Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tr - 17

É triste, mas os Benfiquistas não conseguiram fazer o que fizeram os portistas.

Primeiro haveria muitos agarrados ao saudosismo de um Benfica 2003 fraco e sem vontade de ganhar, ou à gratidão... Como se os incompetentes que nos dirigem não precisassem mais do Benfica, que o Benfica deles.

Depois porque tal não seria possível. Nós temos carradas de cimento a meter 50 votos no regime do poder, sem critério algum.

Somos, enquanto massa adepta, a pior e mais burra nestes assuntos.

4 títulos em 28 possíveis? Está ótimo pelos vistos.

Agora é ver o Benfica com a direcção mais retrógrada a ser ultrapassado pela direita pelos seus rivais.

iKatz

O melhor que podera acontecer ao clube é ficar uns anos na miseria.. Pode ser que assim os pipoqueiros, adeptos bananas e do apoiem acordem.

Este clube ta infestado deles.

cernache1

Citação de: Tr - 17 em 28 de Abril de 2024, 10:46É triste, mas os Benfiquistas não conseguiram fazer o que fizeram os portistas.

Primeiro haveria muitos agarrados ao saudosismo de um Benfica 2003 fraco e sem vontade de ganhar, ou à gratidão... Como se os incompetentes que nos dirigem não precisassem mais do Benfica, que o Benfica deles.

Depois porque tal não seria possível. Nós temos carradas de cimento a meter 50 votos no regime do poder, sem critério algum.

Somos, enquanto massa adepta, a pior e mais burra nestes assuntos.

4 títulos em 28 possíveis? Está ótimo pelos vistos.

Agora é ver o Benfica com a direcção mais retrógrada a ser ultrapassado pela direita pelos seus rivais.

O Yaris mostrou a fraude que foi.

Os benfiquistas mudaram o rumo mas aceitaram ser ROUBADOS.

O Costa é "braço direito" do trafulha. Assinava sem ler.

cernache1

Citação de: iKatz em 28 de Abril de 2024, 10:48O melhor que podera acontecer ao clube é ficar uns anos na miseria.. Pode ser que assim os pipoqueiros, adeptos bananas e do apoiem acordem.

Esses ? Nunca na vida irão acordar. Cabe aos poucos agirem.

se7en

Citação de: iKatz em 28 de Abril de 2024, 10:48O melhor que podera acontecer ao clube é ficar uns anos na miseria.. Pode ser que assim os pipoqueiros, adeptos bananas e do apoiem acordem.

Outra vez?! Esquece, tivemos de ter um Presidente preso e mesmo assim preferiram dar o poder a alguém associado a esse presidente.

Honestamente, sinto que nada vai mudar nos próximos anos e vem aí épocas muito negras para o clube.

gizmo

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Abril de 2024, 01:10
Citação de: Billy the Kid em 28 de Abril de 2024, 00:53Rui Costa – 84,5%, que correspondem a 33795 votantes e 682841 mil votos.

Francisco Benitez – 12,2%, 5043 votantes, equivalente a 98923 votos.

33795 votantes vs 5043 votantes

AMASSO. GOLEADA. HUMILHAÇÃO.

É lidar

olha, tenho um orgulho do caralho em ter ido depositar os meus 50 votos no Benitez e no proximo ano lá estarei para o fazer de novo em quem quer que seja que se candidate pelos valores do Benfica contra a corja Vieirista.

E em 2020 estive 5 horas na fila de máscara posta para ir votar no Noronha.

até podia ser o unico votante destas Listas, que nao me afectava nada.

o meu amor ao Benfica é muito maior do que a minha necessidade de pertencer a qualquer maioria, ainda por cima depois de tantas provas de quão burro é o benfiquista comum.

Naquelas eleições de 2020, tudo o que se assistiu foi muito igual ao que se viu ontem para os lados do ladrão. Grande afluência às urnas e um sentimento de mudança que saltava à vista de todos. Depois foi o que se viu.

Confesso que o dia de ontem me deixou muito deprimido, foi desde sentir através do jogo na Luz que a nossa exigência e militância está uma verdadeira merda, até levar lições de democracia de um clube como o foculporto.

