Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dsdsds44

#282375
Despedir o treinador no final da época qualquer um faz.

Tentar salvar a época é que é para poucos dirigentes.

E para isso é preciso ter coragem...seja para cortar treinadores ou jogadores.

24-7SLB


kino

Citação de: SLBenfica1904 em 05 de Março de 2024, 06:35Fdx, ponham a foto do almoço dos jogadores do porto bem emoldurada no balneário, a ver se acordam, mansos de merda!



Os jogadores da bola a cada dia que passa mais incham o ego e burros ficam.
No porto quanto mais doping mais burros ficam.

BENFIKA

Citação de: dsdsds44 em 05 de Março de 2024, 08:23Despedir o treinador no final da época qualquer um faz.

Tentar salvar a época é que para poucos dirigentes.

E para isso é preciso ter coragem...seja para cortar treinadores ou jogadores.

É a jogada do vieirismo...deixar o treinador queimar até ficar num ponto completamente insustentável e sem volta a dar.
Assim as pessoas vão sempre olhar para o presidente como um "salvador" que os livrou de um treinador fraco. A vontade de ver o treinador pelas costas é tanta que nessa altura grande parte dos adeptos nem pensa em quem é realmente culpado, querem é o treinador despedido.

São anos e anos disto...e com o próximo será igual, só falta saber o nome e podemos começar já a escrever a história.

Rørikus

Citação de: BENFIKA em 05 de Março de 2024, 08:22
Citação de: Rørikus em 05 de Março de 2024, 02:03Podias te meter no real caralhinho. Estou farto de olhar para as trombas deste desde há muito tempo. Desde antes de ser outro presimente. Não façam nada para o tirar de lá que não é preciso.

Devia estar nos regulamentos que para presidir o clube tem que mostrar provas dadas em gestão numa empresa. Devia ser o mínimo. O leque de ladrões caía para metade. Depois a folha criminal tinha que estar limpinha, caía mais um bocado os abutres que querem mandar em alguma coisa sem terem competências para tal. Que vergonha. O clube todo está uma vergonha. Pergunto-me para que é preciso ter modalidades se é vergonhas atrás de vergonhas. Manca-te caralho. Vai à tua vida e deixa o clube em paz e para quem o ama verdadeiramente e para quem em competências para gerir uma estrutura destas.

Exemplo de uma estrutura (Bayer Munich):

Diretor Executivo - Jan-Christian Dreesen

Jan-Christian Dreesen, CEO do FC Bayern München AG desde maio de 2023, possui vasta experiência em instituições financeiras, tendo começado como estagiário no Bayerische Vereinsbank. Antes de assumir a posição de CEO, ocupou diversos cargos na direção executiva do Bayern, incluindo Finanças, Recursos Humanos e Licenciamento. Além disso, representa o clube no comité executivo da Liga Alemã de Futebol desde 2016 e preside ao comité de licenciamento desde 2019.

Vice-presidente executivo - Dr. Michael Diederich

Michael Diederich, nascido a 28 de agosto de 1965 em Koblenz, é o vice-presidente executivo e diretor financeiro do FC Bayern München AG desde o final de maio de 2023. Com formação em administração de empresas e um MBA obtido nos EUA, ele possui uma ampla experiência no setor bancário, incluindo o cargo de CEO do Unicredit Bank. A sua nomeação para o conselho do clube reforça a sua liderança e competência financeira.

Membro do Conselho de Administração para o desporto - Max Eberl

Max Eberl, nascido em 21 de setembro de 1973 em Bogen, Baixa Baviera, é o novo membro do conselho para o desporto do FC Bayern München AG desde março de 2024. Ele lidera as equipas masculina e feminina principais, além das reservas. Com 30 anos de experiência no futebol profissional, desde jogador até gestor em clubes como VfL Bochum, Greuther Fürth e Borussia Mönchengladbach, Eberl traz uma vasta bagagem para o cargo. Seu retorno ao FC Bayern marca um ciclo completo em sua carreira, voltando ao clube onde tudo começou.

Membro do Conselho Executivo - Andreas Jung

Andreas Jung, nascido a 23 de novembro de 1961 em Rüdesheim, é um executivo com mais de 25 anos de experiência no FC Bayern München AG. Ele estudou ciências do desporto e gestão desportiva e possui uma vasta experiência anterior na Bund Deutscher Radfahrer (Associação Alemã de Ciclismo).


E o Benfica a ser comandado por autênticos BRONCOS! BRONCOS! LADRÕES! VIGARISTAS!

ACORDEM! Precisamos de uma direção experiente! E em tudo!


