Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ramasr

Citação de: SwissSLB em 24 de Abril de 2024, 01:23
Citação de: ramasr em 24 de Abril de 2024, 01:19
Citação de: SwissSLB em 24 de Abril de 2024, 01:16
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Abril de 2024, 01:07
Citação de: SwissSLB em 24 de Abril de 2024, 01:01
Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2024, 00:58Portanto este f....... decidiu abrir uma guerra com os sócios.

Entendi bem?

Mas qual guerra com os sócios?
O Benfica se perdesse no sábado 5-0 com o Braga e as eleições fossem no domingo, ele ganhava de goleada, qual é a dúvida?
Eu quero que ele se meta a milhas o mais rápido possível, isso não me impede de ser lúcido e concordar com uma parte. Na questão do treinador, ultrapassaram-se limites, sim.

Pá, tu vês aí alguém a bater palmas a essa merda da garrafa?
Vês alguém a defender isso?

Que certezas são essas do ganhar de goleada?
O outro também ganhava e no fim teve de roubar as urnas para não ir de vela.

Foca-te no que interessa!
A garrafa ou a cartolina... Isso só interessa a quem quer desviar atenções.
Eles estão é cagadinhos com a contestação.

Viram os adeptos a virarem-se ao presidente e treinador mesmo depois da vitória folgadinha.
Ficaram cagados, essa é a verdade.
Não era suposto os "burrinhos" que tudo comem fazerem aquilo.
Foderam-se!
Daqui para a frente vai ser pior.



Sim já vi!
Assim como vi legitimarem a atitude do Kökçü, só porque querem correr com o treinador.

Tu próprio acabaste de o fazer, quando dizes que "Foca-te no que interessa!
A garrafa ou a cartolina... Isso só interessa a quem quer desviar atenções"

A mim,não és tu, nem ninguém que me vem dizer no que me devo focar. Eu não me escondo atrás de teclados. E já o confrontei a ele na Damaia e a mais elementos em Alcochete a semana passada.
Eu não sigo "rebanhos", e muito menos  ando aqui à espera que me digas no que me devo focar. Isso, guarda para ti e para alguns fiéis que possas arranjar.

Ovelha.


Logo que não me chames Rui Costa, Tavares ou Vieira, podes continuar que nem te denuncio.
Já tu, para o vires defender deves ser o sósia do Carlos Castro, right?

Para variar, estás enganado. O cérebro não ajuda.

Cloughie

Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa

Já o disse no tópico das eleições e repito-o aqui.
Há trabalho feito em 2020 que estará disponível para quem precisar, se assim o entender.  O0

Hischier

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Abril de 2024, 00:57
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Abril de 2024, 00:20
Citação de: Loopkin em 24 de Abril de 2024, 00:14

Bem Luisão a assumir a responsabilidade.

Este é outro

Está a recuperar... de quê, não sei. Imagino o trabalho diário deste gajo  :rir:


Conforme ouvimos da boca do Rachão, é o treinador de Benfiquismo dele.

E devo confessar que já se nota trabalho feito, a nível de respeito pelos adeptos estão iguais

Kinkolas

Parto-me todo quando ele diz que eles também estão tristes por não se ganhar um caralho.

Nota-se.

SwissSLB

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Abril de 2024, 01:26
Citação de: SwissSLB em 24 de Abril de 2024, 01:16
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Abril de 2024, 01:07
Citação de: SwissSLB em 24 de Abril de 2024, 01:01
Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2024, 00:58Portanto este f....... decidiu abrir uma guerra com os sócios.

Entendi bem?

Mas qual guerra com os sócios?
O Benfica se perdesse no sábado 5-0 com o Braga e as eleições fossem no domingo, ele ganhava de goleada, qual é a dúvida?
Eu quero que ele se meta a milhas o mais rápido possível, isso não me impede de ser lúcido e concordar com uma parte. Na questão do treinador, ultrapassaram-se limites, sim.

