Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

nwpt

Mais um dia normal na vida do pior presidente da história do Benfica.

redevil88

Rui Nogueira

_JonasThern_

Tu não tens vergonha caralho? Gastas um balurdio em jogadores e nenhum joga um das caldas? Em janeiro gastas outro balurdio em gajos que não jogam sequer? Filho da puta.

Mozerovic

O Benfica, um dos maiores clubes do mundo, onde os treinadores podem ser banalisados por rivais, passar vergonhas na Europa e nada acontece.
Vem aí mais uma venda de milhões para festejar?

Ludwig van

Citação de: Golden_Adler em 04 de Março de 2024, 07:39
Citação de: Ludwig van em 04 de Março de 2024, 07:35Já não basta as humilhações em campo, ainda vamos salvar o FCP da bancarrota falhando nós o acesso à Champions do próximo ano.

O SCP salvou-se porque não fizemos barulho porque não interessava ao LFV.

Mas verdade seja dita, nós, o conjunto dos sócios, é que temos a culpa do estado a que o clube chegou.

Individualmente há sócios que não tem culpa nenhuma. Há outros que pouca têm, eu por exemplo em 2009 votei no LFV por isso tenho essa mágoa.

Mas enquanto grupo, os sócios do SLB são os maiores culpados porque nunca conseguiram correr do clube está corja.

Ja EU posso me orgulhar de nunca zer votado nessa corja.
A maioria dos Socios Tem o QI igual ao de um gorila.
Dai os Vale e Azevedos Vilarinhos etc...

Depois daquela recepcao ao ex jogador Di Maria...
A culpa nao è de Mais ninguem senao desses socios burros
A intenção do meu post não era isolar sócios entre bons e maus.

É reafirmar que enquanto coletivo temos sido péssimos.

ABenficaC

Citação de: Ludwig van em 04 de Março de 2024, 07:56
Citação de: Ludwig van em 04 de Março de 2024, 07:35Já não basta as humilhações em campo, ainda vamos salvar o FCP da bancarrota falhando nós o acesso à Champions do próximo ano.

Mas verdade seja dita, nós, o conjunto dos sócios, é que temos a culpa do estado a que o clube chegou.

Individualmente há sócios que não tem culpa nenhuma. Há outros que pouca têm, eu por exemplo em 2009 votei no LFV por isso tenho essa mágoa.

Mas enquanto grupo, os sócios do SLB são os maiores culpados porque nunca conseguiram correr do clube está corja.

a mentalidade foi injectada nos adeptos por Vieira e agora é a mentalidade que temos. A mentalidade do que interessa é participar,  a mentalidade do medo e não dar luta a quem nos humilha e cospe em cima. O que interessa no final é gritar "eu amo o Benfica". É  mais fácil

Lord_of_Tuborg

Desculpas não se pedem EVITAM-SE mete-se mas é na rua!!!!

dsdsds44

Sempre a falar nos "pergaminhos" do clube.

Sabes lá tu o que é isso...

Pedro Nunes 28

Citação de: dsdsds44 em 04 de Março de 2024, 08:00Sempre a falar nos "pergaminhos" do clube.

Um gajo que não seguiu as pisadas do Paulo Sousa e Pacheco por muito pouco vir falar em "pergaminhos" do clube....sabe lá ele o que é isso !

Burik

ABenficaC

Citação de: RAFL em 04 de Março de 2024, 07:53enquento não entenderem que o verdadeiro problema está aqui...não vamos a lado nenhum.

Demite-te banana
o verdadeiro problema está nos sócios e adeptos.

bolaredonda

Pobre Benfica que há mais de 30 anos é liderado por ladrões inaptos

dsdsds44

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Março de 2024, 08:02
Citação de: dsdsds44 em 04 de Março de 2024, 08:00Sempre a falar nos "pergaminhos" do clube.

Um gajo que não seguiu as pisadas do Paulo Sousa e Pacheco por muito pouco vir falar em "pergaminhos" do clube....sabe lá ele o que é isso !
Se forem ver declarações passadas, vão ver que é uma cassete riscada...

Discurso para enganar totós de um incompetente.

Iron Mask

Citação de: Ludwig van em 04 de Março de 2024, 07:56

Mas há. Só que eu não diria bons e maus.

Há burros e menos burros (sim porque os menos burros, onde faço questão de me auto incluir, deveriam ter recorrido às autoridades em 2020).

E enquanto os burros, não forem abertamente apelidados daquilo que são, não ganharão vergonha e tentarão ser menos burros.