Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

Citação de: Tosta Mistica em 17 de Maio de 2024, 11:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Maio de 2024, 11:14
Citação de: Jonas_Pistolas_93 em 17 de Maio de 2024, 11:09
Citação de: xico17 em 17 de Maio de 2024, 11:01Ainda nem passei pela secção de Mercado nos últimos tempos. Zero interesse.

Caguei para quem entra ou sai. Se fica o Di Maria ou não. Se vem mais um aleijado do PSG ou não.

Caguei se o Neves ou o Tóino são vendidos para alimentar as bocas de muita gente.

Caguei se o alemão fica ou não. Caguei nas trutas e cenouras que aí vêm.

Até podiam vir Mbappé e Mourinho.

O meu interesse é só UM! Que esta puta de escória saia toda de vez do Benfica, seja a bem, seja a mal.

Duas datas importantes num futuro próximo: a AG (que ainda nem data tem) e dia 12 de Junho, data em que o MP quer concluir os inquéritos e acusações a esta gente.

Só tenho isto na cabeça.

Percebes que quereres esta gente julgada, vai levar o nome do Benfica ao lodo?
E que vamos ser a chacota e perder toda a idoneidade moral e superioridade etica que temos?




Superioridade ética de quê, onde?

Só na tua cabecinha.

Há muito que o Benfica não passa de um lodo a céu aberto, uma imitação barata do Porto.

Devemos ser o clube menos democrático por cá e a nível das grandes e médias ligas europeias.

Uma mini Coreia do Norte.

Até me dá vergonha alheia.

Esta é a triste realidade do Benfica atual.

Agora imagine-se o desgosto que é para quem ainda viveu o Benfica de finais dos anos 60, todos os anos 70 e 80.

É uma mágoa incrível!

😒

Pah, eu só conheci o Benfica dos anos 80 em diante. Mas há mais de 2 décadas que sinto vergonha alheia, com especial incidência nesta última decada.

Bedsy

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Maio de 2024, 11:27
Citação de: Jonas_Pistolas_93 em 17 de Maio de 2024, 11:22É democracia porque todos concordamos e assinamos para ser socios com os estatutos vigentes!



Mas quais estatutos vigentes? Aqueles que o Vieira alterou? Aqueles que o Rui Costa falou que ia alterar até hoje?

Ganha vergonha na cara.
O Vieira alterou?
Quem alterou foram os sócios, podiam ter votado contra.

Os andrades fizeram-no.

BENFIKA

Citação de: Savicevic em 17 de Maio de 2024, 11:28
Citação de: Naruto em 17 de Maio de 2024, 10:13https://observador.pt/especiais/rui-costa-ouvido-pela-segunda-vez-pelo-ministerio-publico-e-pode-mesmo-ser-acusado/


"Se o MP continuar a entender, tal como refere na indiciação formal dos arguidos Luís Filipe Vieira, Rui Costa, Domingos Soares Oliveira e Paulo Gonçalves, que a responsabilidade penal é exatamente igual para todos, então a dedução da acusação visará todos os arguidos, como o Observador referiu.

Se, por outro lado, o MP entender que existe prova indiciária de que Rui Costa desconhecia o alegado esquema, então poderá retirar o presidente do Benfica do despacho de acusação que se prepara para proferir antes das férias judiciais."


Ainda é uma incógnita, vou confiar na justiça, já nos tentaram salvar uma vez.

O mais provável é que não venha a ser acusado, a não ser que existam assinaturas dele em documentos das transferências (são precisas duas assinaturas para vincular a sociedade e ele pode ter assinado alguma coisa) - aí pode dizer o que quiser, que alegar desconhecimento vale-lhe de zero.

Se não for por aí, o mais provável é que ele, pessoalmente, não seja acusado, porque duvido que haja mails ou relatórios de scouting, etc, a recomendar as contratações ou avalizar direitos de preferência sobre o maralhal de jogadores do VFC.