Pá, tu vês aí alguém a bater palmas a essa merda da garrafa?
Vês alguém a defender isso?

Que certezas são essas do ganhar de goleada?
O outro também ganhava e no fim teve de roubar as urnas para não ir de vela.

Foca-te no que interessa!
A garrafa ou a cartolina... Isso só interessa a quem quer desviar atenções.
Eles estão é cagadinhos com a contestação.

Viram os adeptos a virarem-se ao presidente e treinador mesmo depois da vitória folgadinha.
Ficaram cagados, essa é a verdade.
Não era suposto os "burrinhos" que tudo comem fazerem aquilo.
Foderam-se!
Daqui para a frente vai ser pior.



Sim já vi!
Assim como vi legitimarem a atitude do Kökçü, só porque querem correr com o treinador.

Tu próprio acabaste de o fazer, quando dizes que "Foca-te no que interessa!
A garrafa ou a cartolina... Isso só interessa a quem quer desviar atenções"

A mim,não és tu, nem ninguém que me vem dizer no que me devo focar. Eu não me escondo atrás de teclados. E já o confrontei a ele na Damaia e a mais elementos em Alcochete a semana passada.
Eu não sigo "rebanhos", e muito menos  ando aqui à espera que me digas no que me devo focar. Isso, guarda para ti e para alguns fiéis que possas arranjar.

Fica registado.
Não te enerves.

Só que andas aí há horas a falar de uma garrafa, só isso!
Se tiveres mais alguma coisa interessante a acrescentar a não ser lições de moral.
Já percebemos que atirar coisas é errado. Podemos avançar ou estás assim tão desolado!


Amigo, desolado só me deixa a situação em que o clube está.
Ou ler por aqui "votaram nisto, desrmerdem-se", como se o presente e futuro do clube não lhes diga respeito só porque não votaram no inapto.
A mim interessa-me tudo. Interessa-me que este inapto se meta a milhas e interessa-me que não se relativize este tipo de atitudes. É que como já referi, já tivemos um passado de autocarros apedrejados e a entrada da casa de um treinador vandalizada. Não me revejo nesta direção e não me revejo em certos comportamentos. É somente isso.

Jotenko

Citação de: Kinkolas em 24 de Abril de 2024, 01:32Parto-me todo quando ele diz que eles também estão tristes por não se ganhar um caralho.

Nota-se.

Viu se por exemplo o Kokcu no final do jogo de ontem.

MrFire

Citação de: Rørikus em 24 de Abril de 2024, 00:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2024, 00:22
Citação de: Rørikus em 24 de Abril de 2024, 00:20
Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa

Vais? Então começa já a mostrar a cara. Quero saber quem é a oposição.

Cara? Agora as eleições do Benfica são um concurso de Miss´s?

Não é mas às vezes parece. Mas se se vai candidatar temos que saber quem é. Ou o pessoal vai votar num fantasma? E quero saber também o programa eleitoral quando o fizer e se o fizer e que pessoas pensa em colocar lá dentro.

Leste o que eu escrevi?

Se não houver oposição nas eleições do Benfica, eu assumo uma candidatura, nem que seja para ter a minha consciência pessoal que disse TUDO o que tenho para dizer aos "Donos" do Benfica (Direção).

Em vez me que quereres tirar a pinta ( neste momento e se calhar para sempre sou um anónimo Benfiquista) , gasta essa energia a EXIGIR ao ACTUAL Presidente que cumpra com as simples promessas eleitorais.

Quanto a mim, era bom sinal que nunca me visses a minha cara ( pelo menos é o meu desejo ), era sinal que havia Benfiquismo no Benfica e que a oposição estava viva e livre.

Kinkolas

Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2024, 01:35
Citação de: Kinkolas em 24 de Abril de 2024, 01:32Parto-me todo quando ele diz que eles também estão tristes por não se ganhar um caralho.

Nota-se.

