Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Nramos

#292710
Para defender o Benfica nunca está disponível.

Mandam-no para o caralh@..."ultrapassaram os limites"

Ta foder menino mimado.

Podes, deves e has de ir mesmo com o caralh@

jpcafe


kingvata

este sacana de merda diz novamente que estará no fim do campeonato para assumir as responsabilidades, como o fez após os 5-0

Mas em que se traduz esse assumir de responsabilidade?
o que lhe acontece?
que repercussão é que tem?

nada! zero! é um rato! nunca faz nem diz nada de jeito!

SwissSLB

Citação de: jpcafe em 24 de Abril de 2024, 00:49Votaram nisto agora desenmerdem-se


Se é desemerdem-se, deduzo que não tenhas poder eleitoral.
Independentemente de quem votou ou deixou de votar nele, o problema é de todos.
Ou só porque não se votou nele, é que se lixe a situação.
Nem sei como vocês ainda conseguem escrever este tipo de merdas!

Baron_Davis

Citação de: Nramos em 24 de Abril de 2024, 00:47Para defender o Benfica nunca está disponível.

Mandam-no para o caralh@..."ultrapassaram os limites"


champs patética

manita no dragay

rabula da taça da liga

nao passar um marselha vulgar e desfalcado


o delfim do excesso de democracia tem toda a razao qd diz que "foram ultrapassados os limites"

RUA

Slb04Sempre

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Abril de 2024, 00:20
Citação de: Loopkin em 24 de Abril de 2024, 00:14

Bem Luisão a assumir a responsabilidade.

Este é outro

Está a recuperar... de quê, não sei. Imagino o trabalho diário deste gajo  :rir:

SwissSLB

#292716
Citação de: Nramos em 24 de Abril de 2024, 00:47Para defender o Benfica nunca está disponível.

Mandam-no para o caralh@..."ultrapassaram os limites"

Ta foder menino mimado.

Podes, deves e has de ir mesmo com o caralh@



Mandarem-no para esse sitio, é para o lado que devemos dormir melhor.
Agora, há aqui malta a querer relativizar o atirar de uma garrafa de água, e essa merda não pode ser tolerável, por mais fartos que possamos estar.
Isso é legítimar o que fizeram à casa do Lage, ou apedrejamento ao autocarro, etc.
E não pode valer tudo. As declarações dele são mais do mesmo, ou seja, sem conteúdo.
Mas ler aqui certos comentários (e não estou a dizer que é este teu), que relativizam a situação com o treinador, ou apludirem a merda de o Kökçü fez, só porque se quer correr com o Schmidt, dá-me nojo.

Jotenko

Portanto este f....... decidiu abrir uma guerra com os sócios.

Entendi bem?

Jangada

Citação de: Loopkin em 24 de Abril de 2024, 00:14

Bem Luisão a assumir a responsabilidade.

Ah, granda Capitão Derrota, o expert em mandar caralhadas aos adeptos. Tachista de primeira linha.

Que tristeza do caralho os símbolos do Benfica pós-Vietname. Tenho vergonha que este ou um André Almeida sejam considerados figuras do clube, com tantos jogos e minutos em campo. É doentio.

Zig-ZÁguia

Citação de: Loopkin em 24 de Abril de 2024, 00:14

Bem Luisão a assumir a responsabilidade.

Oh captain! My captain!
We have to accept.

SwissSLB

Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2024, 00:58Portanto este f....... decidiu abrir uma guerra com os sócios.

Entendi bem?

Mas qual guerra com os sócios?
O Benfica se perdesse no sábado 5-0 com o Braga e as eleições fossem no domingo, ele ganhava de goleada, qual é a dúvida?
Eu quero que ele se meta a milhas o mais rápido possível, isso não me impede de ser lúcido e concordar com uma parte. Na questão do treinador, ultrapassaram-se limites, sim.

Jotenko

Citação de: SwissSLB em 24 de Abril de 2024, 01:01
Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2024, 00:58Portanto este f....... decidiu abrir uma guerra com os sócios.

Entendi bem?

Mas qual guerra com os sócios?
O Benfica se perdesse no sábado 5-0 com o Braga e as eleições fossem no domingo, ele ganhava de goleada, qual é a dúvida?
Eu quero que ele se meta a milhas o mais rápido possível, isso não me impede de ser lúcido e concordar com uma parte. Na questão do treinador, ultrapassaram-se limites, sim.

No meio desta merda toda o q interessa realmente é o fait diver de uma garrafa de água, é isso?

Vidito

Citação de: SwissSLB em 24 de Abril de 2024, 00:40
Citação de: Menino de Ouro RS em 24 de Abril de 2024, 00:36E pôr o Rui em campo nas quatros jornadas que faltam


E adiantava de quê, se o mais provável era jogar no lugar do Carreras?

O mal do pessoal é que quer tudo ao mesmo tempo, sabendo de antemão que será impossível.

Primeiro o treinador,que é o que se pode tentar forçar.
Em 2025, é aparecer uma alternativa forte e correr com o Boneco!

Nunca te disseram isto?

Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje...

SwissSLB

Citação de: Jangada em 24 de Abril de 2024, 00:59
Citação de: Loopkin em 24 de Abril de 2024, 00:14

Bem Luisão a assumir a responsabilidade.

Ah, granda Capitão Derrota, o expert em mandar caralhadas aos adeptos. Tachista de primeira linha.

Que tristeza do caralho os símbolos do Benfica pós-Vietname. Tenho vergonha que este ou um André Almeida sejam considerados figuras do clube, com tantos jogos e minutos em campo. É doentio.


E o Isaias não é igual?
Andou na oposição, tanto choradinho fez, como está agora?
Amigo, os simbolos do clube acabaram há muito, e os que temos, nenhum deles está lá diariamente.

Kurt Cobain 10

Citação de: SwissSLB em 24 de Abril de 2024, 01:01
Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2024, 00:58Portanto este f....... decidiu abrir uma guerra com os sócios.

Entendi bem?

Mas qual guerra com os sócios?
O Benfica se perdesse no sábado 5-0 com o Braga e as eleições fossem no domingo, ele ganhava de goleada, qual é a dúvida?
Eu quero que ele se meta a milhas o mais rápido possível, isso não me impede de ser lúcido e concordar com uma parte. Na questão do treinador, ultrapassaram-se limites, sim.
Ganhava ? Ele continue por este caminho que em outubro de 2025 vais ver se ganha...