O Benfica é comandado por uma série de velhos que vivem do Benfica, nada mais. 90% não tem competência nem acrescenta nada de valioso ao dia a dia do clube.
Uma direção que apenas quer usar o Benfica para aparecer um bocado e ter o seu momento de fama.

É urgente mandar esta manada toda para as couves. É insustentável a médio-longo prazo. Este gajo vai arrebentar com as contas todas do Benfica.

dsdsds44

Citação de: BENFIKA em 05 de Março de 2024, 08:26
Citação de: dsdsds44 em 05 de Março de 2024, 08:23Despedir o treinador no final da época qualquer um faz.

Tentar salvar a época é que para poucos dirigentes.

E para isso é preciso ter coragem...seja para cortar treinadores ou jogadores.

É a jogada do vieirismo...deixar o treinador queimar até ficar num ponto completamente insustentável e sem volta a dar.
Assim as pessoas vão sempre olhar para o presidente como um "salvador" que os livrou de um treinador fraco. A vontade de ver o treinador pelas costas é tanta que nessa altura grande parte dos adeptos nem pensa em quem é realmente culpado, querem é o treinador despedido.

São anos e anos disto...e com o próximo será igual, só falta saber o nome e podemos começar já a escrever a história.
É mesmo a tática habitual dos incompetentes que gravitam na direção do Benfica.

E também não é surpresa que os incompetentes tenham natural apetência para contratar incompetentes para o lugar de treinador.


Iron Mask

Aposto que tá a meter as fichas todas para trazer o Mourinho e levar os chalupas ao delírio.

Que aliás foi uma manobra também tentada pelo seu mentor pouco tempo antes de ser preso.

BENFIKA

Citação de: Iron Mask em 05 de Março de 2024, 08:30Aposto que tá a meter as fichas todas para trazer o Mourinho e levar os chalupas ao delírio.

Que aliás foi uma manobra também tentada pelo seu mentor pouco tempo antes de ser preso.

O Mourinho vir para o Benfica é tão provável como eu vou ganhar o euromilhões a uma quarta feira  :buck2:

RaGaZzO_RuY

#282383
Citação de: Iron Mask em 05 de Março de 2024, 08:30Aposto que tá a meter as fichas todas para trazer o Mourinho e levar os chalupas ao delírio.

Que aliás foi uma manobra também tentada pelo seu mentor pouco tempo antes de ser preso.

Este senhor não tem plano B. O plano é deixar apodrecer o mais possível, para no fim da época vir fazer a "limpeza" e dizer que deu todas as condições ao treinador, saindo assim, mais uma vez, incólume da situação.

Vieira trademark 👌

Iron Mask

Citação de: BENFIKA em 05 de Março de 2024, 08:33
Citação de: Iron Mask em 05 de Março de 2024, 08:30Aposto que tá a meter as fichas todas para trazer o Mourinho e levar os chalupas ao delírio.

Que aliás foi uma manobra também tentada pelo seu mentor pouco tempo antes de ser preso.

O Mourinho vir para o Benfica é tão provável como eu vou ganhar o euromilhões a uma quarta feira  :buck2:


Não sei se não virá. O Mourinho neste momento é o espelho da situação do clube. Velho, desmotivado, acomodado e ultrapassado.

E o espanhol ainda tá muito longe de ser despedido da seleção pelo que vai ter que ganhar a vida durante uns tempos.

 

dsdsds44

Citação de: Iron Mask em 05 de Março de 2024, 08:30Aposto que tá a meter as fichas todas para trazer o Mourinho e levar os chalupas ao delírio.

Que aliás foi uma manobra também tentada pelo seu mentor pouco tempo antes de ser preso.
O Rui Costa nunca vai contratar o Mourinho.

Mesmo que fosse possível, ele não o faria.

Uma figura como o Mourinho iria ofuscar a sua presidência e ainda tinha o risco de colocar mais a nu a sua incompetência.


BENFIKA

Citação de: Iron Mask em 05 de Março de 2024, 08:35
Citação de: BENFIKA em 05 de Março de 2024, 08:33
Citação de: Iron Mask em 05 de Março de 2024, 08:30Aposto que tá a meter as fichas todas para trazer o Mourinho e levar os chalupas ao delírio.

Que aliás foi uma manobra também tentada pelo seu mentor pouco tempo antes de ser preso.

O Mourinho vir para o Benfica é tão provável como eu vou ganhar o euromilhões a uma quarta feira  :buck2:


Não sei se não virá. O Mourinho neste momento é o espelho da situação do clube. Velho, desmotivado, acomodado e ultrapassado.

E o espanhol ainda tá muito longe de ser despedido da seleção pelo que vai ter que ganhar a vida durante uns tempos.


