Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lPhoenix

A incompetência deste inapto é um poço sem fundo: podia ter sido um herói neste final de época: na defesa dos sócios e no despedimento de um treinador com o carácter ao nível da sua competência, reuniria o consenso de uma larga maioria dos sócios e adeptos.

Mas não, continua a dar tiros no pés a nível desportivo, a encher o clube de tachos, a defender com dinheiro do clube acusados de o roubar, a afastar o clube dos sócios através dos estatutos, a servir-se do clube e a agir como se fosse dono do clube mantendo-se no cargo enquanto suspeito de roubar o clube.


O Património

#315151
Citação de: patrickvieira em 09 de Junho de 2024, 21:24
Citação de: O Património em 09 de Junho de 2024, 12:53
Citação de: patrickvieira em 09 de Junho de 2024, 12:14
Citação de: O Património em 09 de Junho de 2024, 11:14
Citação de: Aka em 09 de Junho de 2024, 03:21
Citação de: patrickvieira em 09 de Junho de 2024, 03:14
Citação de: Cloughie em 09 de Junho de 2024, 03:08Estamos com problemas de tesouraria ou alguém atingiu a bipolaridade?  :huh:
opiniao rapaz a minha opiniao mudou, eu sei que te custa a entender mas ha pessoas que pensam pela propria cabeça e nao vao na carneirada

Qual carneirada? A que anda a dizer há quase uma década que este gajo é outro vigarista?


a minoria contestatária é que é a carneirada

foda-se que comédia. Espero que não tenha tido um colapso cerebral com tamanho salto lógico
tens um enorme problema em respeitar os outros e noto uma grande amargura nos teus posts ve la se tratas disso as melhoras

A amargura vai desaparecer quando o Benfica for devolvido à sua real matriz e os sócios deixarem de apoiar o regime vieirista.

Mas obrigado pela tua preocupação.

Vê lá se tratas de ter uma opinião própria e não ser um disco riscado.
eu tenho opiniao propria tu é que nao a respeitas por nao concordares com ela tens de rever os teus padroes e valores

Imagine-se, um gajo que andou aqui a apoiar e a defender com unhas e dentes o aprendiz do ladrão a falar-me sobre valores.

Epa tá calado.

Queres respeito? Dá-te ao respeito. Em 2024 e andamos ainda aqui a dar abébias a corruptos que andam há décadas a roubar e a arruinar o potencial do Benfica. Ainda pedem respeito e tolerância? A corja merecia ser corrida à pedrada dali para fora. Insultos são festinhas comparado com o que aquele lixo de gente merece.

Zero respeito pela corja e quem os apoia.

Cob92

Ja sinto falta do Benfica mas o problema è que eu sinto ainda mais saudades de um Bom Benfica.

O tal Benfica em que eu falava com adeptos do Psg e do réal Madrid de peito feito porque estavamos a jogar olhos nos olhos com grandes clubes.

Saudades.


Jakub

Citação de: lPhoenix em 09 de Junho de 2024, 21:34A incompetência deste inapto é um poço sem fundo: podia ter sido um herói neste final de época: na defesa dos sócios e no despedimento de um treinador com o carácter ao nível da sua competência, reuniria o consenso de uma larga maioria dos sócios e adeptos.

Mas não, continua a dar tiros no pés a nível desportivo, a encher o clube de tachos, a defender com dinheiro do clube acusados de o roubar, a afastar o clube dos sócios através dos estatutos, a servir-se do clube e a agir como se fosse dono do clube mantendo-se no cargo enquanto suspeito de roubar o clube.



Portanto se tivesse despedido o Treinador estava Tudo bem.
O Treinador, que e o menor dos problemas q descreveste e bem...

lPhoenix

Citação de: Jakub em 09 de Junho de 2024, 23:22
Citação de: lPhoenix em 09 de Junho de 2024, 21:34A incompetência deste inapto é um poço sem fundo: podia ter sido um herói neste final de época: na defesa dos sócios e no despedimento de um treinador com o carácter ao nível da sua competência, reuniria o consenso de uma larga maioria dos sócios e adeptos.