Viu se por exemplo o Kokcu no final do jogo de ontem.
E os sorrisos do Rafa de colete enquanto masca uma chicla?

Tá tudo à grande.

Kurt Cobain 10

Citação de: MrFire em 24 de Abril de 2024, 01:35
Citação de: Rørikus em 24 de Abril de 2024, 00:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2024, 00:22
Citação de: Rørikus em 24 de Abril de 2024, 00:20
Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa

Vais? Então começa já a mostrar a cara. Quero saber quem é a oposição.

Cara? Agora as eleições do Benfica são um concurso de Miss´s?

Não é mas às vezes parece. Mas se se vai candidatar temos que saber quem é. Ou o pessoal vai votar num fantasma? E quero saber também o programa eleitoral quando o fizer e se o fizer e que pessoas pensa em colocar lá dentro.

Leste o que eu escrevi?

Se não houver oposição nas eleições do Benfica, eu assumo uma candidatura, nem que seja para ter a minha consciência pessoal que disse TUDO o que tenho para dizer aos "Donos" do Benfica (Direção).

Em vez me que quereres tirar a pinta ( neste momento e se calhar para sempre sou um anónimo Benfiquista) , gasta essa energia a EXIGIR ao ACTUAL Presidente que cumpra com as simples promessas eleitorais.

Quanto a mim, era bom sinal que nunca me visses a minha cara ( pelo menos é o meu desejo ), era sinal que havia Benfiquismo no Benfica e que a oposição estava viva e livre.
Força amigo , já tens aqui 50 votos .

MrFire

Citação de: Cob92 em 23 de Abril de 2024, 23:21
Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa

Prepara-te para as consequências.



👍

Medi bem as minhas palavras, e sei bem até onde vou pelo Benfica, pelo menos pelo verdadeiro Benfica.

Pelo menos morria de consciência tranquila,que tentei fazer algo por uma das "coisas" que muito amo e muito estimo na vida.

Sea_Shepherd

Citação de: MrFire em 24 de Abril de 2024, 01:38
Citação de: Cob92 em 23 de Abril de 2024, 23:21
Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa

Prepara-te para as consequências.



👍

Medi bem as minhas palavras, e sei bem até onde vou pelo Benfica, pelo menos pelo verdadeiro Benfica.

Pelo menos morria de consciência tranquila,que tentei fazer algo por uma das "coisas" que muito amo e muito estimo na vida.

Onde é que vais arranjar financiamento para te meteres numa loucura dessas?

Sexta-Feira

#292751
Citação de: SwissSLB em 24 de Abril de 2024, 01:32
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Abril de 2024, 01:26
Citação de: SwissSLB em 24 de Abril de 2024, 01:16
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Abril de 2024, 01:07
Citação de: SwissSLB em 24 de Abril de 2024, 01:01
Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2024, 00:58Portanto este f....... decidiu abrir uma guerra com os sócios.

Entendi bem?

Mas qual guerra com os sócios?
O Benfica se perdesse no sábado 5-0 com o Braga e as eleições fossem no domingo, ele ganhava de goleada, qual é a dúvida?
Eu quero que ele se meta a milhas o mais rápido possível, isso não me impede de ser lúcido e concordar com uma parte. Na questão do treinador, ultrapassaram-se limites, sim.

Pá, tu vês aí alguém a bater palmas a essa merda da garrafa?
Vês alguém a defender isso?

Que certezas são essas do ganhar de goleada?
O outro também ganhava e no fim teve de roubar as urnas para não ir de vela.

Foca-te no que interessa!
A garrafa ou a cartolina... Isso só interessa a quem quer desviar atenções.
Eles estão é cagadinhos com a contestação.

Viram os adeptos a virarem-se ao presidente e treinador mesmo depois da vitória folgadinha.
Ficaram cagados, essa é a verdade.
Não era suposto os "burrinhos" que tudo comem fazerem aquilo.
Foderam-se!
Daqui para a frente vai ser pior.



