Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dsdsds44

Citação de: Rics em 19 de Abril de 2024, 12:00Ainda querem mais all-in que esta época.
Só se for pra fechar portas.
O all-in é vender o João Neves.

Imortal10

Citação de: CreedBratton em 19 de Abril de 2024, 12:12Uma dúvida, tem algum fundo de verdade o que se andou a falar de ele andar a investir em terrenos na zona onde é pensado construir-se a cidade Benfica (duvido que vá para a frente mas)?


Por favor alguem que explore isto.

Podemos começar por aqui:

https://www.racius.com/10-invest-sociedade-gestora-de-participacoes-sociais-lda/

Alguem tem acesso ao Relatório e Contas da sociedade deste senhor?

N1c0

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2024, 12:12
Citação de: N1c0 em 19 de Abril de 2024, 12:09Um gajo que como jogador, ao serviço do Benfica, não fica nem no top 50.

mas está no mural do actual estádio  ;D

Muita gente seria capaz de o meter no melhor 11 da nossa história


CarlosD

Citação de: abribeiro em 19 de Abril de 2024, 11:25Rui Costa se é Benfiquista como eu sou e como muitos faz um favor ao Benfica:
 pede eleições antecipadas e e não te recandidates!

Tivesse ele um pingo de decência moral, e nunca se teria candidatado em primeiro lugar.

Vocês sonham.

Sexta-Feira

Isto não pode ser só falar.
Muita crítica, mas se não há contestação séria ninguém sai dali para fora.

Isto é mais do mesmo.
No final das contas é mais do mesmo, com grau de gravidade mais elevado.

No final ninguém faz nada, ninguém quer saber.
Começa a nova época e o ciclo vota a reiniciar.
Eu estou frustrado, muitos estão frustrado mas ninguém faz nada porque não tem armas para isso.
Não existe no Benfica gente com poder para mover as peças.
A verdade é esta.

Quem está lá não está pelo verdadeiro sucesso desportivo do clube.
Quando o pensamento número um não é esse, raramente se ganha.

O Património

Citação de: CreedBratton em 19 de Abril de 2024, 12:12Uma dúvida, tem algum fundo de verdade o que se andou a falar de ele andar a investir em terrenos na zona onde é pensado construir-se a cidade Benfica (duvido que vá para a frente mas)?


https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/imobiliario/detalhe/rui-costa-investe-em-empreendimento-imobiliario-de-luxo-em-oeiras

Slbttotosalvio

Com as saidas de di maria, rafa, jmario e otamendi vamos poupar uns 30 milohoes em salarios.

Rezar para que alguem pague alguma coisa por tegsted e jurassico.

CERVEIRA

Tanto dinheiro investido em jogadores e o resultado é este, uma época perdida.
Jogadores sem qualidade.



Jotenko

#290575
Hoje acordei como há muito não acordava, aquela sensação de cratera no peito, ou de te terem arrancado o coração enquanto dormias.

Estou bastante fodido comigo mesmo pq já tinha jurado para mim mesmo há muito tempo que não me deixaria passar por isto outra vez.

Este clube é uma mistura de azelhice, perdedorismo, e corrupção, da qual não dá para recuperar.

Contra os júniores do nono classificado do francesão que não ganhavam nada há 2 meses caralho!

Um gajo ser do Benfica é viver um trauma em loop durante a vida toda.

Entreguem as chaves disto e fechem as portas e fica como monumento histórico tipo as pirâmides, que isto só é mesmo bom para os bananas desta vida.

4 meses agora pela frente de verdadeiro suplício e mentiras. Incluindo vindas da tua boca!

Puta lá que pariu isto!!!!

Once_Human

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2024, 12:12
Citação de: N1c0 em 19 de Abril de 2024, 12:09Um gajo que como jogador, ao serviço do Benfica, não fica nem no top 50.

mas está no mural do actual estádio  ;D

Se até o André Almeida está...a bitola é muito baixa

jjlope00

O teu chefe de gabinete, não gostou do que ouviu no Instagram e bloqueou-me.


eagles_viseu

Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Abril de 2024, 12:21Com as saidas de di maria, rafa, jmario e otamendi vamos poupar uns 30 milohoes em salarios.

Rezar para que alguem pague alguma coisa por tegsted e jurassico.

Falta aí Bernat e, para mim, sem qualquer dúvida, Cabral e Kokcu. Esses todos devem ultrapassar os 40M em salários. Não deviamos gastar mais do que 80M em salários e andamos nos 120M.

Dos_Anjos

O maior culpado de todos. Se fosse realmente Benfiquista largava o tacho.