Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Nramos

O melhor indicador que há merda na costa é aparecer o bote salva-vidas do vlad.

DBdennisDB

Citação de: Rørikus em 26 de Janeiro de 2024, 14:10
Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2024, 14:07"presidente de futebol" diz o botzeco do montao

um colosso com receitas multimilionarias... gerido por um zé que deu uns pontapes na bola e que desde que deixou de jogar nem um workshop de gestao deve ter feito...

já agora como "presidente do futebol" tem uma taxa de acerto do caralhete, a começar nos Meites e a acabar nos Juraseks

É amigo de um dos mods... Deste nunca hei-de esquecer. Foi graças a ele que o meu amigo foi banido para sempre. Até foi graças a este que fui obrigado a fazer uma conta para continuar a seguir o fórum. Sempre foi isto, um provocador.
.

DBdennisDB

Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2024, 14:07"presidente de futebol" diz o botzeco do montao

um colosso com capacidade para gerar receitas multimilionarias e serem aplicadas com rigor, transparencia e competencia... gerido por um zé que deu uns pontapes na bola e que desde que deixou de jogar nem um workshop de gestao deve ter feito...

já agora como "presidente do futebol" tem uma taxa de acerto do caralhete, a começar nos Meites e a acabar nos Juraseks (isto para nao referir a decada e meia que esteve a servir de abajur ao "excesso de democracia")
É uma empresa. Deixou de ser clube em 3 de Novembro de 2003 .

DBdennisDB

Entretanto,

as vozes de contumil ja se fazem sentir. É O FranciscoJMarques, é a imprensa, sao os comentadeiros, a colocar o nome do BENFICA na praça publica.

Nao se vislumbra um ponto de defesa ao bom nome da empresa.
Zero.

Ninguem já fala dos casos dos emails, nem da condenaçao do FJM, nada. Evaporou tudo.

cwally

O Património

Citação de: Rørikus em 26 de Janeiro de 2024, 18:03
Citação de: J_PN em 26 de Janeiro de 2024, 17:24

um colosso com capacidade para gerar receitas multimilionarias e serem aplicadas com rigor, transparencia e competencia... gerido por um zé que deu uns pontapes na bola e que desde que deixou de jogar nem um workshop de gestao deve ter feito...

já agora como "presidente do futebol" tem uma taxa de acerto do caralhete, a começar nos Meites e a acabar nos Juraseks (isto para nao referir a decada e meia que esteve a servir de abajur ao "excesso de democracia")

Não é nada bot. Até bebe cerveja com os moderadores.

Lembro-me muito bem disso e ainda nem se quer tinha conta cá. Um dos mods disse que este sujeito bebia cerveja ao pé do estádio com ele. Um dos users que se vai safando por aqui e que muitas contas baniu. Uma delas foi do meu amigo. Burro foi ele por ter dado conversa e ainda hoje o digo. A partir daquele momento nunca mais ''pisou'' este fórum. E já foi há 3 anos mais ou menos. E já estava inscrito há quase 10.

Mas o teu amigo não volta por decisão sua, certo?

É que os amarelos expulsam-te apenas durante determinado período de tempo.

Eu que o diga que, de três em três meses, para ser simpático, fico 21 dias de molho à conta dos cucks chalupas do pedaço

VVVV

Citação de: st. michel em 26 de Janeiro de 2024, 17:22Alguém me diz o que os Benfiquistas com um QI decente e sentido crítico pensam do caso Boaventura?

Existem sequer boas razões para pensar que os depoimentos em tribunal são falsos? E, se os dão como verdadeiros, qual é a razão para pensar que o Boaventura o fez à revelia de Vieira?

Pergunto honestamente. Não vivo em Portugal e não sigo o caso pelo lodo que é o Boaventura. Mas não consigo pensar em nenhuma razão credível para o Boaventura o ter feito à revelia de toda a direção do SLB?

Eu realmente gostaria de acreditar nisso mas não faz sentido.

Não sei, é perguntar aos gajos que foram para os lagartos e ao que viu o problema do caso das apostas desaparecer.