Melque

Eu entendo a revolta de muitos aqui, eu também fico revoltado com muita coisa k se passou e ainda se passa, mas temos que entender k o Benfica nao é "meu" nem "teu" nem do "serbenfiquista" e se mais de 80% votou no rui costa temos que aceitar e se estamos mal com o rumo do clube so temos que nos afastar.

Golden_Mean

O Benfica vai agravar a trajectória recente e ficar a secar durante muitos e muitos anos.

Dmitry91

Citação de: cristiano_1904 em 28 de Abril de 2024, 10:46Não há pessoas a querer concorrer à presidência do nosso clube porque sabem bem que uma grande parte dos sócios são a imagem do presidente.

Uns bananas.

É triste ver um clube do povo nesta situação.

Por um lado, não pode ser simplesmente um gestor benfiquista tipo Benítez porque não tem um discurso polido logo não é uma alternativa credível.

Por outro lado, também não pode ser um diretor de uma multinacional tipo Noronha porque o que ele quer é tacho, vem roubar as pedras da calçada, etc.

O Vieira conseguiu fazer uma lavagem cerebral no Benfica tão forte, que ou são eles ou caos. Coisa que nem o Pinto lá cima conseguiu fazer, mesmo com Liga dos Campeões no currículo.

slbfan4you

La estão vocês a comparar o vieira com o pdc, o pdc levou o clube ao céu e agora estavam no inferno, salários em atraso, clube em falência querem comparar com o vieira/rui costa que a única coisa é que não percebem um cu de futebol e só querem mamar €€€, vamos se o rui costa continuar com estas contas malucas que andamos a gastar se consegue outro mandato.

E o Noronha não é nada na historia do Benfica quando o villas deu-lhes o ultimo titulo europeu, quando vier um candidato de peso vamos ver se não tem votação idêntica.

O problema do Benfica é que não temos ninguém capaz num horizonte próximo para tirar de la estes incompetentes, temos o Bernardo mas ainda falta muito, Centeno? Bagao? é difícil encontrar uma figura no Benfica capaz de unir o clube.

johncleese

As eleições do FCP servem para 2 coisas: 1- eliminar "gratidão" do léxico dos Benfiquistas; 2- fazer adeptos acreditar que com participação e voto, a mudança é possível. E acho que estas 2 coisas vão fazer possíveis candidatos que ainda estavam reticentes em avançar, decidir fazê-lo

iKatz

Citação de: slbfan4you em 28 de Abril de 2024, 11:03La estão vocês a comparar o vieira com o pdc, o pdc levou o clube ao céu e agora estavam no inferno, salários em atraso, clube em falência querem comparar com o vieira/rui costa que a única coisa é que não percebem um cu de futebol e só querem mamar €€€, vamos se o rui costa continuar com estas contas malucas que andamos a gastar se consegue outro mandato.

E o Noronha não é nada na historia do Benfica quando o villas deu-lhes o ultimo titulo europeu, quando vier um candidato de peso vamos ver se não tem votação idêntica.

O problema do Benfica é que não temos ninguém capaz num horizonte próximo para tirar de la estes incompetentes, temos o Bernardo mas ainda falta muito, Centeno? Bagao? é difícil encontrar uma figura no Benfica capaz de unir o clube.
Mattamouros

Ru10

Citação de: força Benfica em 28 de Abril de 2024, 10:33
Citação de: Ru10 em 28 de Abril de 2024, 10:28Deve ter ficado bem borrado pela lição democrática no Porto.

Mas tem do seu lado algo impensável que é ter sócios e betão com 50 votos que querem é participar sem grandes chatices.

A tua primeira frase..  ;D

Ele quer la saber disso, sabe que daqui só sai pela PJ ou quando lhe apetecer.
Basta passear um bocado por aqui e redes sociais para perceber que ontem algo mudou.

Aceitar que só sai pela PJ é o nível de conformismo que temos de combater.

pedro22

Ser um clube de base popular também tem os seus custos.