Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

insatisfeito

Citação de: Kinkolas em 07 de Abril de 2024, 14:42Agora imaginem se não andássemos a torrar tantos milhões no plantel.



Imagina se nao houvesse fairplay financeiro.

Burik

Este Rui Costa só pode ter o cu preso e alguém o tem na mão, nunca fala deixa o Benfica ser totalmente roubado, os jogos da taça de Portugal foi uma autêntica vergonha, o jogo de ontem foi uma arbitragem sublime... para não falar das ajudas a lagartagem no início da época com o jogo do casa a pia em destaque.
Agora até se deixa o Sporting ganhar 2 campeonatos em 4 e ainda ter a possibilidade de ganhar a dobradinha, um clube com tanto dinheiro e a maior massa adepta do país tinha tudo para ser igual ao Bayern ou olympiacos que ganham 9 campeonatos seguidos, somos geridos por gente amorfa que não honra o passado do Benfica. Somos uma sombra do que já fomos no passado  enquanto clube.

Pedro Nunes 28

Citação de: MrCobb em 07 de Abril de 2024, 14:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Abril de 2024, 14:13
Citação de: Golden_Adler em 07 de Abril de 2024, 13:54O Noronha vai a votos
Era bom demais! E se possível já com eleições antecipadas
Já passou, era o homem certo para revolucionar contra o Vieira. Agora frente ao menino bonito seria trucidado, mesmo que tenha razão e seja muito mais capaz. Nesta vida a imagem de alguns vale mais que a verdadeira competência de outros...
Menino bonito? Ponham uma máquina como deve de ser a expor a merda que é o presidente e vamos ver. Há tanto, mas tanto por onde pegar neste idiota que preside o clube....num debate então coitado....sem o papel e as perguntas encomendadas seria trucidado. O Rui tem o poder de argumentação de uma anémona

Kyoto

pelo menos para 2026/27 temos um plantel galáctico:
Schjelderup, Prestianni, Carreras... vai ser rasgar o tugao ao meio. disse-me o meu vizinho de 13 anos, craque do FM

Kinkolas

E mesmo assim esse quadro está errado.

Já paravam com essa parolada de dizer que a Supertaça "pertence à época anterior".

TFFS

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Abril de 2024, 14:42
Citação de: Kinkolas em 07 de Abril de 2024, 14:42Agora imaginem se não andássemos a torrar tantos milhões no plantel.



As duas primeiras épocas o Rui não era presidente
Pois não. Assinava sem ler

aguia de prata

Faltam 27 meses para terminar o "berbicacho" que Rui Costa arranjou ao Benfica renovando o contrato com o engenheiro mecânico.Rui Costa é o principal responsável pela época desportiva. Pelas decisões que tomou e principalmente por aquelas que não tomou...

vieirah1904

Citação de: Golden_Adler em 07 de Abril de 2024, 13:54O Noronha vai a votos

Só vai a votos depois da PJ vier buscar este sujeito.

Até lá, será só mais um garotão à procura de tacho.

d1keke

Citação de: Kyoto em 07 de Abril de 2024, 14:44pelo menos para 2026/27 temos um plantel galáctico:
Schjelderup, Prestianni, Carreras... vai ser rasgar o tugao ao meio. disse-me o meu vizinho de 13 anos, craque do FM


Eu tenho é medo de pessoas como tu que estão lá dentro do clube..

O melhor são João Mário di Maria.. esses sim são o futuro do clube..

Vejo cada comentário pkp

ramasr

Citação de: d1keke em 07 de Abril de 2024, 14:50
Citação de: Kyoto em 07 de Abril de 2024, 14:44pelo menos para 2026/27 temos um plantel galáctico:
Schjelderup, Prestianni, Carreras... vai ser rasgar o tugao ao meio. disse-me o meu vizinho de 13 anos, craque do FM


Eu tenho é medo de pessoas como tu que estão lá dentro do clube..

O melhor são João Mário di Maria.. esses sim são o futuro do clube..

Vejo cada comentário pkp

Eu tenho medo das pessoas que estão dentro do clube. Ponto final.

Rørikus

Citação de: Kyoto em 07 de Abril de 2024, 14:44pelo menos para 2026/27 temos um plantel galáctico:
Schjelderup, Prestianni, Carreras... vai ser rasgar o tugao ao meio. disse-me o meu vizinho de 13 anos, craque do FM


Com um treinador e principalmente um presidente ambicioso não tenhas dúvidas. Até um recém nascido te dizia isso.

skydevil

Citação de: Kyoto em 07 de Abril de 2024, 14:42
Citação de: MANOCAS37 em 07 de Abril de 2024, 14:40O Noronha não se candidata.

Ele percebeu nas ultimas eleições que mesmo sendo roubado, nós socios somos todos uns borrados e nunca iriamos aceitar que ele dizesse que a eleições tinha sido roubadas.

Como somos uns mansos, iamos todos cair na conversa da "união" e "dar as mãos pelo Benfica"
tb ha que ver que ser candidato vindo fora do clube para alem de tempo custa muito dinheiro.

ha quem ache que para ser candidato basta vir berrar para as capas de jornais

Essa parte do dinheiro arranja-se. Há muito associado que não se revê nisto que é o Benfica do século XXI.

Menino de Ouro RS


Kyoto

#287398
Citação de: d1keke em 07 de Abril de 2024, 14:50
Citação de: Kyoto em 07 de Abril de 2024, 14:44pelo menos para 2026/27 temos um plantel galáctico:
Schjelderup, Prestianni, Carreras... vai ser rasgar o tugao ao meio. disse-me o meu vizinho de 13 anos, craque do FM


Eu tenho é medo de pessoas como tu que estão lá dentro do clube..

O melhor são João Mário di Maria.. esses sim são o futuro do clube..

Vejo cada comentário pkp
o problema e mesmo esse.
que sentido faz andar a investir dezenas de milhoes de euros em jogadores para contar a medio prazo quando o 11 de agora e uma miseria?

reddevill2010

Citação de: Golden_Adler em 07 de Abril de 2024, 13:54O Noronha vai a votos
Mesmo que não vá . Tem de arranjar um candidato que ele apoie . Temos de acabar com o vieirismo de uma vez por todas.