Nem é preciso entrar na competência ou falta dela, do Mourinho. Achas que um gajo na posição dele, com a história que tem no porto se vai enfiar no maior rival?!?
Ele não está desesperado por clube e muito menos por dinheiro, ainda há dias andavam os adeptos do Chelsea a gritar pelo nome dele.

E tem sempre a Arábia como recurso final, onde pode ir ser uma estrela, ganhar muito mais e ter uma vida tranquila em vez de correr o risco de ser insultado cada vez que se cruzar com um adpeto do porto.

PontapeDoIsaias

Citação de: BENFIKA em 05 de Março de 2024, 08:38
Citação de: Iron Mask em 05 de Março de 2024, 08:35
Citação de: BENFIKA em 05 de Março de 2024, 08:33
Citação de: Iron Mask em 05 de Março de 2024, 08:30Aposto que tá a meter as fichas todas para trazer o Mourinho e levar os chalupas ao delírio.

Que aliás foi uma manobra também tentada pelo seu mentor pouco tempo antes de ser preso.

O Mourinho vir para o Benfica é tão provável como eu vou ganhar o euromilhões a uma quarta feira  :buck2:


Não sei se não virá. O Mourinho neste momento é o espelho da situação do clube. Velho, desmotivado, acomodado e ultrapassado.

E o espanhol ainda tá muito longe de ser despedido da seleção pelo que vai ter que ganhar a vida durante uns tempos.


Nem é preciso entrar na competência ou falta dela, do Mourinho. Achas que um gajo na posição dele, com a história que tem no porto se vai enfiar no maior rival?!?
Ele não está desesperado por clube e muito menos por dinheiro, ainda há dias andavam os adeptos do Chelsea a gritar pelo nome dele.

E tem sempre a Arábia como recurso final, onde pode ir ser uma estrela, ganhar muito mais e ter uma vida tranquila em vez de correr o risco de ser insultado cada vez que se cruzar com um adpeto do porto.
Mourinho ta se a cagar po porto.

Di_Maria

Ontem chegou às 12h ao local de trabalho.

12h..

Muito depois de jogadores e treinador.

Só por aqui se vê a falta de tudo.

Eu quando tenho um assunto pendente a resolver com alguém, deito-me e nem consigo dormir à espera que seja de manhã. Este senhor chega às 12h.

Não tem sangue nenhum na guelra. É um completo inapto.

AlexandreFernandes

Citação de: Jotenko em 04 de Março de 2024, 20:19
Citação de: biumbs em 04 de Março de 2024, 20:16Hoje mais a frio...

Depois de uma noite mal dormida, um acordar de mandar tudo à merda, comecei a pensar na gravidade do que se passou. Estaria a mentir se dissesse que ontem tinha esperança de ganhar. Desde Guimarães que me mentalizei que o campeonato foi perdido ali. Se estaria à espera de uma humilhação destas? Não.

Comecei a inteirar-me de uma coisa mais grave ainda, já aqui bastante discutida. Mesmo pessoas que não ligam nenhuma a futebol, tipo colegas de trabalho, ou até mesmo a minha mulher... Mais que os cinco a zero, fizeram o mesmo comentário: "Então depois daquela vergonha, mandaram o 'miúdo' falar aos repórteres? Ele não perdeu a mãe recentemente?"

Isto analisado a frio, ainda mais nojo dá.

Têm noção o nojo que isto dá? Isto é uma decisão que passou por presidente, equipa técnica, treinador, capitães, jogadores experientes e não houve a puta de nenhum destes anormais que tenha posto a puta da a mão na consciência e se chegasse à frente? Que estamos a falar de um rapaz de 19 anos e neste momento deve ter o mundo a cair-lhe aos pés?

Nem me admira que o João tenha dito 'eu vou' sem pensar duas vezes. Assim como em tudo o que demonstra em campo há quase um ano em termos de atitude, comparado com as outras divas.

Tudo isto é nojento. Nojento!
Tudo isto é triste, e infelizmente não é fado.


Eles mandaram o puto porque sabiam que o jornalista ia ser meigo com ele.

Usaram indiretamente a morte da mãe dele para se escudarem.

Uns nojentos, escroques, uma filha da putice do mais nojento que pode haver.
Volto a referir o meu ponto.

Ficaria muito admirado, mas mesmo muito, se a decisão tivesse passado por presidente ou sequer equipa técnica.

Já exerci um cargo do género numa equipa de futebol profissional e na altura era eu que geria toda esta questão. Mas cada clube é um clube...

Portanto, acredito que tenha sido o senhor Ricardo Lemos no alto da sua sabedoria.

E como o conheço, diria que não me surpreende.

É do mais reles que há.