Mas não, continua a dar tiros no pés a nível desportivo, a encher o clube de tachos, a defender com dinheiro do clube acusados de o roubar, a afastar o clube dos sócios através dos estatutos, a servir-se do clube e a agir como se fosse dono do clube mantendo-se no cargo enquanto suspeito de roubar o clube.



Portanto se tivesse despedido o Treinador estava Tudo bem.
O Treinador, que e o menor dos problemas q descreveste e bem...

Portanto, errado.

Estou a dizer que para cúmulo de incompetência, mesmo dependendo financeiramente do clube para viver, nem para a propaganda ou defesa dos interesses da corja este inapto serve.

É incrível, como se anda sempre com 7 pedras nas mãos contra os benfiquistas. Gostava de ver a mesma vontade contra os maiores burlões e ladrões que passaram e continuam a lesar o clube.

hayato_1904


Magistral10

Hoje tive a melhor conversa de benfiquismo com a minha Tia.
A mesma pessoa que me fez sócia e que em 2020 perdeu 1h e meia nas filas comigo para votar mas, infelizmente, ia com a ideia de gajo do bigode pela obra feita.
Hoje, só me disse como deixei ter os olhos fechados e como não lhe disse nada (passei o caminho até à casa onde votamos a dizer o horrível que o bigodes estava a fazer ao clube) e mesmo assim votou bigodes em 2020.
Agora já quer ir comigo para o ano votar no correto e tirar de lá este abutre!
A partir de hoje posso dizer que temos uma hipótese de ter o Benfica de volta

Lusus

Temos muito cepo e flop para despachar: Florentino, Kokçu, Casper e Cabral.

Quero ver como vais descalçar a bota.

benficaslb1

Citação de: Lusus em 10 de Junho de 2024, 03:11Temos muito cepo e flop para despachar: Florentino, Kokçu, Casper e Cabral.

Quero ver como vais descalçar a bota.

Florentino. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Menino Do Rio

#315159
Concordo com quase tudo, mas o Benfica PRECISA apenas de 3 jogadores:

- um lateral esquerdo titular
- um goleiro reserva experiente
- um lateral direito reserva bom


Não precisamos de volantes (temos o João, o Florentino, o Aursnes e o Barreiro, mais o pessoal do time B).

Definitivamente não precisamos de mais ninguém para o meio-campo ofensivo. Temos 6 opções lá: Neres, Kokçu, Schjelderup, Rollheiser, Tiago Gouveia, Prestianni, mais o Aursenes e o João Mário (que espero que saia) e os meninos da B.

Para o ataque, temos 45 milhões empatados em jogadores que precisam ser potenciados.

Entendo a necessidade de substituir saídas, como o Antônio, Morato, João, Florentino, Arthur ou Casper. Mas as entradas deveriam ser comedidas. Baixos investimentos mas certeiros.

O resumo é: temos plantel suficiente para sermos candidatos. Ganhamos o ano passado com sobra e não fosse o treinador Casmurro, tínhamos levado este ano também.

Temos de cortar um pouco esta onda de investimentos altos e estancar as perdas que estamos tendo.

Dos jogadores de 20 milhões nos últimos anos, só o Darwin nos deu lucro.

Não quero jogadores novos, quero é atitude e brio. Empenho. Superação, garra.

É isso que nos falta!



Silveralho

Que clube mais perdido.
Lacunas identificadas há duas épocas e chegou zero reforço para defesas laterais, são precisos dois titulares, em vez de ter tudo tratado para fechar assim que o mercado abre andamos a enconar.

cernache1

Citação de: Silveralho em 10 de Junho de 2024, 07:56Que clube mais perdido.
Lacunas identificadas há duas épocas e chegou zero reforço para defesas laterais, são precisos dois titulares, em vez de ter tudo tratado para fechar assim que o mercado abre andamos a enconar.

Um incompetente com provas dadas.