Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: zefo em 11 de Maio de 2024, 19:11
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Maio de 2024, 19:02O Treinador continua a insultar os sócios, meu caro
Que disse agora?

Sentimos a negatividade de parte dos adeptos, mas para mim não é o momento de pensar nisso. Depois dos jogos teremos tempo para pensar nisso. É muito claro que, nestas circunstâncias, é dificílimo conseguir os objetivos do Benfica. Se tivermos sempre de jogar com esta negatividade, é muito difícil jogar ao melhor nível com esta contestação, ganhar jogos e estar forte na Liga e noutras competições.

Sérgio Palma

Alguém lhe diga que sai do lugar mas há uma prateleira com o mesmo ordenado e sem trabalho que o mastronço sai de imediato!

Thorondor

Citação de: Xanghai em 11 de Maio de 2024, 19:10Basta não renovares com o Di Maria e resolves metade do problema desta temporada, quer de lideranças no balneário... quer na gestão dos jogadores.

É isso....

A tua solução resolve metade, a minha resolve tudo:

RUI COSTA LARGA O BENFICA, PARASITA DO CARALHO!!!!

af10

Citação de: Xanghai em 11 de Maio de 2024, 19:10Basta não renovares com o Di Maria e resolves metade do problema desta temporada, quer de lideranças no balneário... quer na gestão dos jogadores.

"Teorias da minha cabeça"

sucarelli

Rei

Eu acho bem que o Schmidt fique. Ou vai ou racha. Com eleições em 2025 até é positivo que fique, win-win.

paulomaia1972

Kika: «Apareçam no Jamor, o meu pai vai assar um porco!»

Che1904

A merda do costume, não assume responsabilidade por nada e culpa quem o pode e deve julgar, os donos do clube...os sócios!!!
 Que o Schmidt te faça cair é a minha esperança

jonas.thern

Presidente, espero que tenha visto ou lindo a entrevista dos jogadores do Palma Futsal. Espelha bem a nossa realidade.

Tiago Fella

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Maio de 2024, 19:45Kika: «Apareçam no Jamor, o meu pai vai assar um porco!»
O Pinto da Costa já não vai para o banco do FCP?

Innuendo

Citação de: jonas.thern em 11 de Maio de 2024, 20:44Presidente, espero que tenha visto ou lindo a entrevista dos jogadores do Palma Futsal. Espelha bem a nossa realidade.

É a imagem da nossa " liderança".

As pessoas têm o que votaram, sem tirar nem por

maxi04

Quando é que vais falar com o teu treinador para parar com este discurso de merda ?

Os adeptos do Benfica foram a San Sebastian ver a sua equipa humilhada.

Os adeptos do Benfica foram ao Porto ver a sua equipa humilhada.

Os adeptos do Benfica foram a Leiria para a taça da liga ver a sua equipa eliminada / humilhada.

Os adeptos do Benfica tiveram uma assistência nos jogos em casa de mais de 50 000 pessoas.
Entre vários jogos paupérrimos, viram a sua equipa eliminada na taça de Portugal, viram a sua equipa empatar em casa com Farense e Casa Pia.

Pff Respeitem os sócios e adeptos do Benfica.

Carlos Amorim

Eu sei que não é o local indicado mas acabei de ver um vídeo chocante, em que me dá a impressão que há miúdos do basquetebol a serem agredidos por outras pessoas. Alguém sabe de algo??

peter_slb

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/ruben-amorim-e-o-medio-preferido-sei-que-eles-vao-ficar-chateados-comigo?ref=HP_DestaquesPrincipais

Temos alguma coisa disto no Benfica? É que depois de termos contratado o Kokcu para substituir o Enzo, o Arthur Cabral para substituir o Gonçalo Ramos e o Jurasek para substituir o Grimaldo, não acredito que tenhamos alguém - desde equipa técnica, a scouting, a direção desportiva - a pensar minimamente nas características que os jogadores devem ter para a forma de jogar pretendida e se assim for, as possibilidades de ganharmos consistentemente tendem para 0, principalmente frente a um sporting que - basta este vídeo para se confirmar - atualmente tem competência à frente do futebol profissional.

Di_Maria

Continua a permitir que um palhaço qualquer que está cá há 2 anos, maltrate pessoas que fazem esforços gigantes para pagar quotas e ir aos jogos.

Há pessoas que fazem 200 e 300 KM todos os fins de semana.

A esses, o treinador manda-os ficar em casa e diz que não precisa deles.

Pessoas que amam o Benfica mais do que tudo. Pessoas que dão a vida por este clube, tratados abaixo de cão...

Em 2 anos, o pseudo treinador, percebeu que pode fazer e dizer o que quer que não há liderança. Alguma vez um treinador do porto diria isto? Seria despedido no próprio dia.

És um Banana, todos topam que és um banana e fazem o que querem.

Tens jogadores a beber álcool que nem porcos em vésperas de jogos, em locais públicos, e nada acontece. É uma vergonha sem fim.

Todos fazem o que querem de ti porque acordas às 12h e sais às 17h.