DBdennisDB

Rollheiser
Prestianni
Marcos Leonardo

mas um DD porque ANDAMOS COM UM MEDIO ADAPTADO, zero.

andre_diogo

Citação de: Nramos em 26 de Janeiro de 2024, 18:21O melhor indicador que há merda na costa é aparecer o bote salva-vidas do vlad.

Entre criticas ao treinador, topei no facebook alguma malta da velha guarda a cair em cima do presidente também.

Não se ponha fino não.

cajoyzen6

Citação de: st. michel em 26 de Janeiro de 2024, 17:22Alguém me diz o que os Benfiquistas com um QI decente e sentido crítico pensam do caso Boaventura?

Existem sequer boas razões para pensar que os depoimentos em tribunal são falsos? E, se os dão como verdadeiros, qual é a razão para pensar que o Boaventura o fez à revelia de Vieira?

Pergunto honestamente. Não vivo em Portugal e não sigo o caso pelo lodo que é o Boaventura. Mas não consigo pensar em nenhuma razão credível para o Boaventura o ter feito à revelia de toda a direção do SLB?

Sabemos bem o traste que era o Vieira e as suas negociatas muito duvidosas.

Neste caso, há várias contradições.

No caso, gajos que são pagos para perder e foi um jogo onde ganhamos a ferros. Um deles vai para o Sporting meses depois e o Cássio nem vou falar dos "azares" que tem com o porto

Todos os cenários são possíveis, acredito que isto não vai dar em nada, como de costume em Portugal. Vai dando para reciclar notícias para sujar o nome do Benfica

DBdennisDB

Citação de: andre_diogo em 26 de Janeiro de 2024, 18:52
Citação de: Nramos em 26 de Janeiro de 2024, 18:21O melhor indicador que há merda na costa é aparecer o bote salva-vidas do vlad.

Entre criticas ao treinador, topei no facebook alguma malta da velha guarda a cair em cima do presidente também.

Não se ponha fino não.

A malta dos 50votos e as casas, dao uma ajuda nas urnas. Se isso nao resultar, há smempre um Yaris.

DBdennisDB

Citação de: cajoyzen6 em 26 de Janeiro de 2024, 18:52

Sabemos bem o traste que era o Vieira e as suas negociatas muito duvidosas.

Neste caso, há várias contradições.

No caso, gajos que são pagos para perder e foi um jogo onde ganhamos a ferros. Um deles vai para o Sporting meses depois e o Cássio nem vou falar dos "azares" que tem com o porto

Todos os cenários são possíveis, acredito que isto não vai dar em nada, como de costume em Portugal. Vai dando para reciclar notícias para sujar o nome do Benfica

Dar em que?
Agiu mas sem terem aceite.

Os cheques que levaram á descida do Boavista foi porque ACEITARAM. Os dos porkos, nao passou da mao do agente para o arbitro, dai esses nao descerem.

Rørikus

Citação de: O Património em 26 de Janeiro de 2024, 18:42

Lembro-me muito bem disso e ainda nem se quer tinha conta cá. Um dos mods disse que este sujeito bebia cerveja ao pé do estádio com ele. Um dos users que se vai safando por aqui e que muitas contas baniu. Uma delas foi do meu amigo. Burro foi ele por ter dado conversa e ainda hoje o digo. A partir daquele momento nunca mais ''pisou'' este fórum. E já foi há 3 anos mais ou menos. E já estava inscrito há quase 10.

Eu que o diga que, de três em três meses, para ser simpático, fico 21 dias de molho à conta dos cucks chalupas do pedaço

Não, foi mesmo banido permanentemente e nem quer dar uma vista de olhos pela minha conta. Cagou para isto literalmente. É uma escolha dele...

O Património

Citação de: Rørikus em 26 de Janeiro de 2024, 19:00
Citação de: O Património em 26 de Janeiro de 2024, 18:42

Não, foi mesmo banido permanentemente e nem quer dar uma vista de olhos pela minha conta. Cagou para isto literalmente. É uma escolha dele...

Situação estranha.