Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

superman_forever

Com esta direcção ate pode vir o melhor treinador do mundo. Estes gajos são para lá de incompetentes.

O treinador que está agora é um alucinado é verdade mas se fosse um bom acho que o resultado acabava por ir dar na mesma ao fim de algum tempo.

A única coisa que esta gente defende é ser o campeão das comissões.

Para quem diz que temos ganho muito e que estamos habituados a ganhar desde de 2003 que faça as contas e depois pense.

dsdsds44

#292096
A única boa notícia desta época é o facto de muito pessoal começar a abrir os olhos quanto a este tipo.

Deixou o treinador a arder sozinho na praça pública toda a época e agora também já sobra para ele.

daviddgc

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Abril de 2024, 08:09Tás fodido pah.

E agora?
Agora ?

Vai esperar para sabado e ver o que vai acontecer.
Se a coisa ainda correr pior que ontem, vai avisar o treinador para fazer as malas e despede-o no dia seguinte ao ultimo jogo oficial.

Barralhar e voltar a dar.
Same shit.

Carlos Amorim

Citação de: superman_forever em 23 de Abril de 2024, 07:46Então afinal a culpa é dos adeptos que em todos os jogos pagam um bilhete e fazem km para acompanhar o Benfica e que muitos deles ganham o ordenado mínimo e que fazem o sacrifício de as vezes ir ver o seu amor num domingo a noite para no dia a seguir acordar bem cedo para ir trabalhar e que sofrem... enquanto os meninos ganham milhões...

Falam em pressão? Puta que os pariu a todos mais este e o seu treinador que cagam de cuma abaixo em nós. Pressão sentimos nós na vida e no trabalho. Se fossemos tão incompetentes quantos estes estávamos sempre a levar piçadas e muitos de nós já estavamos na rua.

É isso que lhes é transmitido dentro do Benfica.
O vieirismo é assim. O adepto é um cliente, tem de pagar e não pode reclamar, mesmo que o Benfica perca tudo.
É inadmissível a forma como o Schmidt tenta colar a não passagem da eliminatória contra o Marselha aos assobios dos adeptos, lol.
A seguir à derrota em Marselha o Rui devia ter dado a cara mas anda desaparecido.
São dois pilares da cartilha vieirista.
Quando as coisas correm mal, desaparecem e deixam o treinador sozinho, sendo o único e exclusivo culpado.
Segundo pilar é virar os adeptos uns contra os outros, tentando isolar os contestatários ( todos uns arruaceiros e não benfiquistas).
E tudo seria evitável se o Ruizão tivesse aparecido a seguir ao jogo do Marselha, a dar a cara aos adeptos, mas está desaparecido.
E a fúria vai aumentando , aumentando, mas até dá jeito ao vieirismo. Alguns vão cometer excessos e vão ficar mal vistos. Depois a oposição é toda igual, uma cambada de arruaceiros, Bla, Bla, entretanto também se vai queimando o treinador.
Tudo puro tacticismo.
Eles não pensam no Benfica mas apenas na continuidade do vieirismo e dos seus tachos.

Granizo

Citação de: Il trattore em 23 de Abril de 2024, 08:09A noite de ontem fez mossa, o gabinete de propaganda nem dormiu. Andaram nas redes sociais a noite toda numa roda viva e já aqui andam desde as 7. É continuar a carregar forte neste incompetente, não pode ter um segundo de descanso.

Eu notei também.
Até apareceram os da equipa de limpeza anterior com comentários alusivas ao Noronha e tudo.


dsdsds44

Este treinador vai acabar por sair, mas não te preocupes que o próximo a ir para a "guilhotina" da Luz és tu.

Nunca pensaste não é?

Foi mesmo preciso deixar o Benfica como um zbording desta vida para o pessoal abrir os olhos.

E mais abrirão...

Tanto dinheiro gasto, tanta comissão, tanto evento, tantas comitivas e tão poucos títulos.


