Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

vermelhao_33

O Rui Costa em ajudas de custo deve ganhar uma pipa de Massa. Obviamente que sao despesas mas deve ser tudo a grande.

E o motorista/seguranca pessoal com que deve andar todos os dias e um toque de novo riquismo que ja vem dos tempos do Vieira.

Tenho algumas duvidas que o mesmo SE passe nos clubes rivais, em especial no dia a dia.

Lellominsk

Qual a converseta para a ultima semana de Maio?

sergio19azb

"Benfica quer 40 milhões por Arthur Cabral e Tengstedt"

Falta de noção gritante.

Lellominsk

Citação de: sergio19azb em 28 de Maio de 2024, 09:05"Benfica quer 40 milhões por Arthur Cabral e Tengstedt"

Falta de noção gritante.

Pedir não custa!

LECN

Citação de: cact0 em 28 de Maio de 2024, 02:05Ontem cruzei-me com este senhor no parque de estacionamento do Hospital da Luz Lisboa, acompanhado suponho que pela mulher que aparentemente teve de ir ao hospital.

Facto que me incomoda e enoja, com direito a tratamento VIP e aposto que tudo pago pelo Benfica.

Veio no Mercedes com o motorista/segurança Ricardo Santos com eles e 2 elementos do hospital que presumo serem assistente dedicada e enfermeira.

Eu desde das eleições roubadas que não dou um tostão e não ponho os pés no estádio. Custou-me muito mas hoje já me habituei.

Tenho pena da malta que não consegue fazer isso e que contribui para estas poucas vergonhas.

O clube anda na mão desta gente e vai ser muito difícil mudar.
e nao o mandaste para o caralho?

Santolas

Citação de: sergio19azb em 28 de Maio de 2024, 09:05"Benfica quer 40 milhões por Arthur Cabral e Tengstedt"

Falta de noção gritante.
Estamos a avaliar o Arthur em 39M€?

duarteslb

Citação de: Santolas em 28 de Maio de 2024, 09:08

Falta de noção gritante.

Pior. Estamos a avaliar o Arthur em 45M€.

cacetadas

Citação de: van33 em 28 de Maio de 2024, 07:46
Citação de: cact0 em 28 de Maio de 2024, 02:05Ontem cruzei-me com este senhor no parque de estacionamento do Hospital da Luz Lisboa, acompanhado suponho que pela mulher que aparentemente teve de ir ao hospital.

Facto que me incomoda e enoja, com direito a tratamento VIP e aposto que tudo pago pelo Benfica.

Veio no Mercedes com o motorista/segurança Ricardo Santos com eles e 2 elementos do hospital que presumo serem assistente dedicada e enfermeira.

Eu desde das eleições roubadas que não dou um tostão e não ponho os pés no estádio. Custou-me muito mas hoje já me habituei.

Tenho pena da malta que não consegue fazer isso e que contribui para estas poucas vergonhas.

A puta da mania de não saber do que se fala. Caso não saibas os atletas e resto do pessoal tem direito a seguro de saúde para eles e familia, até a empresa da minha mulher oferece isso aos funcionários. 

Fds van tb tens direito a motorista?

BENFIKA

São todos muito humildes, bairristas, mas chegam ao poleiro e além dos salários milionários ainda fazem questão de ter todas as mordomias e regalias, tudo à pala do clube  :disgust:

Mas os outros é que querem tacho... :buck2:

Iron Mask

Citação de: duarteslb em 28 de Maio de 2024, 09:09
Citação de: Santolas em 28 de Maio de 2024, 09:08

Falta de noção gritante.

Pior. Estamos a avaliar o Arthur em 45M€.

Para um clube da esfera criminosa do Mendes não é impossível.

Entra em conta corrente e depois faz-se o acerto numa venda ou compra qualquer.

Billy the Kid

Iron Mask

Citação de: van33 em 28 de Maio de 2024, 07:46

A puta da mania de não saber do que se fala. Caso não saibas os atletas e resto do pessoal tem direito a seguro de saúde para eles e familia, até a empresa da minha mulher oferece isso aos funcionários. 

Com direito a motorista e guarda costas?

Foda-se, ca luxo. A tua senhora é CEO de que multinacional?

player12

Falta de noção gritante.
O Arthur não vale mais de 15M€ talvez com objetivos chegue aos 20M€ e o Tengstedt vale para ai uns 7M€ com objetivos talvez 10M€.
Andar a pedir 40M€ é ridículo o mais certo é ficarem mais uma época sem conseguirem vendê-los por estes valores.

Red Bullet

Falta de noção gritante.

Podiam pedir 50M era mais redondinho.

MaFd_R@_SLB

Falta de noção gritante.
LOL tem aí um 0 a mais