Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Borges Coutinho

Citação de: ShockWave em 17 de Maio de 2024, 09:09
Citação de: Cloughie em 17 de Maio de 2024, 03:36
Citação de: Lebohang Mokoena em 16 de Maio de 2024, 14:53
Citação de: Pokrl em 16 de Maio de 2024, 14:49Mesmo que venha a cair, não subestimem a capacidade dos sócios benfiquistas para lá meterem um merdas ainda maior de seguida.











Manuel Damásio: Rota do Atlântico

João Vale e Azevedo: Ovchinikov, Euroárea, Dantas da Cunha, Ribafria, Transferências, Burla ao BCP

Manuel Vilarinho: Monte Branco

Luís Filipe Vieira: Roubo de camiões, BPN, Lex, Cartão Vermelho, Saco Azul, Processo "sem nome" + testa de ferro nº1 de Ricardo Salgado no BES

Rui Costa: Processo "sem nome"
Parabéns aos associados do Sport Lisboa e Benfica pelo bonito espólio de gente decente que andam a eleger desde 1994.

acredito que a maioria desses nem expulsos de socios foram, nem houve ca reparações ou indemnizações nenhumas. é o clube perfeito pro regabofe dos populistas ladrões, tipo os republicanos para os interesses do trump

Eu, se calhar, sou um bocado mais velho do que a maioria dos users, por isso, lembro-me bem, de quando era sócio do clube e dos tempos do vale e azevedo: não conhecia benfiquista que não o apoiasse incondicionalmente. Hoje em dia, ninguém admite tê-lo apoiado e menos ainda ter votado nele.
Deve ser mais ou menos isto com o bandalho do Encosta: daqui a uns anos, quando ele tiver sido apeado pela PJ/MP, não vai haver uma alminha que o defenda. O fim deste ser vai ser muito feio...

Santolas

Citação de: Once_Human em 17 de Maio de 2024, 09:19
Citação de: arfm14 em 16 de Maio de 2024, 22:46
Citação de: VigilanteGnu em 16 de Maio de 2024, 22:44
Citação de: Leonzo em 16 de Maio de 2024, 22:42Na CM já se estão a relativizar os 6M€.
E a chalupada come.

Grande Antonio Figueiredo

Sempre na defesa de quem está no poleiro

Benfica movimentou 1000M, não creio que 6M sejam relevantes

Quem tira 6, tira 60 ou 120.

Quem nunca desviou 6M que atire a primeira pedra da calçada


ISO

Citação de: BENFIKA em 17 de Maio de 2024, 09:21
Citação de: vermelhoftw em 17 de Maio de 2024, 09:18Antonio Figueiredo outro filho da puta pra expulsar de sócio, estes parasitas têm que começar a ser escorridos, eu não me revejo em nada disto, já nem sei que clube isto é

Mais do que sócio do Benfica, é ver o tipo de gente que enche a nossa sociedade. Estamos a falar de um gajo que é pago para estar a comentar na TV e que diz à boca cheia que não tem problemas com roubos, desde que não sejam grandes  :estrelas:

Isto é uma total ausência de valores de todo o tipo, não há noção de justiça, seriedade, vergonha na cara, nada  :buck2:

Basta ver os "negócios" com que ele ganha a vida!

Night Man

Não tem condições nenhumas para preparar a próxima época. Que se demita e deixe o Benfica em paz.

Rodas1

Citação de: +1benfiquista em 17 de Maio de 2024, 09:10
Citação de: cheio em 17 de Maio de 2024, 08:46
Citação de: Napster em 17 de Maio de 2024, 07:27Ainda vamos ver noticiado: "Rui Costa e Luis Filipe Vieira terão assinado contratos fictícios  com 3 jogadores sul-americanos: Minanda, Castolo e Ximeles"

(Vamos ver quem pesca esta referência)

Dream team. O Potássio era homem para dar 100 Leo Kanus para oferecer esta equipa ao Schmidt.



Atenção que o Castolo dava muito jeito...
O Minanda conta como jogador formado localmente?

Naruto

É que nem coragem teve de dar a cara.

Um simples comunicado escrito pelo departamento de comunicação.

Agora é ficar em silêncio e tentar varrer este assunto para debaixo do tapete.


Deixar vir o euro para os adeptos focarem atenções para outro lado e rezar aos santos para nao ser formalizada uma acusação.

PaulinhoB

Epa o Figueiredo mama pilas desde o tempo da outra senhora, é isto que ele faz da vida..quem é que fica surpreendido com este animal..?

Kolchak

Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2024, 08:26
Citação de: BENFIKA em 17 de Maio de 2024, 08:24
Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2024, 08:23
Citação de: Hofstede1904 em 17 de Maio de 2024, 08:22Pode ser esta a nossa luz ao fundo do túnel. Um Rui Costa arguido e que seja forçado a demitir.

