fosse por ser a continuidade e o ex jogador que chorou num amigável.