No fim, iremos ficar com duas hipóteses: Benfica SAD acusada e Rui Costa sabia daquilo tudo e fez de conta que não viu; Benfica SAD acusada e Rui Costa - vice-presidente do conselho de administração da SAD com o pelouro do futebol - não se apercebeu do camião de jogadores a chegar, não suspeitou de nada, não era envolvido em nada e aceitou andar mais de uma década a mamar (auferiu mais de 2.5M€ nesse período) para andar a coçá-los. Ainda há uma outra hipótese, que é as coisas terem acontecido e ele ser tamanha sêmea que não teve sequer capacidade para perceber o esquema.

O problema é que a generalidade das pessoas no caso de ele não ser é acusado é dizerem "veem, não tem culpa de nada. Não sabia, deixem-no estar".

Pouca gente tem a frieza de pensar e chegar à conclusão que não saber de nada é um atestado de incompetência gigante e que só por isso já não tem condições para ser presidente do Benfica. Nem do Benfica nem de empresa nenhuma.

O Património

Citação de: MuchoG em 17 de Maio de 2024, 11:30Não sei quantas pessoas têm a mesma opinião, mas eu aceitaria de bom grado um ano na segunda divisão, uns aninhos em reconstrução, etc, em troca de ver este cancro removido de vez do meu clube.

O Benfica precisa de um reset extremo a múltiplos níveis.

Dar um passo atrás para dar um salto gigante à frente? Onde assino?

Ghost.Of.Red

Citação de: Bedsy em 17 de Maio de 2024, 11:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Maio de 2024, 11:27
Citação de: Jonas_Pistolas_93 em 17 de Maio de 2024, 11:22É democracia porque todos concordamos e assinamos para ser socios com os estatutos vigentes!



Mas quais estatutos vigentes? Aqueles que o Vieira alterou? Aqueles que o Rui Costa falou que ia alterar até hoje?

Ganha vergonha na cara.
O Vieira alterou?
Quem alterou foram os sócios, podiam ter votado contra.

Os andrades fizeram-no.

Pois foi, e viste como foi lá?

superman_forever

Limpar o clube e expulsar toda aquela corja de sócio para nunca mais tentarem o poleiro de novo. Mas todos.

DD


Citação de: Jonas_Pistolas_93 em 17 de Maio de 2024, 11:09
Citação de: xico17 em 17 de Maio de 2024, 11:01Ainda nem passei pela secção de Mercado nos últimos tempos. Zero interesse.

Caguei para quem entra ou sai. Se fica o Di Maria ou não. Se vem mais um aleijado do PSG ou não.

Caguei se o Neves ou o Tóino são vendidos para alimentar as bocas de muita gente.

Caguei se o alemão fica ou não. Caguei nas trutas e cenouras que aí vêm.

Até podiam vir Mbappé e Mourinho.

O meu interesse é só UM! Que esta puta de escória saia toda de vez do Benfica, seja a bem, seja a mal.

Duas datas importantes num futuro próximo: a AG (que ainda nem data tem) e dia 12 de Junho, data em que o MP quer concluir os inquéritos e acusações a esta gente.

Só tenho isto na cabeça.

Percebes que quereres esta gente julgada, vai levar o nome do Benfica ao lodo?
E que vamos ser a chacota e perder toda a idoneidade moral e superioridade etica que temos?



Ah está bem, então o serem julgados leva o nome do Benfica para o lodo. Mas o que eles fazem leva o clube para a gloria, certamente!!!
O mal não está em quem rouba, mas sim em quem quer que sejam julgados

Venham mais 20 anos disto, entao

Bedsy

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Maio de 2024, 11:32
Citação de: Bedsy em 17 de Maio de 2024, 11:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Maio de 2024, 11:27
Citação de: Jonas_Pistolas_93 em 17 de Maio de 2024, 11:22É democracia porque todos concordamos e assinamos para ser socios com os estatutos vigentes!



Mas quais estatutos vigentes? Aqueles que o Vieira alterou? Aqueles que o Rui Costa falou que ia alterar até hoje?

Ganha vergonha na cara.
O Vieira alterou?
Quem alterou foram os sócios, podiam ter votado contra.

Os andrades fizeram-no.

Pois foi, e viste como foi lá?
Percebo o que dizes

A tão conhecida "equipa do boxe".

É das coisas mais urgentes a mudar , os estatutos atuais são uma vergonha.

L1968

Citação de: Tosta Mistica em 17 de Maio de 2024, 11:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Maio de 2024, 11:14
Citação de: Jonas_Pistolas_93 em 17 de Maio de 2024, 11:09
Citação de: xico17 em 17 de Maio de 2024, 11:01Ainda nem passei pela secção de Mercado nos últimos tempos. Zero interesse.

Caguei para quem entra ou sai. Se fica o Di Maria ou não. Se vem mais um aleijado do PSG ou não.

Caguei se o Neves ou o Tóino são vendidos para alimentar as bocas de muita gente.

Caguei se o alemão fica ou não. Caguei nas trutas e cenouras que aí vêm.

Até podiam vir Mbappé e Mourinho.

O meu interesse é só UM! Que esta puta de escória saia toda de vez do Benfica, seja a bem, seja a mal.

Duas datas importantes num futuro próximo: a AG (que ainda nem data tem) e dia 12 de Junho, data em que o MP quer concluir os inquéritos e acusações a esta gente.

Só tenho isto na cabeça.

Percebes que quereres esta gente julgada, vai levar o nome do Benfica ao lodo?
E que vamos ser a chacota e perder toda a idoneidade moral e superioridade etica que temos?




Superioridade ética de quê, onde?

Só na tua cabecinha.

Há muito que o Benfica não passa de um lodo a céu aberto, uma imitação barata do Porto.

Devemos ser o clube menos democrático por cá e a nível das grandes e médias ligas europeias.

Uma mini Coreia do Norte.

Até me dá vergonha alheia.

Esta é a triste realidade do Benfica atual.

Agora imagine-se o desgosto que é para quem ainda viveu o Benfica de finais dos anos 60, todos os anos 70 e 80.

É uma mágoa incrível!

😒

É uma mágoa muito grande, num entanto agarro-me ás boas recordações desses tempos anos 70 e 80.

TFFS

Vamos conseguir ter eleito 3 presidentes em 30 anos acusados de roubar o Benfica e arguidos por isso?

Xanghai

Tenho um orgulho imenso de ter votado Noronha e Benitez. O Rui Costa é um ladrão ao serviço da gang Vieirista.


Kolchak


Jonas_Pistolas_93

Ver gente a dizer que preferia a Belenizacao do clube ....
Estou em choque

Esbutenado

Citação de: fpie em 16 de Maio de 2024, 16:17se um dia houver uma AUDITORIA À SERIA no Benfica, eu acho que vamos ficar de boca aberta dois anos

Eu não vou ser uma dessas pessoas.
Tenho a minha consciência tranquila de nunca ter votado no Vieira ou no Rui Costa, e de tentar alertar o maior número de Benfiquistas para as vigarices mais do que óbvias que foram feitas.
Se nas 3 transferências que motivaram a saída do Vieira do Benfica há suspeitas de terem roubado uns 3M, agora façamos uma extrapolação para as mais de 200 transferências que o Benfica fez nos últimos anos.
Se tiverem metido ao bolso 250 mil euros em cada transferência estamos a falar de uns 50M desviados do Benfica.
Quem votou nesta merda, quem se orgulhou de atacar em tudo quanto era sítio os Benfiquistas que defendiam uma mudança, agora que se delicie com mais este prato de merda fumegante que o ruizinho banana, o vieira, o DSO e o resto dos vigaristas lhes meteram à frente.