De outra forma em qualquer eleição ganharia.
Se o Rui Costa sair da presidência em breve, quem vai ser o novo sucessor do vieirismo? Ainda há lá muitos.

Cervan, o Seara...cá de fora também pode ser o Mauro Xavier. Há muita escolha e pelo menos um desses avança caso o Rui caia.
Bem o Cervan e o Seara são dois perdedores, por isso duvido que conseguissem ganhar as eleições. Mas todo o cuidado é pouco.
As máquinas é que ganham as eleições e enquanto os votos não forem apenas físicos será sempre assim

BENFIKA

Citação de: ISO em 17 de Maio de 2024, 09:22
Citação de: BENFIKA em 17 de Maio de 2024, 09:21
Citação de: vermelhoftw em 17 de Maio de 2024, 09:18Antonio Figueiredo outro filho da puta pra expulsar de sócio, estes parasitas têm que começar a ser escorridos, eu não me revejo em nada disto, já nem sei que clube isto é

Mais do que sócio do Benfica, é ver o tipo de gente que enche a nossa sociedade. Estamos a falar de um gajo que é pago para estar a comentar na TV e que diz à boca cheia que não tem problemas com roubos, desde que não sejam grandes  :estrelas:

Isto é uma total ausência de valores de todo o tipo, não há noção de justiça, seriedade, vergonha na cara, nada  :buck2:

Basta ver os "negócios" com que ele ganha a vida!

Esse gajo o que merecia era ser assaltado ao sair do estúdio e no final dizerem-lhe "só lhe roubamos o dinheiro que tem na carteira, não é nada comparado com o que tem no banco"...só para ver se ele também levava isso na boa  :buck2:

O pior é que as TV's pagam a esta gente e as pessoas gostam de ouvir  :estrelas:

+1benfiquista

Citação de: Night Man em 17 de Maio de 2024, 09:22Não tem condições nenhumas para preparar a próxima época. Que se demita e deixe o Benfica em paz.

Num clube normal era corrido até lá, neste Benfica tudo é possível.

CarlosD

Citação de: sergio19azb em 16 de Maio de 2024, 22:41Antonio Figueiredo "O Benfica movimentou 1000 milhoes, nao acho que 6 milhoes sejam relevantes"

:rir:


Se tivesse num programa televisivo e alguém me dissesse isto, acho que não me iria conseguir controlar.

Esta merda é uma afronta, uma provocação, um insulto à inteligência dos benfiquistas.

Que nojo.

cheio

Citação de: +1benfiquista em 17 de Maio de 2024, 09:10
Citação de: cheio em 17 de Maio de 2024, 08:46
Citação de: Napster em 17 de Maio de 2024, 07:27Ainda vamos ver noticiado: "Rui Costa e Luis Filipe Vieira terão assinado contratos fictícios  com 3 jogadores sul-americanos: Minanda, Castolo e Ximeles"

(Vamos ver quem pesca esta referência)

Dream team. O Potássio era homem para dar 100 Leo Kanus para oferecer esta equipa ao Schmidt.



Atenção que o Castolo dava muito jeito...

Marcava mais golos que o Tungsténio

boladeneve

Citação de: Iron Mask em 17 de Maio de 2024, 09:02
Citação de: Paulo Fonseca em 17 de Maio de 2024, 08:57Se for constituído arguido, tem de ser detido preventivamente após o jogo de hoje.

O ministério público vai deixá-lo sair do país em período de férias? Vai deixá-lo fazer uma revolução no plantel, tendo em conta que os crimes dele envolvem a compra de jogadores?

Seria imprudente por parte da justiça deixar o prevaricador tanto sair do país como ter acesso à jarra do mel enquanto decorre o processo.

Bendito Paulo Gonçalves. Vai-se safar à custa do Rui Costa e do Vieira.

Ele é arguido há meses.

A acusação não deve sair até Julho.

Se fosse para ficar preventivamente já teria ficado esta semana.

Tão pouco é arguido por causa destes negócios. Não vai haver detenção nenhuma. Provavelmente nem julgamento.

Movimento associativo para preparar as próximas eleições é o que se precisa.

Começar já na AG.

fpie

Citação de: Stigmat em 16 de Maio de 2024, 22:42Até o Nuno, andrade da cmtv, é mais lucido que muitos ditos benfiquistas.

basta não ter a cartilha do Benfica, só tem a do Porto

Jb3011

Citação de: NSC em 16 de Maio de 2024, 22:38Bom, quando chamei escroque ao Vieira levei 7 dias de ban mas, poucos meses depois, caiu.

Venham de lá os 7 dias de ban.

Só o Ministério Público nos pode livrar do ESCROQUE Rui Costa.
Quem te deu 7 dias de ban, devia levar ban.