Sim já vi!
Assim como vi legitimarem a atitude do Kökçü, só porque querem correr com o treinador.

Tu próprio acabaste de o fazer, quando dizes que "Foca-te no que interessa!
A garrafa ou a cartolina... Isso só interessa a quem quer desviar atenções"

A mim,não és tu, nem ninguém que me vem dizer no que me devo focar. Eu não me escondo atrás de teclados. E já o confrontei a ele na Damaia e a mais elementos em Alcochete a semana passada.
Eu não sigo "rebanhos", e muito menos  ando aqui à espera que me digas no que me devo focar. Isso, guarda para ti e para alguns fiéis que possas arranjar.

Fica registado.
Não te enerves.

Só que andas aí há horas a falar de uma garrafa, só isso!
Se tiveres mais alguma coisa interessante a acrescentar a não ser lições de moral.
Já percebemos que atirar coisas é errado. Podemos avançar ou estás assim tão desolado!


Amigo, desolado só me deixa a situação em que o clube está.
Ou ler por aqui "votaram nisto, desrmerdem-se", como se o presente e futuro do clube não lhes diga respeito só porque não votaram no inapto.
A mim interessa-me tudo. Interessa-me que este inapto se meta a milhas e interessa-me que não se relativize este tipo de atitudes. É que como já referi, já tivemos um passado de autocarros apedrejados e a entrada da casa de um treinador vandalizada. Não me revejo nesta direção e não me revejo em certos comportamentos. É somente isso.

Tudo certo!
Acho que 95% das pessoas não se revêem nisso.
Mas existe um super aproveitamento desses assuntos secundários para desviar atenções.
Principalmente do treinador e presidente.

Por muito feio que seja, neste momento é secundário ou terciário!
No futebol sabemos que estas coisas acontecem em todo o lado.
Não estou a relativizar, mas acontecem!

Se há bom senso para repudiar estas ações, também tem de haver o bom senso de se perceber que isto é o culminar d situações que colocam à prova a tolerância dos adeptos. Que levam o maior Santo à loucura.
Há muita gente de cabeça perdida porque existe um fdp de um treinador e um presidente que não ouvem os adeptos! Que simplesmente os tratam como bosta de cão que está no passeio.

No dia de hoje o sócio/adepto Benfiquista é tratado como merda.
É injusto.
São adeptos tolerantes e compreensivos.
Mas há um limite para tudo.
Eu não consigo sentir compaixão por um treinador que trata mal e repudia aqueles que sangram para poder seguir o Benfica porque amam o clube.
Não posso aceitar que estes adeptos sejam tratados como lixo.
E se já custa ouvir estas porcarias do treinador, imagina do próprio presidente!

Sea_Shepherd

Citação de: HB em 23 de Abril de 2024, 23:10Insónias em Carvão
@insoniascarvao



Tocas muita bem mas não me alegras.

kingvata

Citação de: Rørikus em 24 de Abril de 2024, 00:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2024, 00:22
Citação de: Rørikus em 24 de Abril de 2024, 00:20
Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa

Vais? Então começa já a mostrar a cara. Quero saber quem é a oposição.

Cara? Agora as eleições do Benfica são um concurso de Miss´s?

Não é mas às vezes parece. Mas se se vai candidatar temos que saber quem é. Ou o pessoal vai votar num fantasma? E quero saber também o programa eleitoral quando o fizer e se o fizer e que pessoas pensa em colocar lá dentro.
leste o programa do rui costa? e gostaste da equipa dele?

HB

Citação de: Sea_Shepherd em 24 de Abril de 2024, 01:44
Citação de: HB em 23 de Abril de 2024, 23:10Insónias em Carvão
@insoniascarvao



Tocas muita bem mas não me alegras.

Infelizmente é o suficiente para encantar a maior parte dos sócios, basta ver os resultados das eleições nas últimas décadas.