Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O segundo maior filho da puta que me lembro de ver no Benfica.

Metes me nojo seu animal do caralho, fosses um homem a sério e despedias o treinador e punhas o lugar à disposição.

Venha daí o ban, caguei

raio

Agora vai fumar um cigarro, amanhã folga e nao terça tudo normal.

Montinhos do crl que estão a sugar o clube.

E o Vale é que o demónio, estes cabrões usam o clube como coutada privada e só noa dão vergonha.

Tinha o Vale mais benfiquismo numa unha que todos os merdas desde 2000 que lá andam.

pablitovermelho

Citação de: pablitovermelho em 03 de Março de 2024, 22:45
Citação de: Tiago Fella em 03 de Março de 2024, 22:18
Citação de: pablitovermelho em 03 de Março de 2024, 22:14
Citação de: Iron Mask em 03 de Março de 2024, 22:13Chalupas vão pedir o regresso do Vieira.

E não é impossível de acontecer.

Foda se o Vieira ao menos sabia rodear se de pessoas competentes apesar de tudo o que roubou. Esta chaminé só rouba.
Esta noite ele está acompanhado do Seara, o Seara!

É uma vergonha, este tipo vai arruinar o Benfica muito rapidamente onde anda o Mattamouros?

Keiroxes

Citação de: piwo em 03 de Março de 2024, 22:44
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Março de 2024, 22:30Mais a sério agora!

Começar a preparar eleições antecipadas para cortar com isto do clube.

No que eu poder ser útil, contém comigo.

Ganha o Ruizao.

As eleicoes no Benfica sao o espelho das eleicoes no país.

Analfabetos e idosos a votar em força com a musica do malhao de fundo

É que nem vale a pena, não há solução pra isto

Slb04Sempre

Citação de: Migas75 em 03 de Março de 2024, 22:47Que bela miséria de treinador foste desencantar!
No ano passado, enganou-se...
E quase perdia o campeonato, depois de tantos pontos de vantagem!

Não se enganou, fomos buscar um dos melhores médios do mundo

a "piada" é que foi sem querer, era para só vir em Janeiro

Tiago Glorioso

Deixei de pagar quotas no fatídico outubro de 2020...voltei a pagar para poder votar um ano depois.. deixei de pagar novamente quando percebi que a herança de LFV iria continuar com RC.. deixei de ir à Luz, de comprar merchandising, etc..vou a jogos fora seja futebol ou modalidades...

Sinto pouca vontade de ver, de apoiar e acima de tudo tenho um bebé de 1 ano e meio, que já vai gostando de bola, mas que não lhe consigo mostrar o que realmente é o meu Benfica... dá-me um aperto, tenho vergonha disto!!

O Património

Nunca pensei que no meu tempo de vida voltasse a viver 5-0 contra a maior escória do futebol mundial.

Isto num ano em que têm uma banda de musica sertaneja em vez de um plantel de futebol.

Obrigado encosta. Obrigado Schmidt

The Eagle 10

Vai fumar malboro mas para longe daqui palhaço.

_Xebola_

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Março de 2024, 22:30Mais a sério agora!

Começar a preparar eleições antecipadas para cortar com isto do clube.

No que eu poder ser útil, contém comigo.

Não posso ajudar muito, porque deixei de ser sócio no dia que roubaram as urnas no Benfica e as eleições foram falseadas.

Mas no que puder ajudar noutro capítulo, contem comigo!

watt338

Eu só me consigo rir com isto. Pareço a merda do Joker.

O Vieira vai preso e os benfiquistas elegem um gajo que "não lia os contratos que assinava". Estes gajos têm alguma défice de QI?

YouOnlyDieOnce

Oh meu grande monte, meu carregamento de bananas, eu como sócio gostava de saber porque é que tenho de ouvir um treinador constantemente dizer que tenho de aceitar que a minha equipa perdeu? Inclusivamente depois de levar 5 no bucho do rival. Mas porque raio de merda é que tenho/temos de aceitar? Isto é o Benfica ou é o Damaiense, crlh????

Baron_Davis

Citação de: onnel em 03 de Março de 2024, 22:42
Citação de: Tiaguu em 03 de Março de 2024, 22:41Já levaste 5 do Porto, tal como o  teu professor. És um bom aluno.
tem de ajudar sempre os amigos

o peidoso ganhou as eleiçoes hoje

RedIt

Se lhe pagares a indemnização o Roger vai dizer: "i have to accept".

BrunoP

Citação de: O Património em 03 de Março de 2024, 22:48Nunca pensei que no meu tempo de vida voltasse a viver 5-0 contra a maior escória do futebol mundial.

Isto num ano em que têm uma banda de musica sertaneja em vez de um plantel de futebol.
É isto! Não podia voltar a acontecer. Ainda mais quando nós temos o plantel que temos, e eles têm o que têm.

BENFIKA

O Benfica tem que fazer o mesmo que o City fez...construir um departamento de futebol e ir buscar alguém de topo para o liderar.
Depois disso podem começar a pensar em treinadores e jogadores.

Se não for feito vamos andar sempre nisto, vem um, ganha alguma coisa e depois vai tudo abaixo. Vem outro e outra vez a mesma história, e por aí fora.