Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

kino

Acordem seus vaidosos prepotentes de merda. Estrutura de chulos peneirentos.
Vocês não são o Benfica seus chulos.

Slbstriker

Não despeças o treinador não, e a seguir podias ir tu, pois a relação com os adeptos está irremediavelmente perdida, mas com certeza já percebeste isto, ao contrário por exemplo do Benitez ou do Noronha, esses é que não percebiam nada disto!

Se isto continuar na mesma, a próxima época vai ser ainda pior, já vai começar de forma inquinada.

pimenta10

Covarde de caralho!!! Tens um treinador que não respeita quem lhe paga seu chulo. Sai da toca, pede a demissão! Tem vergonha! Eu disse que ia sobrar para ti. Grandes adeptos no Algarve, aleluia. Meninos como o João Mário não estão habituados, andam com o rei na barriga.

Ps: sou contra qualquer violência mas fds, ando farto desta merda de direção e deste treinador. Rua Rui Costa rua Roger!

watt338

Até o Tiago Gouveia dá mais a cara do que este espantalho.

Um completo inútil.

pexim

O mesmo treinador que diz: "Quem ama o futebol, ama o Benfica", cerca de 2 anos depois, diz isto:

*"Não posso aceitar a forma como o fazem. Na minha opinião os jogadores não merecem. A única forma de lidar com isto é saber que há benfiquistas que apreciam o que fazemos. Não temos problemas com as críticas, somos críticos connosco mesmo, mas a forma como o fizeram, como se comportaram, como fazem barulho - não só todos, é uma parte, mas são os mais barulhentos e são aqueles que se destacam mais. Não é bom para nós, porque reduz as nossas chances de ganhar jogos. Se virem diante do Marselha, ganhámos e nos últimos 20 minutos assobiaram a equipa. Mandaram-nos para Marselha com este feeling... No final vimos uma diferença em Marselha. Não queremos nada de especial, mas que apoiem a equipa em jogos difíceis e importantes é algo que esperamos. Isto é difícil para os jogadores. É muito exigente jogar no Benfica, especialmente para os jovens. Mas mesmo para os experientes, porque normalmente és motivado pelos adeptos, mas se estás a jogar bem e mesmo assim tens esta reação é algo difícil de suportar. Sabemos que há muita gente que nos apoia e esperemos que, no sábado, diante do Sp. Braga, no nosso estádio, apenas as pessoas que apoiam venham"

Que raio de clube é que tu andas a ensinar aos funcionários? Sim, funcionários! Funcionários acham que estão acima dos sócios? Acima dos donos do clube? É isto que tu ensinas a quem metes no clube?

Claro que é. Sabes porquê? Porque é exatamente assim que tu és. Achas que estás acima de críticas. Achas que estás acima da ralé. Achas que os sócios e os adeptos são um incómodo que tu, infelizmente, tens que aturar.

Pois deixa-me que te diga: tu, que foste criado pelo clube, nunca conseguiste aprender o clube que te criou. Tu, que tiveste a honra de privar com Eusébio, com Toni, com Mário Wilson, com Shéu, nunca conseguiste absorver Benfica deles.

Caiu finalmente o teu último estandarte. Não que houvesse grandes dúvidas, mas fica claramente demonstrado que tu não és benfiquista. E não és benfiquista porque não sabes o que é o Benfica!

skydevil

Citação de: iREDBLOOD em 22 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: skydevil em 22 de Abril de 2024, 22:50Devia pedir a demissão.

Colocou o Benfica como refém de um treinador sem provas dadas e que não respeita os adeptos.

O Benfica não está refém de treinador nenhum. O Benfica é refém de uma massa associativa acéfala que há décadas elege merdum como ele próprio para dirigir o Benfica.

Que é que uma coisa tem que ver com a outra?

Está refém de um treinador pago a peso de ouro.

A questão dos adeptos e da direção não tem que ver com o que disse e é um tema mais profundo.

NN_1984

Tens a casa a ARDER, se eu fosse a ti metia a Fraude no olho da rua! Senão sobra pra ti meu banana cagão!

lmoutad

Citação de: francisco em 22 de Abril de 2024, 22:55Não falas, palhaço?

Era preciso saber o que quer dizer.

Mas não sabe. Acho mesmo isso, nem sequer sabe o que dizer. É um burro a olhar para um palácio.

Uma calamidade de presidente, um jogador da bola elevado a gestor de um clube planetário.

Alfacinha

Insustentável...
Tanto dinheiro investido e uma época miserável, um treinador que nem substituições faz, perde tudo o que é jogos importantes... uma estrutura que está mais preocupada em fazer milhões... onde está o projeto desportivo Rui?!? Fase de grupos da LC? Eliminado pelo paupérrimo Marselha da LE? Chapa 5 do Porto?
Acorda Rui!!! Chega de vergonhas num clube desta dimensão!

Gambino

É que me vou rir quando este banana sair da toca para defender o treinador :D

Rei

Barolas

Não muda nada de ano para ano! O objetivo é deixar o treinador a levar de todos os lados e não dar a cara por nada! Falta-lhe caráter!

lmoutad

Fiquei assustadíssimo com este espantalho quando decide, em Janeiro de 2022, apostar em Nélson Veríssimo para treinador principal e disputar todos os títulos dessa época com essa figura.

Agora, decide manter este alemão que já cheira à podre há meses porque lá no livrinho de apontamentos dele deve dizer "não despedir treinadores, segurá-los até não se poder mais".

Percebes tanto disto como eu de azeite, ó Manel Rui.