Carlos Amorim

Citação de: Granizo em 23 de Abril de 2024, 08:17
Citação de: Il trattore em 23 de Abril de 2024, 08:09A noite de ontem fez mossa, o gabinete de propaganda nem dormiu. Andaram nas redes sociais a noite toda numa roda viva e já aqui andam desde as 7. É continuar a carregar forte neste incompetente, não pode ter um segundo de descanso.

Eu notei também.
Até apareceram os da equipa de limpeza anterior com comentários alusivas ao Noronha e tudo.


Também vi isso no Twitter.
Mas onde o Ruizão? Não devia ter falado a seguir ao Marselha?
Estes indivíduos só pensam nos seus tachos e não no Benfica.
Gostam de ver isto a arder e depois aparecem como bons samaritanos e como os portugueses são de bons costumes, lol, gostam disso.

Thorondor

Fico muito contente de mais malta começar a perceber que o verdadeiro problema não é o treinador mas sim este inútil castrati. O treinador terá os seus defeitos mas é o mesmo que treinou uma equipa avassaladora de Julho a Dezembro de 2023, algum mérito terá tido.

BENFIKA

Como foi visado nos cânticos é provável que nos próximos dias venha mandar bocas aos adeptos, tal como o seu mentor.

RAFL

Ainda não viram que o problema não são os treinadores?????

é ridiculo a campanha feita contra o RS que é isolado pela direcção e fica totalmente sem apoio.

ridiculo


RAFL

só com muita sorte, o Benfica de rui costa é campeao, a incompetencia é tanta.

até no ano passado foi preciso uma sorte dos diabos.....se o velez não elimina o river....tinhamos ficado sem meio campo até janeiro...

daviddgc

O que fode é que não há um gajo com espaço de antena nas TV's que aponte de maneira clara o dedo a este incompetente.

Anda sempre tudo à volta do treinador.


Thorondor

Citação de: RAFL em 23 de Abril de 2024, 08:27Ainda não viram que o problema não são os treinadores?????

é ridiculo a campanha feita contra o RS que é isolado pela direcção e fica totalmente sem apoio.

ridiculo



Mourinho ontem:

Mourinho sabe o que quer para a sua carreira daqui em diante: "A minha descrição de um trabalho de sonho é 'treinador principal'. Esse é o meu sonho. Ser o treinador, ser o tipo que trabalha com a equipa, que se foca no desenvolvimento dos jogadores e na preparação dos jogos."

"Felizmente já tive isso na minha carreira. Mas também já tive outras situações em que tive de ser mais do que treinador principal. E quando isso acontece, não és tão bom treinador quanto podias ser". O clube coloca-te numa posição em que não desejas estar. Pensam que depois da derrota na final da Liga Europa [com a Roma], naquelas circunstâncias, eu estava feliz com todas as emoções que estava a sentir? Pensam que eu estava feliz por ser a cara do clube que foi à conferência de imprensa falar sobre o sucedido? Não, odiei!", prosseguiu.

BENFIKA

Citação de: Thorondor em 23 de Abril de 2024, 08:29
Citação de: RAFL em 23 de Abril de 2024, 08:27Ainda não viram que o problema não são os treinadores?????

é ridiculo a campanha feita contra o RS que é isolado pela direcção e fica totalmente sem apoio.

ridiculo



Mourinho ontem:

Mourinho sabe o que quer para a sua carreira daqui em diante: "A minha descrição de um trabalho de sonho é 'treinador principal'. Esse é o meu sonho. Ser o treinador, ser o tipo que trabalha com a equipa, que se foca no desenvolvimento dos jogadores e na preparação dos jogos."

"Felizmente já tive isso na minha carreira. Mas também já tive outras situações em que tive de ser mais do que treinador principal. E quando isso acontece, não és tão bom treinador quanto podias ser". O clube coloca-te numa posição em que não desejas estar. Pensam que depois da derrota na final da Liga Europa [com a Roma], naquelas circunstâncias, eu estava feliz com todas as emoções que estava a sentir? Pensam que eu estava feliz por ser a cara do clube que foi à conferência de imprensa falar sobre o sucedido? Não, odiei!", prosseguiu.

É um sinal de que para o Benfica não virá, já que aqui a equipa técnica tem que fazer o trabalho estruturar o futebol todo do clube  :buck2: