Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

El Tacuara

Só espero que a Atalanta não fique em 4° lugar.

Este, o "treinador" que está comprometido com o Benfica e os jogadores que estão com o "treinador", que façam pela vida.

Apesar de achar que é uma vergonha para a CL,  ter equipas como esta que o Roger "treina".

Di_Maria

Fala dos estatutos como sendo um ato de democracia, quando na verdade não altera nenhuma das coisas que são obviamente anti democráticas e ainda dificulta mais a marcação de AG.

Este é o nível de democracia para o Rui Manuel Encosta.

Ou votas sim em estatutos martelados para o futuro, ou votas não e ficam estatutos já martelados do passado.

Mendes96

Citação de: vitormopinto1987 em 23 de Maio de 2024, 21:02"sirvo o Benfica desde os 8 anos"

Até quando esteve em Itália servia o Benfica 🤣
Coitadinho do homem

Ainda por cima voluntário e sem ganhar nada ...


Bailey

Citação de: vieirah1904 em 23 de Maio de 2024, 20:58Não disse que se demitia se for acusado pelo Ministério Público. Isto é muito preocupante.

Vamos ter um Presidente em funções acusado de roubar a própria entidade patronal porque ainda não foi a julgamento ou foi condenado.

"Toda a gente tem processos"
para mim foi o momento mais absurdo desta e se calhar de qq entrevista que um presidente do Benfica, vieira incluído alguma vez deu

se for ACUSADO DE LESAR O BENFICA não diz se se admite PORQUE NAO QUER INFLUENCIAR O PROCESSO? Mas que puta de paródia

MrCobb

Isto só vai lá com "guerra civil" entre benfiquistas.
Enquanto não se limpar o clube todo desta malta nada mudará.

Pedro Nunes 28

Vai ser lindo de se ver o ambiente no estágio com o Schmidt.....se vai à pre da Champions então, vai ser TOP level

Napster

Citação de: Rørikus em 23 de Maio de 2024, 20:36
Citação de: francisco em 23 de Maio de 2024, 20:35Rui Costa: «Nunca houve uns estatutos tão democráticos como este»

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Os dos 50 e 20 votos concordam.

Eu tenho 50 e acho aberrantes

VSantos

Citação de: Chris Cornell em 23 de Maio de 2024, 21:03O que é que ele disse sobre novos estatutos ?obviamente caguei nisto há muito tempo já.

São os mais democráticos.
A direção já os aprovou.
Falta agora os clientes...quer dizer sócios!

Baron_Davis

Citação de: vitormopinto1987 em 23 de Maio de 2024, 21:02"sirvo o Benfica desde os 8 anos"

Até quando esteve em Itália servia o Benfica 🤣

Os chalupas acreditam nessas patacoadas

Roy Kent

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Maio de 2024, 21:05Vai ser lindo de se ver o ambiente no estágio com o Schmidt.....se vai à pre da Champions então, vai ser TOP level
O Rogério no final de Agosto, já está no crl.

jpcafe

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Maio de 2024, 21:05Vai ser lindo de se ver o ambiente no estágio com o Schmidt.....se vai à pre da Champions então, vai ser TOP level

Não chega a sexta jornada

BugsySiegel

Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Maio de 2024, 21:04
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 20:44
Citação de: jpcafe em 23 de Maio de 2024, 20:42
Citação de: Diferreira em 23 de Maio de 2024, 20:40Que a PJ nos salve!

Fodasse se depois disto os adeptos não se unem para correr com esta merda toda do clube...

Fechem o clube crlh

Uniram se em Outubro de 2021 e deram a resposta sobre o que queriam


Vladi te queria perguntar.

Que Achas de Vieira...

É um homem honesto?

O Nro de socio dele é verdadeiro?

Usou o Benfica para interesses pessoais?

Achas que o clube poderia ter sido lesado em negocios estranhos de jogadores?

Gostarias de voltar a ver LFV na estrurura do clube?

Que achas a sua amizade com PDC?

Achas que ele ganhou de forma limpa e genuína as eleições ao JNL?

Que foi o melhor que fez por o Benfica?

Que foi o pior que fez por o Benfica?

Qual é a tua opinião da OPA que queria fazer?

Qual é a tua opinião do negocio de venda de ações ao Textor?

Ele já fez log out, agora está no separador do forumscp. Responde mais logo.

Zetuga

Citação de: dsdsds44 em 23 de Maio de 2024, 21:04E a rábula do Gyokeres?

Não precisávamos de avançados, mas fomos buscar o Tengstedt.

O Rui Costa foi para esta entrevista sem a mínima preparação sequer.

Menos preparados, os jornalistas, que nao perguntaram isso logo de seguida

Bailey

epah mas algum sócio do Benfica me sabe dizer quando é que deu para ver e intervir na delineação destes estatutos? é que a mim não me chegou nada, e sou sócio de 1988, será que perderam a minha morada? escapou se me alguma coisa?

van33

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Maio de 2024, 21:05Vai ser lindo de se ver o ambiente no estágio com o Schmidt.....se vai à pre da Champions então, vai ser TOP level
Se forem para estágio no estrangeiro com os emigrantes por perto não se passa nada...nem digo porquê